)?
Moderador: Moderadores
)?
cigano escreveu:Cebola, se minha filha chegar perto de um livro de RPG eu mando ela pro internato!
![]()
[]s

cigano escreveu:Vai a locadora, aluga que genero? (O mais frequente que seja)
Dia de folga surpresa o que faz?
Em casa ultimo dia da folga, acaba a luz, eae?
Algo que gostaria de fazer profissionalmente? (não precisa SABER fazer, apenas gostaria ou quer)
Uma coisa que nunca em sua vida você pretende fazer, nem sob ameaça de morte?
[]s
Cebolituz escreveu:1) E como a sua família em geral vê o RPG? Nunca conseguiu fazer a senhora loucA a rolar uns D20s? E caso tenha/pretenda ter filhos, pretende fazer como a grande maioria de pais RPGistas de querer fazer com que os louquinhos posicionem as suas miniaturas para destroçar uns orcs (ou elfos dependendo do gosto)?

Bahamute escreveu:Novamente, perguntas sobre bandas!
louc0, qual sua opinião sobre essas bandas nacionais:
1- Legião Urbana
2- Titãs
3- Ultraje a Rigor
4- Paralamas do Sucesso
5- Charlie Brown Jr.
M.Verde escreveu:Qual sua opinião sobre essas bandas:
The Doors
Kings of Leon
Virtual escreveu:Como se sente sendo moderador desse fórum?

Boss escreveu:Se tivesse que fazer uma versão feminina do seu nick (por exemplo, para a respectiva namorada), seria louc4?
Sei que gosta de Colbert Report, mas você também assiste The Daily Show? Tem visto os episódios mais recentes? A cobertura das campanhas políticas para as eleições desse ano nos EUA está hilária.
Thanatos escreveu:E como a última pergunta:
Quem vai ser o próximo entrevistado?
Lembrando que eu estarei viajando até o dia 3/02. Então o próximo tópico de entrevistas ficará a cargo do louc0 abrir e talz. Ou do Eltor. Ou de quem se dispor. Ou sei lá

Estava falando pro Eltor esses dias: em que pepino eu fui me meter eheheh. Mas tudo bem, alguém tem de fazer, e essa é minha seção favorita.
Vocês tem sorte que não é a Nasti comandando isso aqui.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante