Cak escreveu:Voto: Sampaio
Porque se o amostra disse que quando mais de uma pessoa vota num mesmo alvo é avisada, não tem porque ser diferente com o sampa.
Grande cak, vamos estudar essa hipótese
voto: sampaio
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Cak escreveu:Voto: Sampaio
Porque se o amostra disse que quando mais de uma pessoa vota num mesmo alvo é avisada, não tem porque ser diferente com o sampa.

Sampaio escreveu:Bom, pela quantidade de votos no Venificina com certeza mais pessoas foram nele.
Sampaio escreveu:E eu realmente não recebi mensagem alguma.

Sampaio escreveu:Não é a primeira vez que vejo uma coletividade estúpida, baseada na velha premissa de "a massa é burra", e com um pouco de boa vontade observar-se-à que na verdade isos não passa de um linchamento medieval, desgovernado, insensato e indubtavelmente, sem qualquer evidência ou até mesmo propensão a culpa.
Nesses casos, de mãos atadas, prefiro me calar e deixar que vcs mesmo descubram então. Ficará provado o óbvio novamente, que vcs foram tolos, mas enfim... Acho que é o destino de todos que são capazes de aceitar raciocínios como os apresentados até então, né?
Sampaio escreveu:No primeiro quote estu faznedo uma lógica dedutiva claramente baseada no fato de várias pessoas terem votado durante o dia nele, logicamente, utras tantas (senão mais) votariam tb de noite. Eu fui uma delas.
E não recebi mensagem alguma. Nem que vi, que não vi, enfim.. NADA. Simplesmente não tem PM na minha caixa.
FreeSample escreveu:caso mais de uma pessoa escolha o mesmo alvo, estes jogadores saberão (por MP) que não foram os únicos a ir naquele alvo naquela noite, mas não saberão quem foram os outros.

Locke escreveu:Moral da história: Quer blefar? Leia as regras.
Caso Encerrado

Nibelung escreveu:Ou seja, entendi porque o madruga saiu fora da máfia. Aqui vai ficar numa masturbação mental o tempo todo até que a cidade ou a máfia ganhe. Foi mal AmostraGrátis, mas tua experiência ........... falhou completamente! (Referência a Excel Saga)
Já eu achei uma experiência totalmente válida e que, com alguns ajustes, pode se tornar uma forma muito divertida e desafiadora de jogar máfia...
PS:Nibelung escreveu:masturbação mental

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes