Pessoalmente, eu achava melhor votar no Kinn, mas eu não vou contra a maré se essa for a vontade da maioria.
No intervalo da aula, eu volto pra ver a quantas anda isso aqui.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
olha isso faz bastante sentido, não a parte do darin e verde: médico e protegido, nem a parte em que eu sou culpada, mas a parte em que se só tem doc e cop, além do protegido do doc quem mais receber MP é culpado, ai voltamos ao darim, pq o cop era o joshua e O DOC SOU EU, então pq ele recebeu MP? e sim, eu protegi o verde na 1ª noite por isso eu só tenho certeza da inocência dele... então é morte pra mim agora ou a noite, que não seja agora pq eu quero ganhar, eu acho que o Darin tem que ser linchado e que a máfia deve ser: Publicano, Darin e atimas ou Kinn, Darin e atimas... atimas pq eu acho ela mais suspeita que a mai...publicano escreveu:Diabos, se vcs voltarem lá, não dá pra saber quem dos dois é o médico. E o médico acusaria a mentira, se além de Joshua policial, alguém que não fosse seu protegido falasse de MP!
Talizrrou escreveu:nada sobre vírus aqui.
eu sou o doc e o verde vai falar que foi protegido mas vc vai dizer que o doc então é o darim...dane-se... vc E o darin são mafia, pq se um de vcs fosse cidade os outros dois mafiosos já tinham vindo aqui e fechado o dia antes que eu me revelasse como se fosse adiantar eu me revelar... e se vc for cidade, já fico feliz de vc ter perdidopublicano escreveu:Se o MVerde responder a isso ele estaria revelando se é o médico ou o protegido.![]()
quais declarações? há é, aquelas que vc interpretou errado... isso considerando que vc é cidadão, como afirma ser...publicano escreveu:Depois das declarações do dia anterior, nada disso que vc falou faz sentido. Mas boa tentativa, continue assim![]()
Talizrrou escreveu:twitter
publicano escreveu:Entendo ter sido sorteio cada personagem quanto a facção, mas os PODERES têm de fazer sentido, como foi o caso de Joshua e como foi o caso na Máfia Hollywood.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes