[Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [Dia III] MicroMáfia - WWW - 05/09/2011 23:59

Mensagempor Mai em 05 Set 2011, 17:01

Pessoalmente, eu achava melhor votar no Kinn, mas eu não vou contra a maré se essa for a vontade da maioria.

No intervalo da aula, eu volto pra ver a quantas anda isso aqui.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 17:34

Eu também prefiro votar no Kinn, até mais do que você! rsrsrsrsrs

Apesar do que, mesmo arriscando, se Talizrrou for mafiosa, no dia seguinte Kinn é o linchado da vez.

... problema é se não for ela! kkkkkkk mas acho difícil, ainda querendo pôr em dúvida a MP que o médico e protegido receberiam.

Diabos, se vcs voltarem lá, não dá pra saber quem dos dois é o médico. E o médico acusaria a mentira, se além de Joshua policial, alguém que não fosse seu protegido falasse de MP! Como eu sei, por ler máfias anteriores e/ou conhecer pessoalmente, que nem Kinn nem Talita são atrapalhados como o leo, só podem estar querendo nublar a verdade.

Enfim, vejam aí, se for o caso eu troco o voto de volta... tou trabalhando o dia inteiro e checando a cada meia hora, ainda bem que isso aqui não terminou enquanto eu estava dormindo! :jester:
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Talizrrou em 05 Set 2011, 18:27

publicano escreveu:Diabos, se vcs voltarem lá, não dá pra saber quem dos dois é o médico. E o médico acusaria a mentira, se além de Joshua policial, alguém que não fosse seu protegido falasse de MP!
olha isso faz bastante sentido, não a parte do darin e verde: médico e protegido, nem a parte em que eu sou culpada, mas a parte em que se só tem doc e cop, além do protegido do doc quem mais receber MP é culpado, ai voltamos ao darim, pq o cop era o joshua e O DOC SOU EU, então pq ele recebeu MP? e sim, eu protegi o verde na 1ª noite por isso eu só tenho certeza da inocência dele... então é morte pra mim agora ou a noite, que não seja agora pq eu quero ganhar, eu acho que o Darin tem que ser linchado e que a máfia deve ser: Publicano, Darin e atimas ou Kinn, Darin e atimas... atimas pq eu acho ela mais suspeita que a mai...
eu voto antes do final do dia!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 19:14

Talizrrou escreveu:nada sobre vírus aqui.

Claro. O Verde, seu suposto protegido, recebeu a MP falando sobre vírus e vc não.

Tá bom :hmmm:
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Talizrrou em 05 Set 2011, 19:35

sim exatamente, por isso eu nem dei bola pra MP do darin... mas segundo a sua própria teoria, nem MP ele deveria receber certo?
eu defendi o Verde avisando que ele ia ser atacado quando eu descobri que ele ia ser atacado, é isso que diz minha MP, que iam atacar ele, não diz o que ou quem, o que piora pro darin ele saber desse vírus... mas não se preocupe eu já perdi a esperança nessa cidade que só da bola fora... a máfia vai ganhar e por merecimento...e que ninguém culpe a M.Ex.9...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 19:41

Eu ainda acho que vc tá falando isso pra nublar as coisas, veja como sua história é complicada, mas a questão é simples:

Se o MVerde responder a isso ele estaria revelando se é o médico ou o protegido. :aham:

Como a única pessoa de quem tenho 100% certeza de ser mafioso é o Kinn, por desencargo de consciência podemos linchar ele hoje antes de checar você...

Mas, como eu disse, eu só mudo meu voto de acordo com a orientação de Verde e Darin.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Talizrrou em 05 Set 2011, 20:02

publicano escreveu:Se o MVerde responder a isso ele estaria revelando se é o médico ou o protegido. :aham:
eu sou o doc e o verde vai falar que foi protegido mas vc vai dizer que o doc então é o darim...dane-se... vc E o darin são mafia, pq se um de vcs fosse cidade os outros dois mafiosos já tinham vindo aqui e fechado o dia antes que eu me revelasse como se fosse adiantar eu me revelar... e se vc for cidade, já fico feliz de vc ter perdido :b
Talizrrou

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 20:12

Esqueceu obviamente de incluir a hipótese de vc ser mafiosa mentindo ser o médico pra fazer ele se revelar e/ou mandar cidadão pra vala, que nem seus comparsas fizeram em Duna.

Depois das declarações do dia anterior, nada disso que vc falou faz sentido. Mas boa tentativa, continue assim :laugh:

Pelo jeito, e pelo que disse Darin que não ia aparecer muito, pra mudar o voto dele pro Kinn, vai ser o caso de Verde e Mai terminarem votando em vc, mas isso é com eles! E acho que eles vão acabar fazendo isso apesar do Kinn ser mais seguro.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Mai em 05 Set 2011, 20:26

Bom, não dá pra esperar mais. Taliz, eu acho bem improvável que você não tenha recebido nada sobre vírus sendo doc, então...
Voto: Talizrrou
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Talizrrou em 05 Set 2011, 20:51

vcs se apegam fluffy demais...

publicano escreveu:Depois das declarações do dia anterior, nada disso que vc falou faz sentido. Mas boa tentativa, continue assim :laugh:
quais declarações? há é, aquelas que vc interpretou errado... isso considerando que vc é cidadão, como afirma ser... :tsc:
Talizrrou

Mensagempor MVerde em 05 Set 2011, 20:52

Talizzrou, qual quem é você? Referente a programa/site/?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Talizrrou em 05 Set 2011, 20:54

twitter
Talizrrou

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 20:58

Talizrrou escreveu:twitter

Faz menos sentido quanto EU, outra rede social, ser o médico, o que não é o caso. A racionalização do ICQ ser policial está lá em cima, já twitter médico é ... :frenzied:

Entendo ter sido sorteio cada personagem quanto a facção, mas os PODERES têm de fazer sentido, como foi o caso de Joshua e como foi o caso na Máfia Hollywood.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor MVerde em 05 Set 2011, 21:01

Retirem os votos dela.

Enrolou agora, mas creio que o melhor a fazer é ir no Publicano e torcer pra conseguirmos um linchamento.

publicano escreveu:Entendo ter sido sorteio cada personagem quanto a facção, mas os PODERES têm de fazer sentido, como foi o caso de Joshua e como foi o caso na Máfia Hollywood.

NÃO HOUVE LÓGICA EM NADA, CACILDA!

Vote: Publicano

Forçar linchamento em médico é mancada.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Talizrrou em 05 Set 2011, 21:06

é pq eu sei de tudo e aviso rápido, ai a pessoa se defende oras... as coisas aqui são aleatórias, ele deve decidir no sorteio e depois acha a esplicação dã... alguém por ai já até tinha falado sobre isso... ta começando a forçar publicano, não ta mais um jogo bonito como tava... :tsc:
Talizrrou

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais