Hoje

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Hoje

Mensagempor Cebolituz em 30 Dez 2007, 20:51

Vatek escreveu:
O pessoal aki gosta mesmo de ver o circo pegar fogo...uahahahahahaha!!!

Somos apenas pessoas querendo a pura verdade pacificamente. :victory:

Concordo.

Debates fazem muito bem para o nosso intelecto e tem muito a contribuir para as nossas vidas.

Não se reprima caro otaku; exponha seus sentimentos, fale de suas frustrações, comente sobre o que lhe incomoda, enfim, abra o seu coração.
Imagem
Cebolituz

Hoje

Mensagempor guca0 em 30 Dez 2007, 21:23

E aí, as apostas estão começadas!
Quando o Caju será Banido?

Caju: Daqui a pouco vc vai querer comprartilhar conosco os Milfs q vc assiste...
Caju: cuidado ou vc se torna um:
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Off: quando q vcs decidiram postar as imgs em spoiler?
guca0

Hoje

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 30 Dez 2007, 21:28

O Eltor falou algo sobre isso no tópico de imagens-resposta, para facilitar a vida de quem tem conexão lenta.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Hoje

Mensagempor guca0 em 30 Dez 2007, 21:31

Podiam fazer isso também com os videos do YT
guca0

Hoje

Mensagempor Eltor Macnol em 30 Dez 2007, 21:33

Yep. Se as imagens ou vídeos de youtube estiverem dentro de tags [spoiler], elas só são carregadas se a pessoa quiser. Ajuda bastante, até pra quem tem conexão boa mas já viu a imagem ou vídeo e não precisa ver de novo.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Hoje

Mensagempor Irish Carbon em 30 Dez 2007, 22:48

Beleza então.

Querem saber o que eu acho?

(e nada de piadinhas, por favor)

Acho que tá tendo um puta preconceito com o usuário Caju.

Porra, o cara bota uma musiquinha inocente, claramente indicando o fim do ano (atirem a primeira pedra quem nunca ouviu a porra da música da Globo), no dia 30 de dezembro, e mesmo assim o tópico do cara é tratado como lixo.

Lógico, ele poderia ter colocado uma linha depois da música desejando feliz ano novo e coisa e talz. Mas não sejamos idiotas, dá pra ver claramente que esse é o jeitão do cara de fazer seus posts e tópicos, copy-paste-enter.

Mas nããããããããão, o tópico dele é um mega-flood, um puro desperdício de tempo, um aumento de postcount, "postar vinhetas no off-topic já é demais", "um tópico idiota", "inútil", de "se afundar mais na lama", "desinteressante", e etc. ATÉ MODERAÇÃO JÁ ACUSOU ISSO AQUI DE "AVACALHAÇÃO", SENDO QUE É UMA MERA COMEMORAÇÃO DE ANO NOVO, ÀS VESPERAS DE TAL!

Vou dizer uma coisa, EU PRETENDIA POSTAR ESSA VINHETA AQUI. E eu tenho certeza de que, se fosse eu, todos esses xingamentos seriam seguidos de um emoticon ou seriam dispostos de maneira a ser pura ironia. Até mesmo aquele tópico sobre signos seria mais engraçado para vocês se o Eltor ou o Cebolituz, por exemplo, postasse.

Mas creio eu que o pior de todos aqui (na minha opinião) foi o usuário Oda Nobunaga.

Citando outro tópico que o Caju criou, na melhor das iniciativas (a de trazer o sistema de entrevistas para o fórum), em que ele fez uma pergunta, digamos, um pouco sem conteúdo demais para a seriedade com que alguns users levam o fórum, mas claramente em tom de brincadeira, o Oda chega dizendo: "A primeira pergunta que você faz e sai uma asneira dessa. Wow você se superou." Não consigo perceber sinal de ironia nessa frase. Alguém mais ou estou enganado?

E o resultado disso foi o Caju falar que desiste e que o fórum é horrível. Muitos de vocês poderiam comemorar com essa atitude (que não foi concretizada, aliás), mas ELE É UM USUÁRIO DA SPELL, E TODOS DEVEM SER TRATADOS IGUALMENTE COM OS OUTROS USUÁRIOS. Vocês podem acreditar que ele saindo melhorará a qualidade do fórum, mas primeiro: nós não somos ninguém para julgar a utilidade de alguém e segundo: e se ele sair criticando a Spell pros seus amigos, que podem espalhar para seus amigos, e assim sucessivamente, até poucas pessoas não terem uma má imagem da Spell?

Eu sei que ele pode até falar, depois desse post, para mim: "Eu não preciso de ajuda, eu me viro" sem nem ao menos dizer obrigado, mas eu não faço isso por que ele reclama, e sim pelo bem da Spell. Vai ser assim com todos os usuários semelhantes a ele?

Acho que todos os que fizeram alguma ofensa a ele, desde que não seja uma brincadeira, devia pedir desculpas. E se você não gostar de alguém, apenas ignore. E por mais que você não goste dele, conforme-se: ELE TEM O MESMO DIREITO DE ESTAR NA SPELL DO QUE VOCÊ.

Pensem nisso.

Feliz ano novo.
Editado pela última vez por Irish Carbon em 30 Dez 2007, 22:50, em um total de 1 vez.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Hoje

Mensagempor guca0 em 30 Dez 2007, 22:48

Adicionando informação ao tópico:
YT Video:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cs1moDR6LOM[/youtube]
guca0

Hoje

Mensagempor Lanzi em 30 Dez 2007, 22:56

Primeiro que não existe tratamento igualitário ,isso é impossível. Segundo que o mais próximo que podemos chegar de tratamento igualitário é quando o usuário acaba de se cadastrar na Spell, ele não conhece ninguém, não tem uma reputação ou coisa do tipo.

O problema é que o Caju vem tomando atitudes flooders desde um tempinho, e ele tem uma reputação que corresponde com o tipo de tratamente que ele vem recebendo. Por acaso você reparou no nome do tópico? Ou no nome do outro tópico que ele criou: "Le quem quer"? O preconceito que estou tentando enxergar só pode estar aí, mas isso é extremamente comum de acontecer, e NÃO É PRECONCEITO nenhum. Eu também não gosto dos comentários ou dos tópicos do Caju, mas tento ficar na minha porque naõ sou moderador e os moderadores já devem ter percebido tudo faz tempo. Pô, é só perguntar pra eles sobre os pequenos transtornos que o Caju vem causando.

Ao mesmo tempo que ele possa sair criticando a Spell pra alguns amigos deles, outros usuários daqui podem sair elogiando...

Pra ser usuário aqui também creio que seja necessário ter uma conduta correspondente com o fórum.

E tenho dito.
Lanzi

Hoje

Mensagempor Eltor Macnol em 30 Dez 2007, 23:00

Spark, você perdeu totalmente o contexto de como a coisa começou.

O Caju postou esse tópico poucos minutos depois de ter levado uma advertência verbal em outro tópico, e ter vários posts apagados, por ter se envolvido em uma rápida guerra de floods e trocas de provocações com o Lune. Note-se que ambos foram advertidos e punidos igualmente, não apenas o Caju.

Logo em seguida ele posta esse tópico, onde não há uma linha sequer de conteúdo escrito por ele, nada que indique a intenção ou motivação por trás do texto, e que realmente tinha cara de ser apenas um flood pra se vingar da advertência. Eu perguntei se o tópico tinha um propósito ou não, ele disse que o propósito era apenas comemorar o ano novo, recebeu alguns conselhos pra repensar o conteúdo dos tópicos, e da parte da moderação o assunto encerrou aí.

Da minha parte, não teria problema algum postar essa vinheta, desde que houvesse ao menos uma pequena mensagem junto explicando qual o propósito de estar postando ela. O problema não foi quem postou, mas sim quando e como.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Hoje

Mensagempor Dahak em 30 Dez 2007, 23:01

Não tenho nada contra o Caju. Absolutamente nada.
Pra te ser franco, mal o conheço.

Referente ao conteúdo do tópico, poderia ter sido o Caju ou qualquer outro, se a moderação achou-o inadequado, ela vai dar seu parecer ou até mesmo intervir.

O que foi feito, ao meu ver, foi um alerta de que não é por ser Off Topic que tudo, sem exceção, é aceito. E se trazer um tipo de conteúdo inadequado passa a se tornar um hábito (não estou dizendo que este caso se enquadra ou não nisso que estou dizendo), aí sim pode ser preciso uma intervenção.

Não houve, em momento algum, a intenção ou pretensão de desmerecer o Caju.

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Hoje

Mensagempor Irish Carbon em 30 Dez 2007, 23:01

Bom, galera, vou dormir, porque amanhã acordo cedo.

Depois eu respondo os posts.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Hoje

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 30 Dez 2007, 23:05

O Lanzi disse praticamente tudo o que penso.
Exceto que...
Não vejo o Caju se dar bem com ninguém do fórum. Está sempre tentando arrumar uma briga (mesmo que seja aparentemente inocente) ou dando uma de maioral. E não vejo o mínimo de esforço para ele se enquadrar no fórum.
Acho que ele está tentando dar uma de mártir revolucionário e, não sei por que, se tornar líder. Ou então ele quer ser anarquista.

Não vou nem mencionar a parte de não jogar RPG nem demonstrar o menor interesse porque eu não ando freqüentando a parte de RPG do fórum (já que estou parado).

Mas Spark, nada contra você. E se eu tenho algo contra o Caju, não é pessoal. A Spell sempre foi, na minha opinião, o melhor fórum de RPG, com os usuários mais ativos, participativos e bem-informados. O Caju parece não ter gostado disso, ou é impressão minha?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Hoje

Mensagempor Mai em 30 Dez 2007, 23:08

ELE TEM O MESMO DIREITO DE ESTAR NA SPELL DO QUE VOCÊ.

Mas ele não tem direito de avacalhar da maneira que faz, assim como nenhum de nós tem. É um comportamento infantil até pra idade dele. Uma criança de 7 anos faz melhor.

Não é questão de preconceito. É uma questão de que, por todas as ações anteriores do Caju, já se espera dele algo sem nexo, ou de mera zoação sem sentido. Cabe a ele mudar a imagem que ele mesmo construiu.

Mas não me parece que ele tente isso.

Meu primeiro e, provavelmente, último post sobre esse assunto. Já tive irritações o suficiente com o Caju pra perder o meu tempo nisso.

Boa noite.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Hoje

Mensagempor AKImeru em 30 Dez 2007, 23:56

Acho que tá tendo um puta preconceito com o usuário Caju.

Preconceito? Não...Eu implicava com ele antes porque ele reagia feito uma criancinha mimada quando alguem fazia uma critica a ele. Eu passei a desgostar dele quando ele fez merda com um amigo meu.

ELE TEM O MESMO DIREITO DE ESTAR NA SPELL DO QUE VOCÊ.

E ele tem o direito de sair por ai mostrando imagens horriveis pelo MSN? Sim. Ele também tem o direito de arcar com as responsabilidades dele. E ele vai.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Hoje

Mensagempor Lumine Miyavi em 31 Dez 2007, 00:07

Eu acho que pro caju só tem um jeito...

Enfrentar a fúria de um deus raivoso, que atenderá os pedidos de seus seguidores leais! Vingança!
Imagem

Stop! BAN-HAMMER TIME!
Editado pela última vez por Lumine Miyavi em 31 Dez 2007, 00:11, em um total de 1 vez.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic