Boa Sampa!
[]s
Moderador: Moderadores
Lady Draconnasti escreveu:Diga-se de passagem que o último fim de namoro que presenciei com essa história de "o problema não é com você, é comigo entende?" ainda me faz o estômago doer... de raiva.
Kamus de Aquário escreveu:Todos nós sempre percebemos, ele é que ainda está suspeitando ou simplismente mentindo pra si proprio, o que eu acho uma lastima.
Mulheres dão valor a homems que tomam as rédeas da relação e dominam a situação ao inves de se deixarem dominar, isso não é machismo não, é simplismente o papel de macho, proteger e prover a fêmea, é um resquicio animalesco, mas ainda muito vivo na psique humana.

Montliard escreveu:O problema é...pelo menos dentro das minhas experiências pessoais e de todas as que eu ouvi falar...de alguma forma...se um homem não se colocar mandando na mulher...ele vai passar a vida inteira lutando pra manter a relação em igualdade, pq se ela não for mandada ela nao vai se contentar com a igualdade, ela vai querer mandar. E se é pra passar a vida inteira numa disputa, que não seja uma disputa por um "empate".
Como dizem no norte, "every man is one blowjob away from marriage". A mulher tem o poder do sexo, e que atire a primeira pedra o homem que NUNCA tremeu na base com um flerte, ou mesmo a esperança distante de dar umazinha com aquela gata. Se além desse poder ela tiver a igualdade com o homem em tudo...ela não será igual, ela mandará.

E não é desse jeito, eu garanto.
O problema é...pelo menos dentro das minhas experiências pessoais e de todas as que eu ouvi falar...de alguma forma...se um homem não se colocar mandando na mulher...ele vai passar a vida inteira lutando pra manter a relação em igualdade, pq se ela não for mandada ela nao vai se contentar com a igualdade, ela vai querer mandar. E se é pra passar a vida inteira numa disputa, que não seja uma disputa por um "empate".

Se o homem soubesse o poder que tem a mulher iria andar de quatro!
Locke Winchester escreveu:Na boa, o cara ter de mandar na mulher pra se afirmar é coisa de quem não se garante...

Montliard escreveu:E não é desse jeito, eu garanto.
A pergunta óbvia:
"Então é como?"

Dragão de Bronze escreveu:Bah, não precisa de sexo pra ser a mulher quem manda na relação.
Se o homem soubesse o poder que tem a mulher, iria andar de quatro!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante