Moderador: Moderadores

Cak escreveu:Outra sugestão: a magia tá legal, eu gostei, mas já que vai ter tantas pessoas usando magia porque não desenvolver diferentes tipos de magia?

Cak escreveu:Sim, ams eu digo no sentido de explorar diferentes técnicas pra explorar a energia mágica ou até mesmo a segunda visão. Tipo utiliza a magia através de rituais, outra já a utiliza através da pronuncia de palavras ou gestos. Seriam diferentes modos de fazer e ver magia, o que torna o cenário um pouco mais coerente, na minha opinião.
gome escreveu:tipo, posso ajudar com mapas e com idéias, só falar...
não concordo com o lance de magia, quer inover mesmo, faça um cenario totlamente sem magia, ou com ela muito restrita e complexa...
deuses? pra que deuses, eles só atrapalham e infernizam os pobres mortais, uma idéia legal (e engraçada) com eles é a do discworld, em que os deuses jogam um jogo de tabuleiro com seus heróis escolhidos...
é estranho, mas ao que me parece não existem muitos cenariso baseados em nossa cultura, na cultura africana, arabe, ou coisas assim, só ficam na mesma europa nordica, isso cansa..., não que eu não jogue ou naõ goste de d&d, pelo contrario, mas sei lá...

Cak escreveu:Só um conselho: se for se basear em alguam cultura exótica, faça algo não caricaturado, porque o que mais se tme por aí são pseudo-chinas, pseudo-japãos, pseudos-arábes.

Cak escreveu:Só um conselho: se for se basear em alguam cultura exótica, faça algo não caricaturado, porque o que mais se tme por aí são pseudo-chinas, pseudo-japãos, pseudos-arábes.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes