Tava demorando pra sair um voto pra mim!
Eu tenho o único poder que não pode ser Máfia e é meio inútil no inicio do jogo. Sou... duplo-votante!
Acho que com isso cessam as suspeitas em mim, ate porque posso provar meu poder facim a hora que a cidade tiver um bom alvo eu fecho o linch faltando dois votos e pimba.
@Ferdineidos
O pó vai pro Madruga velho, tu alem de bêbado não tá acompanhando o jogo?
@Publicano
Falou o cara do "No final do jogo agente vê quem é quem" e dos escorregões. Eu gero dissonância? Sinta-se livre pra mostrar onde? De preferencia com uma acusação de base, duas linhas é só desculpinha pra não parecer me2!
Agora, já que tu não pode se revelar por ter um papel e RC fodas, e não pode ser pressionado porque tem varios aviões passando por aqui, me diz ae. Qual a tua estratégia aqui? Pegar uma lista com os papeis e RCs de todo mundo? Não, sério, qual o próximo passo, esperar alguém escolher outro pra ser pressionado e meter um voto exigindo poder, ação e papel?
3ª escorregada sua que eu noto. Deixa escapar que sabe a ordem das ações de morte a noite. Impressionável, manda um texto desconexo falando xurumingas e se coloca de vítima. E pra TUDO pede RC e papel, mesmo você próprio não podendo dar o seu por... por nenhum motivo aparentemente!
E sou eu ou o Youkai tá lurkando a toda aqui?
Ta foda, eu não tenho tido muito tempo, e não to podendo me dedicar 100% ao jogo, mas pelo que to vendo já dá pra ter uma boa lista de possíveis alvos. Ao menos ate antes do Eltar postar. A Máfia deve ta na boa calminha porque a cidade ainda ta bem perdida com esse JKP, mas alguns jogadores já deixaram clara sua posição em jogo aqui, e da pra afunilar isso pra pegar um grupo de bons suspeitos.