por Irish Carbon em 30 Dez 2007, 22:48
Beleza então.
Querem saber o que eu acho?
(e nada de piadinhas, por favor)
Acho que tá tendo um puta preconceito com o usuário Caju.
Porra, o cara bota uma musiquinha inocente, claramente indicando o fim do ano (atirem a primeira pedra quem nunca ouviu a porra da música da Globo), no dia 30 de dezembro, e mesmo assim o tópico do cara é tratado como lixo.
Lógico, ele poderia ter colocado uma linha depois da música desejando feliz ano novo e coisa e talz. Mas não sejamos idiotas, dá pra ver claramente que esse é o jeitão do cara de fazer seus posts e tópicos, copy-paste-enter.
Mas nããããããããão, o tópico dele é um mega-flood, um puro desperdício de tempo, um aumento de postcount, "postar vinhetas no off-topic já é demais", "um tópico idiota", "inútil", de "se afundar mais na lama", "desinteressante", e etc. ATÉ MODERAÇÃO JÁ ACUSOU ISSO AQUI DE "AVACALHAÇÃO", SENDO QUE É UMA MERA COMEMORAÇÃO DE ANO NOVO, ÀS VESPERAS DE TAL!
Vou dizer uma coisa, EU PRETENDIA POSTAR ESSA VINHETA AQUI. E eu tenho certeza de que, se fosse eu, todos esses xingamentos seriam seguidos de um emoticon ou seriam dispostos de maneira a ser pura ironia. Até mesmo aquele tópico sobre signos seria mais engraçado para vocês se o Eltor ou o Cebolituz, por exemplo, postasse.
Mas creio eu que o pior de todos aqui (na minha opinião) foi o usuário Oda Nobunaga.
Citando outro tópico que o Caju criou, na melhor das iniciativas (a de trazer o sistema de entrevistas para o fórum), em que ele fez uma pergunta, digamos, um pouco sem conteúdo demais para a seriedade com que alguns users levam o fórum, mas claramente em tom de brincadeira, o Oda chega dizendo: "A primeira pergunta que você faz e sai uma asneira dessa. Wow você se superou." Não consigo perceber sinal de ironia nessa frase. Alguém mais ou estou enganado?
E o resultado disso foi o Caju falar que desiste e que o fórum é horrível. Muitos de vocês poderiam comemorar com essa atitude (que não foi concretizada, aliás), mas ELE É UM USUÁRIO DA SPELL, E TODOS DEVEM SER TRATADOS IGUALMENTE COM OS OUTROS USUÁRIOS. Vocês podem acreditar que ele saindo melhorará a qualidade do fórum, mas primeiro: nós não somos ninguém para julgar a utilidade de alguém e segundo: e se ele sair criticando a Spell pros seus amigos, que podem espalhar para seus amigos, e assim sucessivamente, até poucas pessoas não terem uma má imagem da Spell?
Eu sei que ele pode até falar, depois desse post, para mim: "Eu não preciso de ajuda, eu me viro" sem nem ao menos dizer obrigado, mas eu não faço isso por que ele reclama, e sim pelo bem da Spell. Vai ser assim com todos os usuários semelhantes a ele?
Acho que todos os que fizeram alguma ofensa a ele, desde que não seja uma brincadeira, devia pedir desculpas. E se você não gostar de alguém, apenas ignore. E por mais que você não goste dele, conforme-se: ELE TEM O MESMO DIREITO DE ESTAR NA SPELL DO QUE VOCÊ.
Pensem nisso.
Feliz ano novo.
Editado pela última vez por
Irish Carbon em 30 Dez 2007, 22:50, em um total de 1 vez.
Here come the test results:
You are a horrible person.That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.
Tumblr:
Aerial Combo //
YouTube:
thanatosacizis