[ADULTO, mas nem tanto] Confissões de adolescentes

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Kazack em 25 Jan 2008, 00:12

Skar escreveu:Concordo boa progranda libera ainda mais. Quer dizer q vc rejeitaria esse desafio.

Tipo, eu beijava as gurias que ela beijava, mas ir pra cama só com ela... então não tinha muito problema... mas foram 10 meses assim :P
E sobre rejeitar o desafio?... Não, nunca. Mas não pediria isso pra minha mulher/namorada, não é algo que eu QUEIRA, é algo que eu faria se aparecesse, aliás, esse era o fetiche dessa ex namorada em questão, só não rolou por que terminamos antes, a guria que tinha topado foi viajar, e o namoro não durou até ela voltar... :P

Sim, isso tá virando blog.
Powered by Necromancy®
Kazack

Mensagempor Skar em 25 Jan 2008, 00:18

tá o problema é quando elas beijam homem isso é algo q eu não aceitaria mulher até vai.Pq depois eu posso pegar e pode se fazer uma festa.

E cara vc é azarento devia ter aguentado o namoro um pouco mais.Pelo menos encerrava com chave de ouro XD

Pelo menos o nivel ainda é aceitavel o Olouco ia reclamar
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Kazack em 25 Jan 2008, 00:20

Skar escreveu:tá o problema é quando elas beijam homem isso é algo q eu não aceitaria mulher até vai.Pq depois eu posso pegar e pode se fazer uma festa.

E cara vc é azarento devia ter aguentado o namoro um pouco mais.Pelo menos encerrava com chave de ouro XD

Ei... eu tentei :P
Diga-se de passagem, que tomou a bota fui eu XD
Powered by Necromancy®
Kazack

Mensagempor Skar em 25 Jan 2008, 00:31

Ei... eu tentei :P
Diga-se de passagem, que tomou a bota fui eu XD

ai tá td certo. Foi ela q foi uma menina má então vacilo o dela fala q vai fazer uma coisa e depois acaba.

Onde está a confiança e a amizade nessas horas
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Lune em 25 Jan 2008, 02:40

Eu já perdi uma namorada pra uma lésbica. Na hora foi provavelmente a experiência mais degradante até então, mas depois eu me toquei que, se fosse um homem, eu não daria a mínima (eu nem gostava mesmo da menina). Aí eu deixei pra lá e creio que me tornei um pouco mais tolerante por conta disso.

Em retrospectiva, foi até engraçado XD
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Kamus de Aquário em 25 Jan 2008, 03:42

Eu perdi com 13 anos, tava começando a ficar preocupado, quase 14 e nada, ainda bem que uma amiga me deu uma ajudinha. :twisted:

Quanto a pagar por sexo, alem do puta risco que vc tá correndo e do nojo de beijar uma profissional (sabe lá Deus o que ela pos na boca naquela noite) ainda tem todo aquele lance de vc ter a sorte de pegar uma que não seja grosseira, imagina ai, o cara tremendo dos pés a cabeça (quem já perdeu a virgindade sabe como é) e ainda tem que aturar uma mulher chata pra cacete que só quer terminar tudo o mais rápido e pegar a grana.

Mas se vc chegou aos 18 e nada meu velho é uma solução valida, pq com o passar dos anos só vai se tornando mais díficil e quando vc parar pra pensar, terá 40 anos, ainda vai estar jogando rpg, lendo Hqs e continuara virgem... Tenebroso.
Kamus de Aquário

Mensagempor louc0 em 25 Jan 2008, 04:30

Skar escreveu:tá o problema é quando elas beijam homem isso é algo q eu não aceitaria mulher até vai.Pq depois eu posso pegar e pode se fazer uma festa.

Ou o louc0 ainda não tinha lido o rumo que o tópico tinha tomado. :nao:

Maneirem no conteúdo. Querem falar sobre suas aventuras sexuais(ou falta de), abram um blog ou usem o MSN. Aqui não é lugar pra isso, MESMO.

Tópico trancado.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Anterior

Voltar para Off-Topic