CCJ aprova multa de R$ 191 para quem levar bebida em carro

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: CCJ aprova multa de R$ 191 para quem levar bebida em car

Mensagempor Iuri em 29 Ago 2011, 15:23

Se não me engano na auto-escola aprendi que o policial pode considerar qualquer bafinho ou atitude suspeita como indicios de embriaguez, e te multar mesmo que não tenha passado pelo bafometro. Só imagino que este método só seja usado quando o cara já tá num estado exagerado de pingucice. Em lugares em que a polícia rodoviaria não tem uma quantidade significativa de bafometros, este tipo de lei pode assegurar um pouquinho mais que não vai ter nenhum bebado dirigindo. Aqui em novo hamburgo se não me engano (cidade consideravelmente grande) só tem um único bafometro, por exemplo.

Mesmo assim não concordo com a lei. Investir em bafometros é muito mais jogo.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor NeverSleep em 29 Ago 2011, 15:26

A minha maior crítica é isso constituir infração gravíssima, é uma garrafa no compartimento de passageiros, ainda mais se tiver lacrada ou algo assim. É simplesmente uma punição alta demais pra algo tão simples já que existem leis para punir um motorista bêbado.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 29 Ago 2011, 20:13

Agnelo, nesse caso você está culpando o motorista até que se prove o contrário. Esse é o problema.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Agnelo em 29 Ago 2011, 20:38

Como eu disse, não pensei muito sobre o assunto mas creio que. estava errado mesmo.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Anterior

Voltar para Off-Topic