Piores Jogos já Adquiridos

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Dez 2007, 20:34

Oda, quem faz uma afirmação é que tem o ônus da prova, ninguém tem a obrigação de provar que o que você diz não é verdade.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor louc0 em 13 Dez 2007, 23:29

Alguém está lendo muito 4chan.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Smeagoll em 14 Dez 2007, 11:03

Meu videogame serve pra ter alguns Party-games, Guitar Hero (indispensável), futebol pro meu irmão, alguns RPGs pra mim e só. Por isso que eu acho que o Wii seria ideal.

Kra, se eu fosse comprar um videogame novo com certeza seria o Wii. O jogo de futebol do Mario parece ser muito louco, é tipo um mario kart, tu pode ficar batendo nos adversários pra roubar a bola e tal. O capitão do time tem um especial q num único chute pode marcar seis gols!!! Já tive a oportunidade de jogar o Wii e em matéria de diversão num tem concorrente.
Smeagoll

Mensagempor AKImeru em 14 Dez 2007, 11:36

Oda, quem faz uma afirmação é que tem o ônus da prova, ninguém tem a obrigação de provar que o que você diz não é verdade.

:linguinha: Estraga prazeres.

Alguém está lendo muito 4chan.

E alguém aqui está jogando máfia demais.(O Cebolituz :linguinha: ) e dai?

Kra, se eu fosse comprar um videogame novo com certeza seria o Wii. O jogo de futebol do Mario parece ser muito louco, é tipo um mario kart, tu pode ficar batendo nos adversários pra roubar a bola e tal. O capitão do time tem um especial q num único chute pode marcar seis gols!!! Já tive a oportunidade de jogar o Wii e em matéria de diversão num tem concorrente.

Permita-me resumir o Wii para você:

Mario, Metroid, F-Zero, Zelda, outras series antigas da Nintendo mais jogos novos e antigos de franquias da nintendo, e o ocasional third party que usa o Wii mote de uma maneira retardada.

Achar qualquer outra coisa no console é sorte, como o fodastico No More Heroes.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Lune em 14 Dez 2007, 12:05

Pro propósito dele (Party Games) tá mais que suficiente, não concorda? Fora títulos multiplataforma como Guitar Hero e Rock Band. Por outro lado, até agora não tem nada de F-Zero. E não se esqueça de clássicos como Cooking Mama e Trauma Center! E POKEMON!
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Eltor Macnol em 14 Dez 2007, 12:13

Já vi gente dizendo que só o Wii Sports já vale a compra do console.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Cebolituz em 14 Dez 2007, 12:45

Oda Nobunaga escreveu:E alguém aqui está jogando máfia demais.(O Cebolituz :linguinha: ) e dai?

O senhor para o qual você respondeu é apenas o moderador a sessão, eu sou um simples jogador que nem sequer chegou a jogar 50% das edições de Máfia! Mas acontece que de todos sou um dos que são mais chatos, embora ainda não consiga chegar aos pés do b4n3 e do Cajuzinho!

Mas o detalhe é que o Wii não é o console mais indicado para os jogadores chamados de "hardcore". O Wii é realmente indicado para jogadores que não tem mais tanto tempo para se dedicar a um jogo e que deseja diversão simples e rápida.

Se formos analisar por esse lado, é realmente um nicho totalmente diferente de jogador que o console se propôs a beneficiar. No meu caso por exemplo, eu raramente tenho tempo e vontade de jogar aqueles jogos enormes em que se precisa raciocinar muito. Ultimamente, estou muito mais interessado em querer voltar a jogar um simples jogo de 2D, onde não seja necessário tanto tempo pra se terminar. Ou então um jogo simples onde não tenha tantas opções diferentes de jogar. Por isso, estou com uma vontade imensa de jogar um Megaman, Donkey Kong, Sonic, Super Mario World e um Ninja Gaiden muito mais do que um Halo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor AKImeru em 14 Dez 2007, 13:30

Já vi gente dizendo que só o Wii Sports já vale a compra do console.

Eu ouvi um mesmo de um amigo na semana que ele comprou.

Na outra semana, ele voltou atrás.

embora ainda não consiga chegar aos pés do b4n3 e do Cajuzinho!

Por favor, se mate.

E isso é tudo :rolando: .

Megaman, Donkey Kong, Sonic, Super Mario World e um Ninja Gaiden muito mais do que um Halo.

Apenas Mario foi lançado para Wii desses até agora e já saiu dois jogos do Ninja Gaiden para consoles de nova geração, Xbox 360 e PS3.

É como você disse: Wii é para casuais.
AKImeru

Mensagempor Cebolituz em 14 Dez 2007, 13:46

Oda Nobunaga escreveu:Apenas Mario foi lançado para Wii desses até agora e já saiu dois jogos do Ninja Gaiden para consoles de nova geração, Xbox 360 e PS3.

Até nem sei se tais jogos que eu citei foram lançados para o Virtual Console, mas apesar de não poder estar mais tão bem informado como antigamente, eu soube que Ninja Gaiden foi lançado para tais consoles, mas não soube se os jogos receberam boas críticas.

Mas os jogos que eu citei seriam mais exemplos de como seriam os jogos que hoje me fariam ficar algum tempo diante de uma tv. Mas na verdade, o que eu queria mesmo era um Game Boy Advance com uma porção de jogos disponíveis. Ah se eu tivesse acesso a uma locadora de GBA...
Imagem
Cebolituz

Mensagempor AKImeru em 14 Dez 2007, 13:51

Até nem sei se tais jogos que eu citei foram lançados para o Virtual Console, mas apesar de não poder estar mais tão bem informado como antigamente, eu soube que Ninja Gaiden foi lançado para tais consoles, mas não soube se os jogos receberam boas críticas.

1) Criticas não são importantes hoje em dia.

2) Imagine NInja Gaiden 3d. É exatamente isso que você vai levar. Otimo jogo, estupidamente dificil, mas é assim que tem que ser.

Mas os jogos que eu citei seriam mais exemplos de como seriam os jogos que hoje me fariam ficar algum tempo diante de uma tv. Mas na verdade, o que eu queria mesmo era um Game Boy Advance com uma porção de jogos disponíveis. Ah se eu tivesse acesso a uma locadora de GBA...

Eu recomendo um DS :p
AKImeru

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 14 Dez 2007, 23:25

Todos os Zeldas são um saco.

Quem discorda da afirmação acima é um fanboy. Me prove errado.

Eu sou a prova. Só gosto de Ocarina e de Minish Cap. Isso faz de mim um fanboy?

Só tem um jogo que dá para dizer que sou fanboy. Half-Life 2.

Ei. É impressão minha ou o tópico saiu do assunto central há um tempão? Cadê jogos ruins?
Vou dizer um: Spider-Man 64. É um saco jogar naquele controle. É quase igual ao Spider-Man para PSX, mas com um controle piorado.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Lady Draconnasti em 15 Dez 2007, 00:00

Ecco: the Dolphin também é bem ruim...
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Elven Paladin em 15 Dez 2007, 02:57

Eu ouvi um mesmo de um amigo na semana que ele comprou.

Na outra semana, ele voltou atrás.

Eu estou com o Wii há quase um ano e ainda gosto muito de Wii Sports, especialmente Boxe e Tênis. O Wii Play também é interessante. São jogos estupidamente simples e que conseguem ser divertidos.

É como você disse: Wii é para casuais.

É um aspecto que eu não gosto muito do Wii, faz falta encontrar alguns "Hardcore Games" de Third-Parties nele.

Porém, já que falamos de jogos ruins:

Dragon Ball Z: Tenkaichi Budokai 1 : Em geral, eu não sou um entusiasta de jogos de luta, muito menos se tem personagens animélicos no meio, mas gostei da franquia DBZ no Playstation 2, especialmente o Budokai Tenkaichi 3. Mas, a conversão da sério para um ambiente totalmente 3D foi... o horror. Jogá-lo é pior que se acostumar com o esquema de controle da série para Wii ( eu tenho o 2 para Wii, e sofri muito para entender modo de controle do jogo. Porém, o jogo é bom depois que você e um colega se acostumam a isso ), é ver lutas travadas, personagens mal animados ao extremos e um ambiente ruinzinho.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Mensagempor Lune em 15 Dez 2007, 03:03

Se Metroid Prime 3 é para jogadores casuais, rapaz, esse povo tá jogando muito XD

Até agora a combinação Wii + PC tem sido absolutamente perfeita pra mim. Tudo que eu queria da geração hi-def saiu pra PC (Bioshock, Crysis), e tudo que eu queria em console saiu pra Wii (Guitar Hero 3, Mario Galaxy, Pokemon). Não poderia estar mais feliz com meu console de escolha.
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor NeverSleep em 15 Dez 2007, 03:37

Eu achei Metroid Prime (o primeiro) um saco... nem tentei os outros, mas é bem pessoal, não é meu estilo.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games