Voltei

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Voltei

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 22 Jan 2008, 18:28

Cara, eu entendi seu sarcasmo, mas precisei de um tempo.
Está tão difícil quanto as piadas do Lanzi.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Voltei

Mensagempor AKImeru em 22 Jan 2008, 18:38

Uma dica para quem não sacou ainda:

Tente imaginar uma montanha de penis. Conseguiram? Não? Exatamente! É uma ofensa que não existe.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Voltei

Mensagempor Eltor Macnol em 22 Jan 2008, 18:55

Não interessa se é uma "ofensa absurda" ou não, o que interessa é que passou na linha. E não é em um único post, é uma tendência crescente nas últimas semanas. Então maneire nos seus trollings "de brincadeira" antes que seja tarde demais, Oda.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Voltei

Mensagempor Kazack em 22 Jan 2008, 19:05

Eltor Macnol escreveu:Não interessa se é uma "ofensa absurda" ou não, o que interessa é que passou na linha. E não é em um único post, é uma tendência crescente nas últimas semanas. Então maneire nos seus trollings "de brincadeira" antes que seja tarde demais, Oda.

Ele voltou, Senhor Macnol voltou com força... E, depois de perder tanto sangue, ele quer sangue... :twisted:

Quanto ao Caju... Bom, você sabe que ta todo mundo feliz por você estar de volta XD
Powered by Necromancy®
Kazack

Voltei

Mensagempor AKImeru em 22 Jan 2008, 19:09

Ele voltou, Senhor Macnol voltou com força... E, depois de perder tanto sangue, ele quer sangue...

Pegou a pessoa errada então, eu sou um zumbi. O maximo que ele consegue são meus ossos.

Quanto ao Caju... Bom, você sabe que ta todo mundo feliz por você estar de volta

Se por todo mundo você quer dizer "a panelinha da máfia" então sim.
AKImeru

Voltei

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 22 Jan 2008, 19:11

Tente imaginar uma montanha de penis. Conseguiram? Não? Exatamente! É uma ofensa que não existe.

Consegui. Sou louco?
_Virtual_Adept_
Webmaster

Voltei

Mensagempor Kazack em 22 Jan 2008, 19:13

_Virtual_Adept_ escreveu:

Consegui. Sou louco?

Louco não... mas definitivamente tem pensamentos bizarros, e nada agradáveis, por que montanha de pênis? Eca.
Powered by Necromancy®
Kazack

Voltei

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 22 Jan 2008, 19:17

Depois de ler um monte de contos do Lovecraft, uma montanha de pênis não parece uma idéia de todo bizarra.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Voltei

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Jan 2008, 19:50

Depois de ler um monte de contos do Lovecraft, uma montanha de pênis não parece uma idéia de todo bizarra.

isso me lembra umas imagens do giger que o youkai x me passou.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Voltei

Mensagempor Irish Carbon em 23 Jan 2008, 00:29

Se por todo mundo você quer dizer "a panelinha da máfia" então sim.

Er... eu poderia fazer uma lista aqui contendo Virtual Adept, Kazack e Lanzi. Mas não preciso disso, preciso?

Bom, já fica o aviso aqui: comigo parou, okay? Não consigo digerir seus flames de brincadeira como de brincadeira, sabe como é, o brilho da minha armadura ofusca minha visão e coisa e tal. Então dê o assento preferencial aos cegos.

Espero que esse tenha sido meu ponto final contigo.

Voltemos à programação normal.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Voltei

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 23 Jan 2008, 00:54

Er... eu poderia fazer uma lista aqui contendo Virtual Adept, Kazack e Lanzi. Mas não preciso disso, preciso?

Na verdade, Spark, eu ainda não vou muito com a cara do Caju. Mas espero que possamos ter um melhor relacionamento no fórum.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Voltei

Mensagempor Irish Carbon em 23 Jan 2008, 00:58

Me refiro à panelinha da máfia.

Irish Carbon

Voltei

Mensagempor AKImeru em 23 Jan 2008, 01:46

Não consigo digerir seus flames de brincadeira como de brincadeira, sabe como é, o brilho da minha armadura ofusca minha visão e coisa e tal. Então dê o assento preferencial aos cegos.

:rolando: Eu não consigo acreditar que você levou aquela comparação imbecil de um Orc Barbaro com um Paladino a sério.

Espero que esse tenha sido meu ponto final contigo.

Você sempre me leva a sério demais. Alias, não só eu pois já ouvi outros comentando. Você se leva a sério demais, e leva o forúm a sério demais.

Não são os flames que te incomodam.
Não sou eu que te incomoda.
É a sua incapacidade de simplismente perceber que quando eu estou falando coisas absurdas para alguem, ela não passa de absurdos. Eu já li seus posts. Eu já li quando reage quando alguem fala algo que você discorda, ou aquela vez que eu falei que me odiava.

Quero disser, o Madruga faz muito pior do que eu, ele parece bem mais sério do que eu e nunca se retrata mas (ao menos para mim) fica claro o que ele quer fazer. Eu me pergunto: O que ele tem que eu não tenho, para evitar a retratação?

Relaxe. Quer que eu peça desculpas? Não tenho problema de me humilhar. Eu, Oda, peço desculpas sinceras se te incomodei de alguma maneira. Entenda contudo, que esse sou eu. Então perdoe o meu jeito de ser.

E quanto aos flames:

Relaxe. Eu não te odeio. :aham:

Aliás...A única pessoa que eu verdadeiramente odeio e jurei consegui-la banida desse forúm, é justo a que eu menos flameio.
AKImeru

Voltei

Mensagempor Irish Carbon em 23 Jan 2008, 02:00

Menos flameia por restrição, né? Okay.

Quanto ao Madruga: ele quase me jogou pra fora da Spell Forever (desculpe a expressão grosseira), então não é você meu alvo preferido.

E não que eu tenha levado a sério... okay, levei a sério e como ofensa. Desculpe, esse sou eu, prazer, oi.

E... er... pedir desculpas é se humilhar? Jeez.

É a sua incapacidade de simplismente perceber que quando eu estou falando coisas absurdas para alguem, ela não passa de absurdos.

O que eu já deixei claro em outro tópico. E não, se a sua intenção era ser engraçado com isso, cara, na minha opinião, http://www.youfail.org

Irish Carbon

Voltei

Mensagempor AKImeru em 23 Jan 2008, 02:08

E... er... pedir desculpas é se humilhar? Jeez.

Sim é. Quando você acha que não fez nada de errado, acho desnescessario. Mas eu não sou egocentrico ao ponto de não ligar quando minhas brincadeiras incomodam alguem, por isso eu peço desculpas.

E não que eu tenha levado a sério... okay, levei a sério e como ofensa. Desculpe, esse sou eu

Nós somos o completo oposto. Então eu vou te ensinar um jogo:

Toda vez que me ver postando, assuma que é uma piada. SEMPRE. SEM EXCEÇÕES. A menos que eu chega e fale "ISSO NÃO É UMA PIADA", aquilo será uma piada. Pronto! Temos regras, agora não pode mais se machucar a ler qualquer abobrinha minha.(E deus sabe quanta abobrinah eu falo.)

O que eu já deixei claro em outro tópico. E não, se a sua intenção era ser engraçado com isso, cara, na minha opinião

INTERNET: SERIOUS BUSSNIESS!
PS: http://www.youfail.org

Vê como opiniões diferentes vêem de gostos diferentes? A única pessoa que carregou(não sei se carrega mais) alguma coisa contra alguem foi você comigo, por isso eu pedi desculpas. Tem como você deixar isso para lá e viver a sua vida sem o Oda nela?
AKImeru

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic