Moderador: Moderadores
Roquen escreveu:A imagem delas ... lambendo ... argh!
Sorvete nunca mais ...
Spark escreveu:E Zap não é só quatro de paus, é a carta de paus com o número ou figura imediatamente após a vira.
Barlin escreveu:Aowa!
Sorte a minha que me falaram desse vídeo do "sorvete" antes, e do que ele se tratava. Não deu nem para a minha curiosidade pensar em abrir o link.
Só um aviso: Se algo for realmente grotesco a tal ponto, sugiro que não deem tantos avisos. Sério, isso só aumenta a curiosidade de quem não viu (meu caso pelo menos), e a pessoa acaba clicando só para ver e saber exatamente do que se trata.
Não sei porque, mas até hoje não vi muita graça no "Truco valendo o Toba". Prefiro muito mais o legendário Jeremias Doidão, Mutcho loco, Que se pudesse matarra mil, e inté o delegado se ele fossi abusivo!![]()
Um viva para o Jeremias! VIVA!!
Inté!
Sorte a minha que me falaram desse vídeo do "sorvete" antes
Um tópico dessa natureza já foi criado na antiga spell. Deixem o assunto morto junto com o antigo fórum, eu imploro!
Baku escreveu:Sobre este video do 'sorvete' eu afirmo que ainda há coisas piores que a escafatolofilia (acho que é este o nome certo) que é o self-bondage extreme. Nibelung me mandou um video a meses atrás sobre isto, tinha nego decepando o próprio %!@#& com gilete e coisas piores.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes