, quero dizer, colocavamos nosso ponto de vista crítico e altamente ácido sobre os três patetas que se acahavam o maiorais do mercado editorial em termos de RPG no país, LEIA-SE TRIO TORMENTA, como eles se auto-intitulavam, perdi o interesse como muita gente em comprar as revistas especializadas em RPG brazucas e me pergunta, QUE RAIOS ACONTECEU COM TODO MUNDO? Ainda existe por ai a DS e naum sei sobre a DB. O pessoal da Rede até tentou, mas naum deu certo e sejamos honestos, eles naum tinham feeling pra coisa. Os três manés antes de muita coisa acabaram com a fama, que eles achavam que tinham subindo pra cabeça. Matérias sobre D&D, Storyteller/tilling, Gurps? Nem pensar só aqueles mundinhos e matéias picaretas de sempre. Mas o que há de mal nisso? Muita coisa. Já faz muito tempo que eu naum compro revistas e passo na banca do Seu João onde compro minhas porcarias e ele me deixa folhear uma coisa ou outra.
Ai pergunto pra todo mundo que fim será do mercado de RPG no Brasil?
Em termos de livros e suplementos as coisas continuam como antes. Mas em termos de material especifico, revistas sobre RPG o que vem sendo feito por aqui naum reflete o que procura a grande maioria. São vários sistemas, vários cenários e com o avanço da internet o mercado editorial parece ter ficado reprimido no que diz respeito a publicação de revistas especializadas. Se o trio, nem sei se ainda é trio hoje em dia, tivesse continuado com o mesmo trabalho do começo, estariam por ai com a DB até hoje, mas caíram e caíram feio devido a um monte de coisas, principalmente por acharem que estavam por cima de tudo.
Mas tem muita coisa por ai e como sempre disse desde antes quando comecei a jogar RPG, nunca gostei deles, mas há pessoas que gostam e por isso que somos livres pra escolher o que queremos.
Próximo...

. e com isso o mercado vai se anomar e fazer c/ q cada editora lance sua revista c/ material para o seu sistema 

.

Veja melhor onde vc tira falhas criticas para resistira a lábia de alguem! (lembre-se TODOS somos mais confiaveis q ele (salvos algumas exeçoes))