Máfia no Escuro: Dia 4

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Agnelo em 03 Set 2007, 14:18

Cak escreveu:Voto: Sampaio

Porque se o amostra disse que quando mais de uma pessoa vota num mesmo alvo é avisada, não tem porque ser diferente com o sampa.

Grande cak, vamos estudar essa hipótese

voto: sampaio
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Slash Splinter em 03 Set 2007, 14:32

Outra coisa... quando alguém te ilumina tu ve o que o cara é...

Vote: Sampaio
Slash Splinter

Mensagempor Sampaio em 03 Set 2007, 14:35

Porque se o amostra disse que quando mais de uma pessoa vota num mesmo alvo é avisada, não tem porque ser diferente com o sampa.

Ele se referia ao cara que foi votado... :cascudo:

Desvoto

No mais a falta de quem votar está mandado vcs em mim. Bobagem, já que fui o único que teve uma atitude real, admitiu em quem votou e propos algo que poderia ser efetivo.
E eu realmente não recebi mensagem alguma.

Não tenho nem com o que me defender mais, não sei anda sobre mim mesmo. Só que meu voto foi no Venificina, da mesma forma que meu voto diurno. O problema é que os hipócritas estão dizendo que não foram justaente por temor dessa reação irracional suas.

Tudo bem, entendo que as idéias de uma pessoa são as idéias do rebanho.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Vinicius em 03 Set 2007, 14:39

Opa, desculpem me pela inatividade pessoal.

Realmente, Sampaio nem comentou que viu outras pessoas lá.
Sampaio escreveu:Bom, pela quantidade de votos no Venificina com certeza mais pessoas foram nele.

Vote: Sampaio

Sampaio escreveu:E eu realmente não recebi mensagem alguma.

Isso, pra mim, encerra a questão.
:frenzied:
Vinicius

Mensagempor Sampaio em 03 Set 2007, 14:57

Vc deve fingir de bobo. Simplesmente pq me recuso a acreditar que alguem de fato creia nesse raciocínio.

No primeiro quote estu faznedo uma lógica dedutiva claramente baseada no fato de várias pessoas terem votado durante o dia nele, logicamente, utras tantas (senão mais) votariam tb de noite. Eu fui uma delas.
E não recebi mensagem alguma. Nem que vi, que não vi, enfim.. NADA. Simplesmente não tem PM na minha caixa.

Mas vcs estão insistindo em ser estúpidos. Talvez propositadamente, talvez não. O fato é que estão ignorando tudo e criando, verdadeiramente inventando, lógicas absuerdas/surreais para conseguir justificar o anseio de votar em alguem quando não têm ninguem pra votar.
Tudo bem que eu propus algo bem mais sensato, mas se é nisso que vcs insistem.

Uma coisa é quando há um mal-entendido e vc pode se explicar, ou mesmo quando vc fala besteira mas mostra que é pró-town, agora, quando as pessoas simplesmente QUEREM te linchar (melhor exemplo foi o raciocínio BIZONHO acima, tomado como uma certeza), não vejo muito que eu possa fazer. Se vcs querem pq querem pegar um de mártir, e construir suas próprias lógicas, me vejo de mãos atadas.

Não é a primeira vez que vejo uma coletividade estúpida, baseada na velha premissa de "a massa é burra", e com um pouco de boa vontade observar-se-à que na verdade isos não passa de um linchamento medieval, desgovernado, insensato e indubtavelmente, sem qualquer evidência ou até mesmo propensão a culpa.
Nesses casos, de mãos atadas, prefiro me calar e deixar que vcs mesmo descubram então. Ficará provado o óbvio novamente, que vcs foram tolos, mas enfim... Acho que é o destino de todos que são capazes de aceitar raciocínios como os apresentados até então, né?

Sampaio

Mensagempor Agnelo em 03 Set 2007, 15:34

Sampaio escreveu:Não é a primeira vez que vejo uma coletividade estúpida, baseada na velha premissa de "a massa é burra", e com um pouco de boa vontade observar-se-à que na verdade isos não passa de um linchamento medieval, desgovernado, insensato e indubtavelmente, sem qualquer evidência ou até mesmo propensão a culpa.
Nesses casos, de mãos atadas, prefiro me calar e deixar que vcs mesmo descubram então. Ficará provado o óbvio novamente, que vcs foram tolos, mas enfim... Acho que é o destino de todos que são capazes de aceitar raciocínios como os apresentados até então, né?

Por maior que eu tenha que respeitar uma pessoa que diz indubtavelmente sem errar. Eu ainda não pude deixar de ver isso:

Sampaio escreveu:No primeiro quote estu faznedo uma lógica dedutiva claramente baseada no fato de várias pessoas terem votado durante o dia nele, logicamente, utras tantas (senão mais) votariam tb de noite. Eu fui uma delas.
E não recebi mensagem alguma. Nem que vi, que não vi, enfim.. NADA. Simplesmente não tem PM na minha caixa.

Esse está no post do início do jogo:
FreeSample escreveu:caso mais de uma pessoa escolha o mesmo alvo, estes jogadores saberão (por MP) que não foram os únicos a ir naquele alvo naquela noite, mas não saberão quem foram os outros.

Moral da história: Quer blefar? Leia as regras.

Caso Encerrado
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Vinicius em 03 Set 2007, 16:10

Locke escreveu:Moral da história: Quer blefar? Leia as regras.

Caso Encerrado

YAH! :victory:
Vinicius

Mensagempor FreeSample em 03 Set 2007, 16:15

Os jogadores se fecham em torno de Sampaio, devido ao seu deslize.

Linchado: Sampaio (Primeiro Mafioso)

Votos: Sampaio 8 (Slash_Splinter, Cak, Locke Winchester, Boani, Nelioo, Louc0, Vinicius, Planes) Slash Splinter 2 (Nibelung, Thanatos_Acizis)

Inativos: Tarlis, Venom

Os mafiosos agora serão "remanejados": o segundo mafioso passa a ser o primeiro, o terceiro passa a ser o segundo, e assim por diante. Portanto, se seu voto não deu em nada durante a primeira noite, pode não ser o caso agora!

A noite vai até as 23hs do dia 4. E que venham os votos noturnos (e eventuais usos de lanternas)!
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Sampaio em 03 Set 2007, 19:06

[/DEAD MODE] Eu realmente não sabia que era mafioso....
Não foi-me enviada nenhuma MP. Achei que eu saberia depois de matar alguem.. :sobrancelha:

Sampaio

Mensagempor FreeSample em 04 Set 2007, 22:10

Inicia-se o terceiro dia, o que não faz muita diferença nessa escuridão, e os sobreviventes não ouvem mais a voz de:

Morto: Locke_Winchester (Cidadão)

Apenas aqueles jogadores que precisavam receber alguma informação extra devido a votos noturnos iguais/lanterna tiveram sua MP respondida. O segundo dia vai até as 23hs do dia 6.

Boa sorte a todos!
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Nibelung em 04 Set 2007, 23:40

Resumão do jogo:

-Ninguém começou sabendo PN sobre o que ele era.
-De acordo com o próprio Sampaio, os mafiosos não sabem nem quando eles mataram alguém.
-A menos que um lanterna dê a sorte de achar um mafioso, é impossível um townie ter qualquer pista sobre quem é mafioso.

Conclusão lógica: Esse jogo não tem como ir pra frente nas discussões, já que ninguém pode ter certeza nem da própria inocência. Assim sendo, vamos ficar trocando palavras aqui a toa e linchar alguém aleatório e esperar alguém morrer a noite ad infinitum.

Nem mesmo você ir em alguém e ele ficar vivo é prova de inocência. Eu por exemplo fui no louc0 essa noite, e vi alguém por lá também. Ele não morreu, mas eu posso ser o mafioso 3, que não tem prioridade sobre a morte. Assim sendo, isso não é argumento pra eu dizer que sou inocente.

Ou seja, entendi porque o madruga saiu fora da máfia. Aqui vai ficar numa masturbação mental o tempo todo até que a cidade ou a máfia ganhe. Foi mal AmostraGrátis, mas tua experiência ........... falhou completamente! (Referência a Excel Saga)

Só pra não perder tempo e post, Voto: Vinicius. Motivo? Rolei um dado. Não tem nada mais que dá pra fazer além disso.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Vinicius em 05 Set 2007, 00:44

Poxa Nibe, olha só o que eu tenho pra mostrar:

Gastei minha única carga de lanterna essa noite. Mafioso busted.

Vote: Cak

É, posso estar perdendo o jogo com isso. Vai saber se sou mafioso ou não, mas prefiro arriscar e dar um passo para tentar ganhar o jogo como townie!

PS: Puts, eu como cop tenho uma sorte do caramba (vide máfia godfather). :cool:
Vinicius

Mensagempor Nibelung em 05 Set 2007, 00:57

Pelo que o Freesample disse, se um mafioso iluminasse outro mafioso, eles saberiam que são mafiosos e passariam a poder se comunicar. Assim sendo, se o CaK cair, tu é townie garantido. Mas no mesmo raciocínio, como tu não tem cargas mais de lanterna, vira "peso morto" pra cidade, exceto por ser um suspeito a menos. ou seja, tu no mínimo ganhou uma noite para mais algum lanterna usar a ação dele.

Desvoto: Vinicius
Voto: CaK
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Vinicius em 05 Set 2007, 01:38

O mais engraçado de tudo foi que o Cak entregou o companheiro mafioso Sampaio XD

Mas pô, peso morto? u_u

Pelo menos peguei um mafioso. :bwaha:
Vinicius

Mensagempor Agnelo em 05 Set 2007, 07:56

Nibelung escreveu:Ou seja, entendi porque o madruga saiu fora da máfia. Aqui vai ficar numa masturbação mental o tempo todo até que a cidade ou a máfia ganhe. Foi mal AmostraGrátis, mas tua experiência ........... falhou completamente! (Referência a Excel Saga)

Já eu achei uma experiência totalmente válida e que, com alguns ajustes, pode se tornar uma forma muito divertida e desafiadora de jogar máfia...

PS:
Nibelung escreveu:masturbação mental

sou só eu que não aguento mais ouvir essa expressão?

Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais