Moderador: Moderadores
Aluriel de Laurants escreveu:1 - Quando você irá escrever seu livro de receitas?
2 - Quais são as chances de rolar um Spellcontro brasileiro?
3 - Os Macacos vão dominar o mundo?
4 - Madness?
5 - Sua opnião sobre anime.
Lanzi escreveu:1 - Quem é mais engraçado, Os Irmãos Marx ou Monty Python? Por que?
Cigano escreveu:Um fim de semana de férias...
1) Onde?
2) Sozinho ou acompanhado? (se acompanhado, com quem?)
3) Quais lugares visitaria? (Um fim de semana, lembre-se)
4) Lembranças que gostaria de trazer?
[]s

Faerunian escreveu:Qual sua opinião sobre redes de relacionamentos (orkut, facebook...)?
2-Ainda não, recomenda? De qualquer forma, é difícil conseguir ingredientes mais exóticos por aqui. Tem sabor parecido com palmito?

_Virtual_Adept_ escreveu:2-Ainda não, recomenda? De qualquer forma, é difícil conseguir ingredientes mais exóticos por aqui. Tem sabor parecido com palmito?
Recomendo, sim. Meu irmão já fez.
Tucumã aqui é tão comum quanto chimarrão no sul. Tem um gosto diferente de qualquer coisa. Um bom é doce meio-amargo. Um ruim é simplesmente amargo.
1) Qual a comida mais exótica que já comeu?
2) Prefere Gang Bang ou Girl on Girl?
3) Usa algum enfeite no corpo? (Colar, brinco, tatuagem, piercing)
4) Por que sim/não?
5) Qual o sentido da vida?
vincer escreveu:1- Algo contra o 4chan? Ou a assinatura é só protesto contra as imagens jorradas de lá?
2- Se não se considera louco, por que o nick?
3- Obra predileta do Monty Python?
4- ????
5- Profit
A idéia é um site que ensine, através de vídeos, fotos e textos, solteiros sem quaisquer habilidades culinárias a cozinharem.
Louc0 escreveu:Mas acho que uns dois meses depois do Locke virar papai é capaz de rolar alguma coisa (to devendo uma cerveja pra ele até hoje).

1- Cara, acho que não tão cedo. Mas eu tenho um outro projeto, que penso em tocar. A idéia é um site que ensine, através de vídeos, fotos e textos, solteiros sem quaisquer habilidades culinárias a cozinharem. Essencialmente o básico, e eventualmente algo mais complexo. Quando um cara prepara um prato legal pra uma garota, a impressão que fica é muito boa. Eu já tenho até a máquina pra filmar e tal, tá faltando organizar a parada só.

:Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes