Novo Homem-Aranha Ultimate

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Re: Novo Homem-Aranha Ultimate

Mensagempor Agnelo em 03 Ago 2011, 14:04

Sei sim, estou dizendo que seria algo natural, e interessante.

Não apenas um amontoado de minorias, como o Smaug fez parecer.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Ago 2011, 14:09

Acho que o marketing vai se deliciar com isso, não os escritores.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor louc0 em 03 Ago 2011, 18:09

Se a origem é hispânica, acho que é muito mais provável que não seja muçulmano
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Madrüga em 03 Ago 2011, 19:51

E cadeirante. Ele tem que ser cadeirante.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Eltor Macnol em 03 Ago 2011, 20:03

Lumine Miyavi escreveu:Acho que o marketing vai se deliciar com isso, não os escritores.

Eu acho que eles é que vão gostar, porque é muito mais fácil escrever histórias novas do que quando se está usando um personagem com 40 anos de bagagem.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Ago 2011, 22:50

Fora o demônio da continuidade, né?
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Torneco em 04 Ago 2011, 02:46

Lumine Miyavi escreveu:Fora o demônio da continuidade, né?

O Homem Gavião manda lembranças
Torneco

Mensagempor Dinobot em 04 Ago 2011, 02:53

Eltor Macnol escreveu:
Lumine Miyavi escreveu:Acho que o marketing vai se deliciar com isso, não os escritores.

Eu acho que eles é que vão gostar, porque é muito mais fácil escrever histórias novas do que quando se está usando um personagem com 40 anos de bagagem.

Não são 40 anos de bagagem, mas de resto, é verdade.

Se bem que um bom escritor pode trabalhar com o personagem independente desses detalhes.
Entrem em http://www.facebook.com/hora13 e acompanhem os episódios do programa Hora 13, apresentado por esse idiota que vos fala.

SPOILER: EXIBIR
Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Dinobot

Twitter: http://www.twitter.com/thiagocolas

Mensagempor ferdineidos em 04 Ago 2011, 14:34

O problema é ver se o escritor vai ter liberdade pra trabalhar. Por sorte o Bendis tem tido essa liberdade, tanto que ele pode matar o Aranha. E olha que eu tava lendo essa fase nova do aranha e tava boa.

Só espero que a mudança dure.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Agnelo em 04 Ago 2011, 16:23

Omelete escreveu:Homem-Aranha Ultimate | Brian Bendis explica a nova identidade secreta do herói
Escritor cita Donald Glover como parte na decisão

Érico Assis
04 de Agosto de 2011

Brian Michael Bendis, o escritor que acompanha o Homem-Aranha do Universo Ultimate desde o início do universo alternativo da Marvel Comics, explicou em entrevista ao site Newsarama tudo que levou à substituição de Peter Parker como identidade secreta do amigão da vizinhança. Em Ultimate Fallout #4, que saiu esta semana nos EUA, fomos apresentados a Miles Morales, um Aranha negro e latino.
Bendis justifica que, sim, a mudança teve a ver com marketing, mas que a história vinha em primeiro lugar. Tanto que revelou que havia planos para Peter Parker morrer durante a saga Ultimatum, mas que ele justificou a Joe Quesada, diretor criativo e na época editor-chefe da Marvel, que ainda tinha histórias para contar com Peter. Mas reforça constantemente que "não há nada de errado" na decisão.

"Sei que tem gente que acha que isso foi 'armado' ou coisa do tipo. A história vem primeiro. E se a história vem primeiro, e depois vem o marketing, e acontece de acertarmos um dia fraco de notícias onde não tem nenhum maluco fazendo maluquice para conseguir mídia, não estamos fazendo nada de errado, principalmente se for com um gibi lindo no qual você acredita - e por 'lindo' estou me referindo aos desenhos da Sara Pichelli, não estou falando de mim. É uma HQ belíssima, e temos muito orgulho dela, e não tem nada de errado em querer que as pessoas prestem atenção, em fazer as pessoas entrarem numa comics shop quando não costumavam entrar. Nossos irmãos lojistas estão sofrendo, e tudo que a gente puder fazer para colocar gente nas lojas, dar uma volta, conferir tudo que há de legal lá, não tem nada de errado nisso", diz Bendis.

Quanto às críticas de que a Marvel estaria só fazendo bom-mocismo politicamente correto, Bendis tenta dar outra perspectiva: "É só um reflexo do universo em que eu vivo. Estou cercado por uma sociedade multirracial, e não vejo isso ser tão representado. Ainda não penetrou na cultura." E brinca: "Acho que talvez por eu morar em Portland, e estar numa sociedade utópica onde ninguém tá nem aí pra cor da pele e orientação sexual, toda vez que vejo essas críticas eu fico: 'Sério? Mesmo? Qual é o problema?'"

A declaração do ator negro Donald Glover, no ano passado, de que gostaria de ser Peter Parker no cinema teve influência na escolha de Bendis: "[Na época,] fiquei 'Eu queria que ele fosse o Homem-Aranha. Queria mesmo.' Disse isso publicamente na época, e aí passou. Chegamos cada vez mais perto de trabalhar nisso, e aí fizeram aquela cena hilária no início da última temporada de Community quando ele sai da cama usando pijama do Homem-Aranha, e ele estava fantástico! Eu já tinha escrito minha primeira edição e fiquei 'Ei, eu queria ler um gibi assim!', e depois fiquei 'Eu estou escrevendo o gibi. Que incrível!'

Quanto a Miles Morales - repare na aliteração, típica dos personagens de Stan Lee, que Bendis diz foi decisão de Quesada manter -, o autor explica que ele tem mãe porto-riquenha, está por volta dos 13 anos (é mais novo que Peter) e mora no Brooklyn. Ainda terá aparições na minissérie Ultimate Fallout, mas vai se destacar mesmo na nova Ultimate Comics: Spider-Man, que recomeça da edição 1 em setembro.

"Que escola ele frequenta, quais são os coadjuvantes, quem são os pais dele, a família - você vai conhecer todos na primeira edição, e é tudo muito interessante. Eles vivem num mundo que foi arrasado por Magneto. É um mundo diferente do que o Peter tinha." Gwen Stacy, Tia May e a Mulher-Aranha, coadjuvantes da vida de Peter Parker, também vão estar na nova série.

Para fechar, Bendis ainda rebateu as críticas à prática da Marvel de revelar a imprensa acontecimentos das HQs antes de elas saírem: "Parece que a comunidade de leitores aceitou bem a mudança, fora o típico 'Você estragou minha leitura, seu filho da p***!', mas tudo bem, porque eu sei que não estraguei. Não teve spoiler; a gente só contou do que se trata a HQ. Isso é marketing, não spoiler."

LINK
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Madrüga em 04 Ago 2011, 18:37

Está parecendo legal, até agora. Mesmo. Eu até me interessei.

E aliterações são tão... panacas. Me lembra um pouco Lois Lane, Lex Luthor, Lana Lang ,Luma Lynai, Lori Lemaris, etc.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 04 Ago 2011, 20:08

Criticar o personagem por ele ser negro é uma coisa tão... derp.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Dinobot em 04 Ago 2011, 23:42

Madrüga escreveu:Está parecendo legal, até agora. Mesmo. Eu até me interessei.

E aliterações são tão... panacas. Me lembra um pouco Lois Lane, Lex Luthor, Lana Lang ,Luma Lynai, Lori Lemaris, etc.

São mesmo. Mas é uma das marcas registradas de titio Stan, e eles decidiram manter. E afinal, já é característica da Marvel isso.
Entrem em http://www.facebook.com/hora13 e acompanhem os episódios do programa Hora 13, apresentado por esse idiota que vos fala.

SPOILER: EXIBIR
Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Dinobot

Twitter: http://www.twitter.com/thiagocolas

Mensagempor Agnelo em 05 Ago 2011, 07:47

Pedro Prux também é panaca?

Eu gosto de aliteraçãos, fazer o que...

Agnelo

Mensagempor banned_guardian em 05 Ago 2011, 09:23

Agnelo escreveu:Pedro Prux também é panaca?

Eu gosto de aliteraçãos, fazer o que...

Tadinha da criança, Locke. =(
banned_guardian

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic