Ah, releve, amanhã eu vou pro Anime Dreams e no sábado vocês vão se livrar de mim até o dia 3! Isso é só pra vocês não sentirem saudade!

Moderador: Moderadores

15 anos. Virgem.

Quanto a pagar por sexo, também sou daqueles que pelo menos da primeira, quero fazer com alguém que eu me sinta bem. E se eu bem me conheço, ia dar merda isso, e ia torrar um monte na profissional. Isso não ia fazer bem pra minha saúde monetária.
E cada história que é difícil de acreditar, por serem engraçadas... nada de "Comi 4 minas na mesma noite, e uma delas era a mãe de outra... e as outras duas eram gêmeas

Skar escreveu:Se isso for verdade eu te odeio por simples e pura inveja. EU QUERO GÊMEAS de preferência ao msm tempo
Comigo, nunca rolou mais de uma mina na cama... Mas conheço um cara que teve a oportunidade de GÊMEAS, mas foi pagando, aliás, 250 reais/h + motel + condução (taxi)

Skar escreveu:Caro mas algo me diz q talvez valesse muito a pena.
Meu colega conseguiu isso foi um acordo com namorada ela queria ser pga por dois e ele queria duas . Cada um chamou amigos e se divertiram.
Eu tenho ódio pq as minhas são sempre cheias de frescura

Me digam o que quiserem, mas meu grande sonho de consumo não são duas gurias... O que eu gosto é de deixar a mina tão alta que no dia seguinte vai contar pra todas as amigas, e não sei se conseguiria fazer isso com DUAS minas AO MESMO TEMPO... diga-se de passagem, deve exigir mais coordenação motora do que eu tenho
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante