Moderador: Moderadores
Meu videogame serve pra ter alguns Party-games, Guitar Hero (indispensável), futebol pro meu irmão, alguns RPGs pra mim e só. Por isso que eu acho que o Wii seria ideal.
Oda, quem faz uma afirmação é que tem o ônus da prova, ninguém tem a obrigação de provar que o que você diz não é verdade.
Estraga prazeres.Alguém está lendo muito 4chan.
) e dai?Kra, se eu fosse comprar um videogame novo com certeza seria o Wii. O jogo de futebol do Mario parece ser muito louco, é tipo um mario kart, tu pode ficar batendo nos adversários pra roubar a bola e tal. O capitão do time tem um especial q num único chute pode marcar seis gols!!! Já tive a oportunidade de jogar o Wii e em matéria de diversão num tem concorrente.
Oda Nobunaga escreveu:E alguém aqui está jogando máfia demais.(O Cebolituz) e dai?

Já vi gente dizendo que só o Wii Sports já vale a compra do console.
embora ainda não consiga chegar aos pés do b4n3 e do Cajuzinho!
.Megaman, Donkey Kong, Sonic, Super Mario World e um Ninja Gaiden muito mais do que um Halo.
Oda Nobunaga escreveu:Apenas Mario foi lançado para Wii desses até agora e já saiu dois jogos do Ninja Gaiden para consoles de nova geração, Xbox 360 e PS3.

Até nem sei se tais jogos que eu citei foram lançados para o Virtual Console, mas apesar de não poder estar mais tão bem informado como antigamente, eu soube que Ninja Gaiden foi lançado para tais consoles, mas não soube se os jogos receberam boas críticas.
Mas os jogos que eu citei seriam mais exemplos de como seriam os jogos que hoje me fariam ficar algum tempo diante de uma tv. Mas na verdade, o que eu queria mesmo era um Game Boy Advance com uma porção de jogos disponíveis. Ah se eu tivesse acesso a uma locadora de GBA...
Todos os Zeldas são um saco.
Quem discorda da afirmação acima é um fanboy. Me prove errado.

Eu ouvi um mesmo de um amigo na semana que ele comprou.
Na outra semana, ele voltou atrás.
É como você disse: Wii é para casuais.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes