Talizrrou escreveu:tem dois inocentes: o médico e o protegido dele, agora... publicano e kinn se votaram muito rápido, já no início do dia sair votando assim quando se é cidade não da certo já que os mafiosos vem e fecham a dia, só precisa de 4 votos e eles devem estar em 3, então pq não vir aqui e matar o cidadão que ta um voto? pq o cidadão que ta com um voto, ta com um voto deles... ou não tem cidadão com voto.
eu não tava muito desconfiada do publicano nos ultimos dias não, mass... eu acho que ele ta com uma postura diferente e ele deu o primeiro voto aqui, o que foi muito arriscado pra um cidadão, a não ser que ele saiba demais alguma coisa...
o kinn já reagiu votando olhem só, mas eu ainda não achado as reações dele no jogo estranhas e tem tbm a forma como ele foi acusado aqui pra justificar, uma pena que ainda assim não justifique...
eu to desconfiada do publicano, a não ser que ele tenha realmente um motivo que seja mais que intuição pra sair votando no kinn...
Eu votei logo porque não sabia se ia aparecer hoje e mesmo estando de férias, não sabia se ia aparecer amanhã (afinal férias não é todo dia na frente do PC). Se vocês olharem, quem está na ânsia de linchar alguém sem provas é o Publicano.
Cadê a evidência que ele tem? Ele nem prova que o Mverde e Darin são inocentes... podem muito bem ser os parceiros mafiosos dele... (ou não, isso é tão no vazio quanto qualquer outra coisa). Ele alega que inocente é quem recebeu mp ontem, mas nem eu nem Thales recebemos e surpresa: Thales inocente.
A MP do Joshua devia ter alguma relação com a investigação dele, sei lá. Só sei de uma coisa:
Ele tá muito desesperado para me linchar (ou a Mai, que eu também tinha desconfiado ontem, mas apenas mencionei sobre a parca aparição, ou a Taliz, que apareceu tanto ou menos que a Mai e a Atimas, que nem lembramos de pressionar ou colocar na lista de suspeitos).
Andei lendo as máfias antigas para ver como eram e notei porque o pessoal fala do Banned. Ele insufla o povo no desespero, cara-dura e ânsia de acusar os outros para desviar a atenção. Como eram máfias grandes (a máfia nórdica tinha cerca de 23 pessoas) fica fácil o povo perder a noção e desconfiar dele.
Mas aqui é uma micro. Linchar errado é game over.
É muito fácil você dizer que vai linchar com a cidade, se o voto for do seu interesse, não é?
Muito bem, com o argumento de todos aqui
Unvote.A cidade não precisa de um voto desesperado. Eu ia dizer que não precisava de meu voto pra linchar, mas a máfia vai ratear o voto até não ter mais jeito para poder disfarçar, então, para não dar na vista vai atrasar a votação até onde der.
Eu vou sair de fato amanhã, mas em vista disso prometo aparecer na net em algum momento antes do fim do dia para ajudar a fechar a votação (exceto se a máfia decidir cortar na própria carne e vote no seu para não se revelar).
cigano escreveu:Será o bug do milênio? Ou a bateria da BIOS acabou? Não sei, só sei que voltou a funcionar!
Data do termino do dia acertada!
Narrador pagando mea culpa sempre é legal