Ajuda ao pessoal de Direito.

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor DracoDruida em 17 Dez 2007, 20:32

Cigano, né bem assim não. Isso é o off topic, não o /b/. Respeito é bom em todas as partes do fórum, obrigado. E não vejo problema nenhum em ele pedir esse tipo de ajuda aqui, infelizmente não sei ajudar.
DracoDruida

Mensagempor Magyar em 17 Dez 2007, 21:20

Aowa!

Sinceramente, não tenho nada contra os tópicos que o kamus criou. Se não gostou, basta não avacalhar que já fez sua parte. Se for uma coisa banal acabará caindo no esquecimento, então não tem motivo para essas reclamações sobre os tópicos do cara.

No mais, perguntarei para o meu padastro assim que puder kamus.

E parem de choramingar (para o pessoal que reclamou)! :linguinha:

Inté!
Quem me leva a sério não deveria ter saído do hospício.
Magyar

Mensagempor Kamus de Aquário em 17 Dez 2007, 21:38

É serio pessoal, com respeito a todos, inclusive aos queixosos que parecem serem obrigados a ler meus tópicos (será que tem alguem os ameaçando de morte caso não leiam?) prefiro encerrar esse tópico para evitar algum possível bate boca.

A todos que reclamaram eu faço votos sinceros para que nunca precisem de ajuda de alguem para solucionar um problema pessoal, seja ele pequeno ou grande pode ser que encontrem em seu caminho alguem que tambem acredite que a única coisa que importa no mundo é o proprio bem estar.,

Se tiverem a sorte de amadurecerem e começarem a se portar como homens adultos irão perceber que não são o centro do mundo e que poder contar com alguem numa hora díficil é um grande conforto.
Editado pela última vez por Kamus de Aquário em 17 Dez 2007, 21:49, em um total de 2 vezes.
Kamus de Aquário

Mensagempor Eltor Macnol em 17 Dez 2007, 21:43

1º: As regras da Spell já avisam que não é pra ficar discutindo no próprio tópico se um moderador deveria intervir ou não. O que tem que ser feito é usar o botão de Notificar a moderação, pronto.

2º: O Off-Topic NÃO É a casa da mãe Joana, e ninguém tem carta branca pra zoar ou avacalhar com os tópicos alheios só porque estão nessa seção. Tomem noção disso antes que seja tarde demais.

3º: O assunto dessa seção é livre, qualquer um pode postar o que quiser, desde que respeite as regras do fórum. Se você acha que o tópico não é relevante, não responda falando bobagem; simplesmente ignore.

-- Eltor Macnol (Moderador)
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Anterior

Voltar para Off-Topic