[Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [Dia III] MicroMáfia - WWW - 03/09/2011 23:59

Mensagempor Darin em 04 Set 2011, 19:18

Exceto publicano que você pode ser o mafioso e o Kinn o cidadão... E, sendo bem sincero, eu to com a Taliz... para mim você parece o mais suspeito

Não vou votar porque o Kinn tem grandes chances de ser mafioso também e, se eu votar, o jogo pode acabar...

Nota: a data do fim do dia não está errada? segundo o topico ja era para o dia ter acabado...
Darin

Mensagempor publicano em 04 Set 2011, 19:29

Pq ele botou errado, diz que é pra dia 5.

E como sou mafioso, se eu disse que votava em quem vc e Verde votarem?

Se os dois chegarem a um consenso que não seja linchar Kinn, eu mudo meu voto. Do meu ponto de vista ele é o mais suspeito, mas dos outros quatro não-inocentados, só um não é mafioso mesmo... decidam-se aí...
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor publicano em 04 Set 2011, 19:32

Darin escreveu:Não vou votar porque o Kinn tem grandes chances de ser mafioso também e, se eu votar, o jogo pode acabar...

Sincronizem os votos, vocês dois aqui, decidam-se e votem simultaneamente, sei lá. Eu tou o dia todo em casa essa semana :triste:

O jogo tem mais chance de acabar DE NOITE do que de dia. Afinal aqui as chances de vcs abaterem um mafioso são muito maiores do que o médico conseguir proteger alguém, e sem linchamento, fica 3x3 e o jogo acaba.
ImagemImagemImagem
publicano

Re: [Dia III] MicroMáfia - WWW - 05/09/2011 23:59

Mensagempor cigano em 04 Set 2011, 22:35

Será o bug do milênio? Ou a bateria da BIOS acabou? Não sei, só sei que voltou a funcionar!

Data do termino do dia acertada!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kinn em 04 Set 2011, 23:08

Talizrrou escreveu:tem dois inocentes: o médico e o protegido dele, agora... publicano e kinn se votaram muito rápido, já no início do dia sair votando assim quando se é cidade não da certo já que os mafiosos vem e fecham a dia, só precisa de 4 votos e eles devem estar em 3, então pq não vir aqui e matar o cidadão que ta um voto? pq o cidadão que ta com um voto, ta com um voto deles... ou não tem cidadão com voto.

eu não tava muito desconfiada do publicano nos ultimos dias não, mass... eu acho que ele ta com uma postura diferente e ele deu o primeiro voto aqui, o que foi muito arriscado pra um cidadão, a não ser que ele saiba demais alguma coisa...

o kinn já reagiu votando olhem só, mas eu ainda não achado as reações dele no jogo estranhas e tem tbm a forma como ele foi acusado aqui pra justificar, uma pena que ainda assim não justifique...

eu to desconfiada do publicano, a não ser que ele tenha realmente um motivo que seja mais que intuição pra sair votando no kinn...

Eu votei logo porque não sabia se ia aparecer hoje e mesmo estando de férias, não sabia se ia aparecer amanhã (afinal férias não é todo dia na frente do PC). Se vocês olharem, quem está na ânsia de linchar alguém sem provas é o Publicano.

Cadê a evidência que ele tem? Ele nem prova que o Mverde e Darin são inocentes... podem muito bem ser os parceiros mafiosos dele... (ou não, isso é tão no vazio quanto qualquer outra coisa). Ele alega que inocente é quem recebeu mp ontem, mas nem eu nem Thales recebemos e surpresa: Thales inocente.

A MP do Joshua devia ter alguma relação com a investigação dele, sei lá. Só sei de uma coisa:
Ele tá muito desesperado para me linchar (ou a Mai, que eu também tinha desconfiado ontem, mas apenas mencionei sobre a parca aparição, ou a Taliz, que apareceu tanto ou menos que a Mai e a Atimas, que nem lembramos de pressionar ou colocar na lista de suspeitos).

Andei lendo as máfias antigas para ver como eram e notei porque o pessoal fala do Banned. Ele insufla o povo no desespero, cara-dura e ânsia de acusar os outros para desviar a atenção. Como eram máfias grandes (a máfia nórdica tinha cerca de 23 pessoas) fica fácil o povo perder a noção e desconfiar dele.

Mas aqui é uma micro. Linchar errado é game over.
É muito fácil você dizer que vai linchar com a cidade, se o voto for do seu interesse, não é?
Muito bem, com o argumento de todos aqui

Unvote.

A cidade não precisa de um voto desesperado. Eu ia dizer que não precisava de meu voto pra linchar, mas a máfia vai ratear o voto até não ter mais jeito para poder disfarçar, então, para não dar na vista vai atrasar a votação até onde der.

Eu vou sair de fato amanhã, mas em vista disso prometo aparecer na net em algum momento antes do fim do dia para ajudar a fechar a votação (exceto se a máfia decidir cortar na própria carne e vote no seu para não se revelar).

cigano escreveu:Será o bug do milênio? Ou a bateria da BIOS acabou? Não sei, só sei que voltou a funcionar!

Data do termino do dia acertada!

Narrador pagando mea culpa sempre é legal :linguinha:
Kinn

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 07:40

Eu só não te chamo de burro porque vc é mafioso.

Receber MP não é por ser inocente, é ser policial, médico e o protegido do médico. Cada um desses recebe uma MP por investigação, proteção e ser protegido, respectivamente.
O protegido do médico é inocentado por este nas noites sem morte.

... a única outra pessoa que recebeu MP na primeira noite, além desses, foi o assassino que falhou! Eu acho que essa distorção de lógica sua é prova cabal de sua culpabilidade, mas como disse, se os dois inocentados decidirem linchar outra pessoa eu mudo meu voto.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor MVerde em 05 Set 2011, 10:13

publicano escreveu:Receber MP não é por ser inocente, é ser policial, médico e o protegido do médico. Cada um desses recebe uma MP por investigação, proteção e ser protegido, respectivamente.
O protegido do médico é inocentado por este nas noites sem morte.

Mai escreveu:Verde, não acha que tá na hora de tu falar daquele negócio de você poder inocentar alguém, não? Ou era só a MP?

O Publicano já explicou, e por isso ele é um dos meus maiores suspeitos. Ninguém, Só não votei nele ainda, pois não creio que a máfia iria dizer uma coisa dessas em aberto aqui no jogo.

Kinn ou Publicano. Um desses é mafioso, ou talvez até os dois. Temos que decidir aqui em quem votar.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 10:18

Então vc e Darin têm até o fim do dia pra decidir um voto em comum que, qualquer que ele seja, eu o aceito e mudo o meu. E recomendo o "outro cidadão inocente" seguir esse voto, seja no Kinn, seja em qualquer um deles...

... pelo menos essa é a minha estratégia, visto que qualquer pessoa sem ser MVerde e Darin podem ser mafiosos. Prefiro confiar na decisão deles.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Mai em 05 Set 2011, 11:41

Todo mundo tá desconfiando do publicano. O que, pra mim, é gente DEMAIS desconfiando dele... Então eu acho que ele é inocente.

Explicando: Taliz, eu, Kinn, Darin e MVerde desconfiando. Somos cinco. O mais provável é que existam quatro cidades, e eu me garanto como não-mafiosa(derp).

É uma lógica meio estranha, admito, mas eu prefiro ir no Kinn ou na Taliz. Ou até na atimas, desaparecida, que eu nem lembrava que estava jogando.

Opiniões?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor MVerde em 05 Set 2011, 11:47

Mai escreveu:Todo mundo tá desconfiando do publicano. O que, pra mim, é gente DEMAIS desconfiando dele... Então eu acho que ele é inocente.

Explicando: Taliz, eu, Kinn, Darin e MVerde desconfiando. Somos cinco. O mais provável é que existam quatro cidades, e eu me garanto como não-mafiosa(derp).

É uma lógica meio estranha, admito, mas eu prefiro ir no Kinn ou na Taliz. Ou até na atimas, desaparecida, que eu nem lembrava que estava jogando.

Opiniões?

Aprovado. Acho melhor ir na talizrrou, mas se tiverem ideias melhores sou todos ouvidos.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 12:17

Boa argumentação.

Se o Kinn já é mafioso confirmado do meu ponto de vista de inocente, a Talizrrou era a primeira na lista de suspeitos entre [Talita-atimas-Mai]

Decidam aí se lincham Kinn ou Talizrrou então, pra eu manter ou mudar meu voto. No aguardo também da opinião do Darin, se for isso mesmo dos cidadãos serem Verde, Darin, eu e Mai, só falta ele se decidir.

E aposto que de noite vão tentar pegar um dos dois já inocentados, mas não têm como saber qual dos dois é o médico e essa é uma grande esperança...
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Darin em 05 Set 2011, 13:02

Bom, o consenso parece ser a Talizrou... Eu não estou com muito tempo hoje, então já deixarei meu voto, hoje é o último dia.

vote: Talizrou

É importante que todos os cidadãos votem, já que temos só 1 pessoa de vantagem em relação aos mafiosos.
Darin

Mensagempor Talizrrou em 05 Set 2011, 13:13

qual é o problema afinal? até pro thales morrer houveram motivos, e eu vou morrer pq... há é, eu nem sei... eu apareço pouco, bem eu não estava achando não, mas todas as vezes que eu apareço eu deixo minha opinião, mas é mafioso demais isso né...

Mai escreveu:Todo mundo tá desconfiando do publicano. O que, pra mim, é gente DEMAIS desconfiando dele... Então eu acho que ele é inocente.

Opiniões?
e pq vc não pode ser máfia e se incluiu pra provar sua teoria? ta fácil pra máfia ganhar hoje é só ninguém morrer ou morrer um cidadão, e é fácil morrer um cidadão hoje...

a máfia pode ser vc (mai) o publicano e a atimas, pq a atimas desaparecida não entra na sua lista antes de mim ou do kinn? ela ta sumida, vc diz isso, mas eu ainda pareço mais suspeita pq...há é, eu nem sei
e eu consigo fazer mil combinações de máfias aqui, e nem sei pq confiar tanto na inocência do darin assim, mas ta mais fácil confiar nele ainda que as evidências não sejam tão evidentes... pra mim só o verde é inocente aqui... não que eu fique feliz com isso

me dem só um motivo, só o pq vcs desconfiam de mim, e eu aceito o linch sem birra...

pós post Darin
consenso... :putz:
eu vou morrer pelo consenso, só espero ainda não ter morrido quando eu voltar aqui...
e espero encontrar um motivo tbm...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor publicano em 05 Set 2011, 13:21

Continua fazendo a mesma coisa que Kinn, desfazendo da evidência de inocência de Darin (no caso de Kinn também de MVerde), pra provocar a revelação de qual deles é o médico e acertar de noite.

Verde não votou mas deixou claro sua opinião, portanto

Desvoto
Voto: Talizrrou

Espero que vcs estejam certos, pq 100% de certeza eu só tinha do Kinn. Se pareceu que fui precipitado é pq tentei provar para mim que o mais suspeito era de fato um mafioso, e eu estava certo. Veremos amanhã então.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Talizrrou em 05 Set 2011, 14:18

Darin já passou de cara que recebeu uma MP parecida com a dos outros pra possível Doc, o q mesmo que eu perdi? pq se a MP dos caras falava de vírus ou sei lá o que de uma forma suspeita, qualquer mafioso pode vir aqui e falar que tbm recebeu uma MP falando disso ué, se os cidades receberam pq ele não pode falar que recebeu ainda fica inocentado... não vou me admirar se o Publicano for mafioso com o Darim...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais