- Você está maluco? Vozes na sua... . . . . ! ! !!!!! Eu... eu estou ouvindo!
- Da Redação¹

E elas falam mesmo. Não é aquela voz te mandando enfiar o dedão no nariz ou te dizendo o que fazer. Aliás, não é aquela voz que aparece quando você injetou o que não devia, ou cheirou além da conta. Você está delirando sem drogas então? Provavelmente sim, mas não é essa a causa dessa voz.
É uma nova aliança amedrontadora da publicidade com a tecnologia. Não haverá mais paz na Terra enquanto os publicitários continuarem a aprimorar suas técnicas. Nesse caso, o outdoor coloca vozes na sua cabeça.
Isso mesmo.
Em Manhattan, pois, afinal de contas, se os estadunidenses não são pioneiros em inventar alguma coisa passível de se colocar a mão na testa, fechar os olhos e bufar um "afff...", são os japoneses. Mas o que mais nos impressiona nesse mundo, não é mesmo?
De acordo com o TecSci², esse outdoor "usa uma caixa de som que direciona uma propaganda de audio que apenas você pode ouvir na sua cabeça à distância".
Ou seja, você não está sozinho. Nós também ouvimos as vozes. E nesse momento, elas nos mandam assistir a um programa de televisão. Qual deles? Não sei, eu me afastei do outdoor assim que ele mencionou na mesma frase as palavras "assistir" e "televisão".
---
¹Fonte: o multiply mais legal de todos

²tudo o que eles fizeram, na verdade, foi traduzir o texto desse site aqui.