Creio que depende muito do que será do futuro. Mas creio que haverá aqueles que continuarão a seguir os preceitos emos, mas não mais irão usar os acessórios e penteados. Irão se tornar underground.
Mas acho que a moda não dura. Primeiro que se o cara durar como emo por muito tempo, ele se suicida. Assim que ele perceber que não vai se suicidar, ele muda de "tribo".
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF
Bom, assim como minha profecia certeira na época da moda dos Backstreet Boys (e similares), aqui vai outra... A moda Emocolica não dura mais 5 anos, vai ser substituído por alguma outra coisa que atraia mais as crianças, talvez músicas com mais vogais!
Nunca viram Lord Byron e Álvares de Azevedo? A juventude de hoje que é tudo pagapau!
Here come the test results: You are a horrible person. That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that. Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Isso me lembrou das atitudes bundonas do Florentino Ariza do filme Amor em Tempos de Cólera (em cartaz nos cinemas ainda, creio eu), onde ele fchorava copiosamente depois de levar um fora da amada dele (aqueles tempos ultra-românticos, embora isso fosse a alguns anos antes da virada do século XIX para o XX).
Essas fotos são assustadoras mesmo. Digam que isso foi uma encenação com intuito de satirização. POR FAVOR!
Here come the test results: You are a horrible person. That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that. Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
DracoDruida escreveu:Thanatos, tu é parte da juventude de hoje. E eu também. E PAGAPAU É (%*#)&!
Bah, deixa o cara generalizar. Cê faz parte da média?
No mais, se emo virar uma moda de longa duração, eu não tô nem aí. Só sei que aquilo é encenação. Alguém já viu um emo com idade maior que 24 anos? Vivo, por favor.