Novo Homem-Aranha Ultimate

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Novo Homem-Aranha Ultimate

Mensagempor arghsupremo em 03 Ago 2011, 09:54

http://entretenimento.uol.com.br/ultnot ... d=facebook

Nova York, 2 ago (EFE).- A Marvel anunciou nesta terça-feira que o herdeiro do uniforme de Homem-Aranha após a morte de Peter Parker será Miles Morales, um jovem negro de origem hispânica que protegerá Nova York de vilões a partir desta quarta-feira, data que o quarto número da série "Ultimate Comics Fallout" chegará às bancas.

"Quando apareceu a oportunidade de criar um novo Homem-Aranha, sabíamos que tinha que ser um personagem que representasse a diversidade, tanto pela origem como pela experiência, do século 21", disse em comunicado o editor-chefe da Marvel, Axel
Assim, pela primeira vez na história será possível ver um novo Homem-Aranha que não está vivido pelo fotógrafo Peter Parker, que morreu em junho pelas mãos do vilão Duende Verde na saga "Ultimate", embora Parker continue vivo na série de histórias em quadrinhos original, "O Incrível Homem-Aranha".

Agora, o encarregado de proteger a cidade dos vilões nesta saga será Morales, que a Marvel qualifica de "novo personagem mais importante do século" e que em breve descobrirá "que junto com seus grandes poderes também vêm grandes responsabilidades... e grandes perigos", afirma a editora.

A história do novo Homem-Aranha foi escrita por Brian Michael Bendis, Jonathan Hickman e Nick Spencer, desenhada por Sara Pichelli, Salvador Larroca e Clayton Crain, e a capa ficou por conta de Mark Bagley.

A série "Ultimate" começou em 2000 com o objetivo de atrair jovens leitores com histórias alternativas e atualizadas dos super-heróis mais populares de Marvel, como Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico e os X-Men.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Re: Novo Homem-Aranha Ultimate

Mensagempor Agnelo em 03 Ago 2011, 10:04

O Bendis tem seus defeitos, mas sempre soube escrever o Homem-Aranha dele, eu tô bem esperançoso com essas novas histórias.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor arghsupremo em 03 Ago 2011, 10:09

Eu fiquei bem curioso.

Pretendo começar a acompanhar as histórias da Ultimate.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Blackbird em 03 Ago 2011, 10:29

Achei curioso. Esse lance de "representar a diversidade" só demonstra como as "minorias" estão ganhando espaço.

"Maybe the costume is in bad taste"; é mesmo a premissa de uma troca de uniforme?
Seria outro salto do homem-aranha - sair do azul-e-vermelho, que sempre me pareceu (mais) uma referência à bandeira nos uniformes de super-heróis.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor arghsupremo em 03 Ago 2011, 11:00

Pelo que eu vi em outra imagem a mudança de uniforme vai ser mínima.
Imagem
arghsupremo

Mensagempor publicano em 03 Ago 2011, 11:29

Isso de minorias lembra-me MIGUEL O'HARA, o Homem-Aranha da Marvel 2099, filho de mexicana com irlandês.
Só que essa miscigenação total era o padrão de 2099.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor joao-aragorn em 03 Ago 2011, 11:45

Bom, jpá houve outor homem-aranha nea hsitória, o clone dele dNBen Reilly, da péssima saga do clone.

Vou com o Agnelo, o bendis fez um aranha ultimate bem legal até onde eu lí . Mas fazer um novo Homem-Aranha me parece um tiro no pé: ele não e´o Batman. Não era a fantasia que fazia o Homem-Aranha, ou vão casualmente "fabricar" outro Aranha?

Zé, dê uma olhada na época do uniforme negro do aranha , tem um momento mesmo pós-Venon em que ele o usa e é bem divertido, até. Apesar do quê, referência patriótica ou não , a cor já faz parte da mitologia em torno do personagem.

Publicano, eu curti bastante o Miguel O hara, diga-se de passagem. 2099 tinha seus muitos defeitos, mas ele como personagem fazia jus ao parker, ao meu ver.
joao-aragorn

Mensagempor Blackbird em 03 Ago 2011, 12:18

Até já li um pouco do uniforme negro, e curti.
Teve outro super-herói que recebeu o Obama nas suas histórias? haha XD

Sou muito a favor de matarem super-heróis e manterem-nos mortos.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Ago 2011, 12:56

Blackbird escreveu:Teve outro super-herói que recebeu o Obama nas suas histórias? haha XD

Imagem
Hal Jordan mandou um oi, Zé!
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Eltor Macnol em 03 Ago 2011, 12:58

Duvido que esse status quo dure por muito tempo...

E, de boa? Adorei o universo Ultimate no começo, mas ressabiei TANTO com a queda brusca de qualidade da minha linha preferida (The Ultimates) do terceiro ano em diante, que não tenho muita coragem de dar outra chance pra eles...
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Agnelo em 03 Ago 2011, 13:11

Eltor escreveu:Duvido que esse status quo dure por muito tempo...

Sobre a queda de qualidade da linha eu entendo o teu ponto e concordo, mas especificamente nessa parte acho que tu estás errado.

Até o wolverine morreu no universo ultimate e não voltou. Se tu for ver bem isso acaba sendo mais um passo deles pra tornar novamente o universo ultimate diferente do core. Não vejo porque eles voltariam atrás com isso.

E fica registrada minha esperança de que o Milles Morales seja muçulmano.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor arghsupremo em 03 Ago 2011, 13:18

joao-aragorn escreveu: ele não e´o Batman. Não era a fantasia que fazia o Homem-Aranha, ou vão casualmente "fabricar" outro Aranha?

É isso que faz ele um ótimo personagem! \o/
Imagem
arghsupremo

Mensagempor Smaug em 03 Ago 2011, 13:26

E fica registrada minha esperança de que o Milles Morales seja muçulmano.

E gay. E maconheiro.

Dai ele muda o nome pra Homem-minoria!
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Agnelo em 03 Ago 2011, 13:32

Não é como se um negro nos EUA ser muçulmano fosse algo raro, né?

Agnelo

Mensagempor arghsupremo em 03 Ago 2011, 14:01

Agnelo escreveu:Não é como se um negro nos EUA ser muçulmano fosse algo raro, né?

Não é bem raridade que faz uma minoria. Mas acho que isso tu sabes.
Imagem
arghsupremo

Próximo

Voltar para Off-Topic