Moderador: Moderadores
Já li algo sobre os saqueadores portugueses serem os piratas mais temidos pelos japoneses durante as primeiras incursões europeias aquele país.
Oda Nobunaga escreveu:Já li algo sobre os saqueadores portugueses serem os piratas mais temidos pelos japoneses durante as primeiras incursões europeias aquele país.
Japoneses são ninja piratas.
Portugueses são apenas piratas.
Claramente, nós sabemos qual deles é o superior ao analisar essas verdades inegaveis que eu acabei de tirar da minha bunda.
Kamus de Aquário escreveu:Acho isso tão fã boy, dizer que tudo que vem do Oriente é melhor e superior e que tudo do ocidente é um lixo, dizer que os cavaleiros medievais eram um bando de ogros armados com porrete metalicos sem nenhuma técnica e o que os samurai eram mestres supremos com as melhores armas, armaduras e estilos.
Kamus, não precisa achar, simplesmente é, e isso apenas baseado na quantidade de informação trazida pra este tópico
Oda Nobunaga escreveu:Kamus, não precisa achar, simplesmente é, e isso apenas baseado na quantidade de informação trazida pra este tópico
Vinda de meu traseiro.
Kamus de Aquário escreveu:Vinda de meu traseiro.
Oda Nobunaga escreveu:Esse tópico agora é sobre colegiais.
Quais vocês preferem?
Saias curtas "por favor me joga na parede e me coma"
ou
Saias Longas "Eu sou linda, fofinha e faço tudo o que você quiser"?
cigano escreveu:Kamus, mais um pouco é tá dentro do clube!
![]()
[]s
Saias Longas "Eu sou linda, fofinha e faço tudo o que você quiser"?
arghsupremo escreveu:Esse negócio de juntar homem dentro de um clube...Sei não...Perdeu critério comigo cigano
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes