MVerde escreveu:Bem... Há muito tempo planejo reler as máfias anteriores e procurar poderes criados nesses jogos para acrescentar na lista de papéis.
Comecei a pesquisa, mas como é muita máfia ainda não terminei, só que quero já colocar alguns dos papéis que achei interessantes. Já podemos iniciar uma discussão com eles:
Mala-Sem-Alça: Ninguém agüenta ter você por perto, nem mesmo seus próprios aliados. Se você for linchado, ninguém vai se importar muito; o dia seguirá em frente como se não tivesse havido nenhum linchamento. (Papel retirado da Máfia Avatar).
Incriminador-X: Graças a sua grande sabedoria você consegue fazer tudo voltar a seu favor, a pessoa que você incriminar pode aparecer como culpada até mesmo para um rastreador ou watcher, por exemplo: as pegadas do alvo seguiram até a casa do morto da noite, o alvo visitou o defunto na noite em que ele morreu para um watcher. Durante a fase noite deve me mandar um MP indicando quem será seu alvo. (Papel retirado da Máfia Deuses Gregos).
Líder do bacanal: Uma vez por noite você escolhe alguém para “festar” também, me mandando um MP, ela é obrigada a ir, esta pessoa vai sofrer um dos efeitos descritos abaixo, esse efeito será selecionado por um d4:
1º - A pessoa não sofre efeito nenhum e continua com a sua noite normalmente.
2º - A pessoa fica tão bêbada que mal consegue voltar para casa, em efeito de jogo ela foi bloqueada.
3º - A pessoa, mesmo muito bêbada, resolveu fazer sua ação, mas o alvo dessa ação noturna não será mais o escolhido pela pessoa e sim por mim, de forma aleatória. ( por exemplo o cop me manda uma MPdizendo que vai investigar uma pessoa e acaba investigando outra, mas pensa que investigou a pessoa que ele escolheu.)
4º - A pessoa vai estar tão bêbada que sua ação terá efeito contrário, por exemplo: médico mata ao invés de proteger. (Papel retirado da Máfia Deuses Gregos).
Deusa da beleza: Você pode deixar as pessoas mais belas, tornando-as amadas (necessário um voto a mais para linchar). (Papel retirado da Máfia Deuses Gregos).
Cidadã Esperta: Como uma exímia “redistribuidora profissional de renda alheia”, você conhece todas as manhas e macetes para se dar bem no submundo, o que inclui saber evitar as principais manhas e macetes. Uma vez por noite, você pode escolher proteger uma pessoa de qualquer subterfúgio. Exceto pelas mortes, o seu escolhido será imune a qualquer outra ação noturna (ou seja, NINGUÉM consegue realizar nenhuma ação contra ele, como investigações, rastreamentos, bloqueios, incriminadores e proteções médicas). (Papel retirado da Máfia Ordem do Graveto).
Pode ser que eu tenha pulado, ou me esquecido, de algum papel. Caso algum narrador dos jogos anteriores queira me corrigir e acrescentar algum outro papel, fica a brecha.
Se alguém quiser dar uma ajuda eu parei a procura na máfia Ordem do Graveto. Pretendo voltar a pesquisa, mas não por esses dias.

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.
 Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.