1º Não é porque não tá no manual que o poder não existe. Pra quem leu muitas Máfias você ta esquecido demais, isso ou memoria seletiva.
2º Não contava com seu voto, é óbvio que um Mafioso não vai votar no outro, basta um argumento furado qualquer como o seu SK 2. As chances da Máfia ser o Eltar e Iuri são enormes, mas você não tá fora do embolo não (passa o jogo todo com um papel que não possui, tenta matar um dos caras que ta derrubando Máfia, SK e Culto, e tem um poder de morte)
3º Não é regra, mas... também, em outras Máfias (estamos seletivos hoje né?) quando o recrutador morre a bola passa pra outro! Uma Máfia com 2 cultos e 14 jogadores, acaba em 4 dias, faz as contas. E tu ainda quer um SK Reserva? A não ser que a tua ideia é a de um Culto que quando morre ativa um reserva, mas dae tu é mais piroquinha que eu imaginava!
4º Obvio que te importa, isso ou você tá mordido é quer só me matar for the lulz. Acompanha, vou escrever mais claramente pra ver se tu entende:
A Máfia são duas pessoas, é certeza isso, se fossem 3 o jogo tinha terminado (3 é metade de 6, então não existiria mais linch. Eles precisam de uma morte que não seja a deles hoje pra ganhar). Pro culto ganhar a Máfia precisa ser derrubada, (E culto ganha com a maioria dos votos, ou seja, ele só precisa tirar a Máfia do jogo e ganha). Pra cidade ganhar (se ainda existir um cidadão), precisa matar o culto e a Máfia.
Percebe onde quero chegar? Claro que não, mas eu explico com mais detalhes, vamos lá:
1-Cigano = Independente - Bender - Bulletproff
3-leo = Cidade ou Culto - Hermes Conrad - Cop
10-publicano = Nibbler - Cidade ou Culto - Vigilante
11-Eltar = ??? - ??? - ???
12- Iuri = ??? - ??? - ???
13- Hyphaxz = Independente ou Cultista - Robô - Ladrão de poder
Agora, veja bem, precisamos de 2 Máfiosos aqui, não sou eu, e o teu papel e do leo é forte. Pro Hyphaxz ter dito que é independente, ele pode ser ou independente ou cultista. Sobra quem? Pois é!
Então, matematicamente falando, é mais fácil eu ganhar com a cidade/culto que com a Máfia, porque eles tem dois votos, com um meu daria 3 o que não é o necessário pra ganhar ainda. Já a cidade/culto, tem a maioria dos votos e o inimigo em comum.
Explicando em miúdos, não tem motivos LÓGICOS pra não se votar em um Mafioso hoje!
Não importa mais esconder PORRA nenhuma porque o jogo acabou, ele terminou essa noite passada, e se não houver morte de um Mafioso hoje, amanhã eles ganham (perceba que isso é irrelevante pra mim, a Máfia me matar seria burrice, porque eu ganho com eles em caso de numero ímpar, tipo 5 vivos amanha sendo 2 Máfias, acha que eu vou votar em quem?

E meu querido, meu queridinho, se eu tivesse recebido o teu poder de Princesinha, porque diabos eu estaria em cima de você que nem mosca em sopa? Sério, pensa, bulletproff + princesa amada? Eu ia ta zuando MUIIIIIIIIITO com a Máfia agora! Se, e apenas se o que tu diz for verdade, alguem é princesa e não sou eu! Mais um motivo pra matar a Máfia agora.
Só no aguardo do Eltar, o Iuri tbm pode dar começar a soltar a língua. Vai ser o próximo depois do Eltar... A não ser que tenham um plano muito bom pra me comprar!