Moderador: Moderadores
Salvador é horrível. Sério, as mulheres de lá são algo caminhando do ruim para o apavorante.
Pablo3 escreveu:arghsupremo escreveu: [...]Não beba em bares GLS.
Corrigindo:
Não vá a bares GLS.
Pablo3 escreveu:Bah, Floripa é um paraíso. Conheço muitas cidades do Brasil e posso dizer com a maior segurança que neste País, as praias de Florianópolis têm, no verão, a maior concentração de mulher gostosa por m².
Pablo3 escreveu:É isso aê, esperando se alguem comenta sobre calcinhas comestíveis...
Youkai X escreveu:E agora faço uma pergunta. Vocês gostariam/se sentiriam bem ao pegarem uma mulher de um nível social inferior de vocês, que não tem tanto dinheiro, que não teve tantas oportunidades e etc?
Baku escreveu:Sobre calcinhas comestiveis: infelizmente não tive o prazer de esperimentar desta iguaria ainda, alguém que conheça pode explanar sobre o assunto? Me parece interessante.
Baku escreveu:Sobre calcinhas comestiveis: infelizmente não tive o prazer de esperimentar desta iguaria ainda, alguém que conheça pode explanar sobre o assunto? Me parece interessante.
FreeSample escreveu:Baku escreveu:Sobre calcinhas comestiveis: infelizmente não tive o prazer de esperimentar desta iguaria ainda, alguém que conheça pode explanar sobre o assunto? Me parece interessante.
Foi só eu que percebi o duplo sentido desse parágrafo? Baku tá flertando com o cross-dressing...
arghsupremo escreveu:Engraçado que ninguém fez piada sobre eu ir em festas GLS
arghsupremo escreveu:Engraçado que ninguém fez piada sobre eu ir em festas GLS
Cak escreveu:Cara Curitiba só tem gente feia, e pra você encontrar mulher bonita tem que ir em lugares mais requintados, digamos assim.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes