arghsupremo: ce sabe né que o toba de bebado num tem dono né? e nessas festas então é la que coisas como esta imagem, se tornam real quando vc erra:

Moderador: Moderadores
arghsupremo escreveu:Engraçado que ninguém fez piada sobre eu ir em festas GLS
Onde mais encontramos festas onde temos 3 banheiros. "Apenas Homens", "Apenas Mulheres", e "Apenas Acompanhados".
cigano escreveu:arghsupremo escreveu:Engraçado que ninguém fez piada sobre eu ir em festas GLS
Uai, esse tipo de festa são as melhores.
Onde mais encontramos festas onde temos 3 banheiros. "Apenas Homens", "Apenas Mulheres", e "Apenas Acompanhados".
Lembrando que nestas festas sempre temos belas mulheres, e um ou outro casal de damas afim de uma companhia extra. O unico problema é vc trocar um gato por uma lebre.
[]s
Sucrilho escreveu:arghsupremo escreveu:Engraçado que ninguém fez piada sobre eu ir em festas GLS
É que não deu tempo, mas ae Argh, segundo suas declaraçoes você andou bebendo em festas GLS e acabou escorregando, foi isso mesmo?SPOILER: EXIBIR
guca0 escreveu:Caindo de paraquedas na discussão:
arghsupremo: ce sabe né que o toba de bebado num tem dono né? e nessas festas então é la que coisas como esta imagem, se tornam real quando vc erra:SPOILER: EXIBIR
.arghsupremo escreveu: Ei guca0, tu não tem apenas 15 anos? Pq esse papo é pra adulto![]()
![]()
![]()
![]()
Youkai X escreveu:Ao menos podia ser uma foto com mais presenças bonitas, não?
Caju escreveu:Cak escreveu:Cara Curitiba só tem gente feia, e pra você encontrar mulher bonita tem que ir em lugares mais requintados, digamos assim.
Só se você for feio por que aqui só tem gente bonita...
Youkai X escreveu:Por mim a foto deveria ser das alemãs doidas b~ebadas (e obviamente gostosas), e não de um tiozão gordo e trêbado.
Dahak escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um dos tópicos mais engraçados da Spell.
Uma das coisas que notei é que quase não vi saias no tópico...
LOL
Dahak Out
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante