SOS! Meu amigo ficou louco!

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Lady Draconnasti em 10 Dez 2007, 23:43

Deixa quieto...

Só vai te dar aborrecimento. E olha que o namoro nem é seu.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Kamus de Aquário em 10 Dez 2007, 23:46

Rapaz eu espero que ainda reste alguma amizade, o cara tá todo fresco agora, a última vez que saimos sem as namoradas faz um mês foi pra um churrasco com o pessoal da sala, ele foi de carona comigo pq eu disse que ia dar só uma passada, mas a festa tava boa e acabei ficando até às 3 da tarde e ele voltou o caminho todo reclamando que eu tinha estragado o dia dele e que ele ia levar uma puta bronca da namorada pq foi pra uma festa sem ter avisado a ela antes...

Caramba, é nessas horas que eu me pergunto: "Quem veste as calças nessa relação?"

Outra situação ridicula é quando a namorada dele liga pro celular, a primeira coisa que ele faz é pedir silencio pra todo mundo pra não incomodar a conversa (acho que os ouvidos dela são muito delicados)...

Como diria o mestre e filosofo Gil Brother, um sujeito assim é uma vergonha pra crasse homi.
Kamus de Aquário

Mensagempor Nibelung em 10 Dez 2007, 23:50

Baku escreveu:Ainda acho que este tópico é um bom blog :aham:

QpsV

Sem querer ser chato Kamus, mas tu conhece o Multiply?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Kamus de Aquário em 11 Dez 2007, 00:02

Não.
Kamus de Aquário

Mensagempor Lady Draconnasti em 11 Dez 2007, 00:03

"Quem veste as calças nessa relação?"

Ela.

E só vocês não haviam percebido ainda. -_-
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Kamus de Aquário em 11 Dez 2007, 00:07

Todos nós sempre percebemos, ele é que ainda está suspeitando ou simplismente mentindo pra si proprio, o que eu acho uma lastima.

Mulheres dão valor a homems que tomam as rédeas da relação e dominam a situação ao inves de se deixarem dominar, isso não é machismo não, é simplismente o papel de macho, proteger e prover a fêmea, é um resquicio animalesco, mas ainda muito vivo na psique humana.
Kamus de Aquário

Mensagempor arghsupremo em 11 Dez 2007, 00:53

Kamus de Aquário escreveu:Todos nós sempre percebemos, ele é que ainda está suspeitando ou simplismente mentindo pra si proprio, o que eu acho uma lastima.

Mulheres dão valor a homems que tomam as rédeas da relação e dominam a situação ao inves de se deixarem dominar, isso não é machismo não, é simplismente o papel de macho, proteger e prover a fêmea, é um resquicio animalesco, mas ainda muito vivo na psique humana.

Isso é machismo e tá certo :P
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Tabris em 11 Dez 2007, 02:22

arghsupremo escreveu:
Kamus de Aquário escreveu:Todos nós sempre percebemos, ele é que ainda está suspeitando ou simplismente mentindo pra si proprio, o que eu acho uma lastima.

Isso é machismo e tá certo :P

Ok, ok... Ainda não estou na faculdade de psicologia, só prestando vestibular. Mas eu tenho certeza que existem varias exceções para essa regra ai em cima. Tem casais muito diferentes disso ai. Mas é claro, tudo depende dos indivíduos, se o cara tem uma personalidade conformista ele pode estar amando o relacionamento, e se a namorada é dominadora ela também deve adorar. Mas é uma exceção e não a regra.
Imagem
Imagem
Tabris

Mensagempor Baku em 11 Dez 2007, 08:34

Poxa, século XIX ficou pra trás não?

Mulheres não são robozinhos, cada uma é de um jeito. Este negocio de "mulheres preferem o homem que toma as redeas" é uma visão no mínimo restrita, mas eu diria antiquada. Há diversos tipos de relacionamentos, a base da psique pelo que eu conheço (não sou psicologo, sei que tem uns por ai para me corrigir) é que o homem tem por necessidade primitiva coordenar as coisas e as mulheres tem por necessidade manter as coisas funcionando.

Nos tempos modernos, direitos iguais, mulheres deixando o papel de fêmeas procriadoras para serem gerentes de grandes empresas, médicas de sucesso dentre outras. Você realmente acha que esta visão restrita ainda é a verdade absoluta? EU acho que é mais interessante quando há dialogo, troca de ideia. Você não pode deixar ela "mandar" sozinha, mas você "mandar" já era hehe
Imagem
Baku

Mensagempor arghsupremo em 11 Dez 2007, 08:59

Eu acho.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor cigano em 11 Dez 2007, 09:32

arghsupremo escreveu:Eu acho.

[2]

Porque certas coisas devem ser priorizadas

:rolando:

Ah, e damas tampem os ouvidos e não leia essa parte...

Eu avisei...

Kamus, o problema é simples, a mina ta fazendo uma coisa por esse teu amigo que tu não pode fazer, ela DÁ pra ele, entendeu? E ela deve ser boa de cama pra kct (ou seu amigo não sabe é de porra nenhuma), então larga mão de ser um empata foda e deixa ele comer a muié. A hora que ela ou ele cansar tu leva num puteiro, enche a cara dele de goro e tudo se resolve (ate a resaca no dia seguinte).

E leia isso antes deu tomar cartão e ser editado!

:twisted:

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cebolituz em 11 Dez 2007, 10:27

O detalhe é que na vida geralmente, precisamos "priorizar" certas coisas.

Sempre que um sujeito se apaixona ou casa, o tempo para com os amigos fica menor, pois agora tem também a namorada/esposa, logo em breve terá também os filhos e assim a vida segue...

Mas é o tal negócio, não adianta querer meter o bedelho na vida dele. Se ele está feliz dessa maneira, tem mais é que continuar. Estamos sempre em busca da chamada "felicidade" e se ele conseguiu, tem mais é que continuar mesmo.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor FreeSample em 11 Dez 2007, 10:38

a dela deve ser de ouro :bwaha:
é o que perguntamos para os amigos quando o cara fica bobo.
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Tabris em 11 Dez 2007, 13:29

Baku escreveu:

Poxa, século XIX ficou pra trás não?

Mulheres não são robozinhos, cada uma é de um jeito. Este negocio de "mulheres preferem o homem que toma as redeas" é uma visão no mínimo restrita, mas eu diria antiquada. Há diversos tipos de relacionamentos, a base da psique pelo que eu conheço (não sou psicologo, sei que tem uns por ai para me corrigir) é que o homem tem por necessidade primitiva coordenar as coisas e as mulheres tem por necessidade manter as coisas funcionando.

Nos tempos modernos, direitos iguais, mulheres deixando o papel de fêmeas procriadoras para serem gerentes de grandes empresas, médicas de sucesso dentre outras. Você realmente acha que esta visão restrita ainda é a verdade absoluta? EU acho que é mais interessante quando há dialogo, troca de ideia. Você não pode deixar ela "mandar" sozinha, mas você "mandar" já era hehe

[2]
Imagem
Imagem
Tabris

Mensagempor Sampaio em 11 Dez 2007, 13:49

Esse vídeo já fala tudo que vc precisa saber sobre relacionamentos cara. Sério.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZrtZzjALBL4[/youtube]
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic