Moderador: Moderadores
Kamus de Aquário escreveu:A Putaria-Land é sem sombra de dúvidas AMSTERDAM, vá ao Vandersex e peça uma camiseta grátis... Mas vá pela sua conta e risco.
Aluriel de Laurants escreveu:é uma pena que não vendam mais absinto por aqui... definitivamente...uma pena.
Dahak escreveu:Kamus de Aquário escreveu:A Putaria-Land é sem sombra de dúvidas AMSTERDAM, vá ao Vandersex e peça uma camiseta grátis... Mas vá pela sua conta e risco.
Vandersex!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lembra do sufoco do cara para ler aquela palavra em alemão (era alemão, né?) que teoricamente seria o alvará de soltura?
HAUoiahiohauiaHHAUIoahUiahuaihauoaUO
louc0, brigado pelo nome do filme =P
nunca consigo lembrar!
Dahak Out
Youkai X escreveu:Pois é. Vamos falar então de uma sub-vertente que ainda não foi falada. Falar de cinta-ligas e espartilhos. Quais as opiniões de vocês sobre tais itens e em portadoras que tenham calibre pra usá-los?
arghsupremo escreveu:Outra pergunta pro pessoal:
Julia Roberts ou Paes?
arghsupremo escreveu:
Outra pergunta pro pessoal:
Julia Roberts ou Paes?
Bem, cinta-liga é um acessório INDISPENSÁVEL para uma verdadeira noitada de sequiçu selvagem. O Spartilho não acho tão interessante, pois prefiro mulheres com peitinhos menores, daqueles que cabem na mão saka? E para este tipo de mulher o Spartilho não cai bem.
arghsupremo escreveu:Paes.
3 x 1 até agora cigano![]()
![]()
![]()
Bem, cinta-liga é um acessório INDISPENSÁVEL para uma verdadeira noitada de sequiçu selvagem. O Spartilho não acho tão interessante, pois prefiro mulheres com peitinhos menores, daqueles que cabem na mão saka? E para este tipo de mulher o Spartilho não cai bem.
Como eu falei pro Cigano, peito só tem dois tamanhos, mão e boca:P
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes