Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 3º Dia até 31/07 08:00.

Mensagempor Kinn em 29 Jul 2011, 23:09

Pronto:

voto: joão-aragorn

Isso já é uma boa pressão pra um sumido.
Kinn

Mensagempor cigano em 29 Jul 2011, 23:19

Unvote
Vote: joão-aragorn

Ausente demais mesmo, e muito esquivo. Vale uma pressão bem forte aqui, to com a turba!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Madrüga em 30 Jul 2011, 00:19

Não vou votar, mas porra, João. Puta atitude empata-jogo.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor ferdineidos em 30 Jul 2011, 02:13

Estou bêbado então é isso aí...

Linchar é depois...primeiro pózinho...voto madruga

Porra people, declara pra quem vai o cacete do pó, só pressão faz de jack um bobão...
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
ferdineidos

Mensagempor Eltar em 30 Jul 2011, 02:53

Dei uma lida legal no tópico agora.
Apoio a pressão no joão-aragorn, mas como eu disse, devemos ter mafiosos entre os que votaram no Joshua (Assumar, Kinn, Darin, XuuH, publicano, ferdineiros, MagoCego e Cigano) e para mim os que levantaram mais suspeitas foram MagoCego < ferdineiros < Assumar (do menos suspeito para o mais suspeito).

Então é isso, pra mim outro alvo para ser pressionado é o Assumar, já que ele começou a votação que acabou linchando o Joshua (sei que o Joshua tem grande culpa nisso mas um mafioso pode aproveitar uma brecha) e agora começou a pressão sobre o joão-aragorn, repito, acho importante, mas pode ser um mafioso tentando levar a cidade na lábia enquanto estamos no marasmo.

Voto: Assumar

E aí, como foram suas noites?

@ferdineiros
Não poste bêbado, sua capacidade de enganar os outros está comprometida. :haha:

@Darin
Só pra confirmar, por que tu vota duas vezes?
Imagem
Eltar

Mensagempor publicano em 30 Jul 2011, 06:06

Cebolituz, você diz ser o MERMAN, certo?
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Assumar em 30 Jul 2011, 07:09

Eltar escreveu: Então é isso, pra mim outro alvo para ser pressionado é o Assumar, já que ele começou a votação que acabou linchando o Joshua (sei que o Joshua tem grande culpa nisso mas um mafioso pode aproveitar uma brecha) e agora começou a pressão sobre o joão-aragorn, repito, acho importante, mas pode ser um mafioso tentando levar a cidade na lábia enquanto estamos no marasmo.

Voto: Assumar

E aí, como foram suas noites?

Se esperamos, somos esquivos e mafiosos; se iniciamos pressão, somos mafiosos levando na lábia... :putz:
Mas, na verdade Eltar, eu só iniciei a pressão para ver se vinham votos rapidamente e quais as justificativas.
O joão é inocente.
Eu agi nele na primeira noite e consegui o resultado. Tentei investigar o ferdineidos na segunda, mas ambos usamos papel e não deu certo.
Vou viajar agora. Tentarei postar no meio da viagem, mas não posso prometer. Escolham um para eu investigar e o obriguem a revelar com o que ele deve vir para ter certeza de que vencerei o jokenpo.
Observador vem em mim e médico protege o observador.
Já aviso que não vou investigar o Cebolituz. Se ele pediu a investigação tão rapidamente ou é inocente ou GF. Prefiro investigar a turma da "moita".

desvoto
voto: Cigano
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Assumar em 30 Jul 2011, 07:10

voto: pó mágico: Madruga
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor publicano em 30 Jul 2011, 08:18

desvoto
voto: Cigano

Como eu duvido tanto que não haja um policial quanto que hajam dois... boa estratégia. E Cigano tem gerado uma certa dissonância... vamos lá, RC e o que fez em cada noite.

Esses votos pro pozinho requerem 50% + 1 como em linchamentos, certo? 7 votos então? Então já temos o suficiente, o pó vai pro Monster Bird mesmo.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor cigano em 30 Jul 2011, 08:39

Tava demorando pra sair um voto pra mim!

:haha:

Eu tenho o único poder que não pode ser Máfia e é meio inútil no inicio do jogo. Sou... duplo-votante!

Acho que com isso cessam as suspeitas em mim, ate porque posso provar meu poder facim a hora que a cidade tiver um bom alvo eu fecho o linch faltando dois votos e pimba.

@Ferdineidos

O pó vai pro Madruga velho, tu alem de bêbado não tá acompanhando o jogo?

@Publicano

Falou o cara do "No final do jogo agente vê quem é quem" e dos escorregões. Eu gero dissonância? Sinta-se livre pra mostrar onde? De preferencia com uma acusação de base, duas linhas é só desculpinha pra não parecer me2!

Agora, já que tu não pode se revelar por ter um papel e RC fodas, e não pode ser pressionado porque tem varios aviões passando por aqui, me diz ae. Qual a tua estratégia aqui? Pegar uma lista com os papeis e RCs de todo mundo? Não, sério, qual o próximo passo, esperar alguém escolher outro pra ser pressionado e meter um voto exigindo poder, ação e papel?

3ª escorregada sua que eu noto. Deixa escapar que sabe a ordem das ações de morte a noite. Impressionável, manda um texto desconexo falando xurumingas e se coloca de vítima. E pra TUDO pede RC e papel, mesmo você próprio não podendo dar o seu por... por nenhum motivo aparentemente!

E sou eu ou o Youkai tá lurkando a toda aqui?

Ta foda, eu não tenho tido muito tempo, e não to podendo me dedicar 100% ao jogo, mas pelo que to vendo já dá pra ter uma boa lista de possíveis alvos. Ao menos ate antes do Eltar postar. A Máfia deve ta na boa calminha porque a cidade ainda ta bem perdida com esse JKP, mas alguns jogadores já deixaram clara sua posição em jogo aqui, e da pra afunilar isso pra pegar um grupo de bons suspeitos.
cigano

Mensagempor publicano em 30 Jul 2011, 08:58

Nunca disse que no final do jogo veríamos QUEM É QUEM, e sim quem estaria certo quanto às hipóteses que eu levantei e vc refutou.
Eu não sabia ordens de ações de morte coisa nenhuma, senão não teria levantado três hipóteses quanto à morte do Iuri, que como disse achei estranho gastar carga à toa, cabecinha dissonante. A mim fica parecendo que vc tá meio banned.

DEPOIS pensando melhor APÓS a regra do jokenpo ter sido clarificada, me veio a ideia de que, sendo a ação de vigilante provavelmente sujeita a jokenpo, essa poderia ser a razão pro Iuri largar aleatoriamente, só não tinha visto pq atirar em vc na primeira noite, Cigano. Haviam outras figuras mais em evidência.
A não ser que, como eu falei em bus drive, alguém tenha redirecionado o ataque o Iuri pra VC, sendo aparado pelo Joshua. Aí sim a coisa FARIA MUITO MAIS SENTIDO.

E você é QUEM, sr. duplo-votante? Vamos acompanhar o plano do Madrüga de revelar RC de quem está sob pressão, pelo menos um por dia.

E pq Dairin votou duas vezes, como bem observou o Eltar? Se sim, temos um político e um duplovotante juntos? Alguém teve seu voto comprado e não falou?
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Kinn em 30 Jul 2011, 09:45

O João não ajuda não aparecendo... :hum:
Mas acho que o povo tirou os votos rápidos demais.

Tanto o Assumar poderia estar mentindo (já que não vejo cop nesse jogo, embora possa estar errado de novo :haha: ) quanto o João ser GF, o que não inocenta ele em nada.

O Assumar foi precipitado em revelar a ação. Entretanto a postura dele é bem útil.
Se a mafia mata ele, o passarinho vê quem foi. E com o médico protegendo o passarinho, sabemos de tentativas outras de agirem no nosso cop.

Só fica ruim, porque podem matar é o alvo do cop...
Se vamos escolher um lurker, escolho o nesse ordem mais suspeito pra menos suspeito: MagoCego, Xuuh e Ferdineiros (que até que andou aparecendo mais)...

O que a cidade acha? Manda o Assumar no MagoCego mesmo? E manda ele usar pedra.
Kinn

Mensagempor Cebolituz em 30 Jul 2011, 10:05

Antes de eu voltar, já apareceu votos e desvotos. Revelações também.

Se o Assumar já revelou que é o cop e investigou o joão que é inocente, então acho que por enquanto dá para deixá-los de lado e ir atrás dos outros suspeitos.

Eu ainda acredito com firmeza que teve mafioso que votou no Joshua para linchá-lo. Isso é claro e óbvio, sempre ocorre em todas as máfias onde tem cidadão linchado. E quase sempre a máfia inteira vota. Por isso, eu insisto na pressão no XuuH que vocês ignoraram logo no início.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cebolituz em 30 Jul 2011, 10:06

E sim, sou o Merman, falei logo no início.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor publicano em 30 Jul 2011, 10:34

Pronto, é pq eu fiquei confuso com as descrições do Madrüga de quem já se revelou, mas logo depois que perguntei, reli o tópico inteiro. E seu RC me parece razoavelmente confiável e facilmente contradito se fosse mentira.

Não estamos exatamente ignorando a pressão no XuuH; eu propus Assumar e XuuH, mas pelo visto imagino que Assumar seja cop mesmo. Isso seria facilmente desmentido e ao mesmo tempo arriscado prum mafioso declarar.

Por isso, vou na estratégia dele e na proposta de Madrüga. Eu acho estranho o outro ser duplovotante e Dairin ter votado duas vezes ontem. Por outro lado, eu sei que Dairin VIAJOU; ele não estava dando desculpas inventando isso, inclusive pq me comunicou esse fato quando a micro Fringe estava ainda no ar.

O Cigano comentou do Youkai estar lurkeando, e é fato que ele logou depois desse comentário mas não falou nada.

Portanto, proponho o seguinte.

Desvoto

e botemos agora a pressão em cima de um dos que Kinn citou, provavelmente o XuuH mesmo, apesar das alegações de que tirou e botou voto, pelo menos ele tem ação declarada já.
Eu imagino que existam aqui 4 ou 5 anticidades, sendo 4 mafiosos. A teoria de SK está cada vez mais enterrada, visto a falta de mortes na segunda noite. Assim dos 10 aqui que não revelaram RC, um é o joão aragorn inocentado, 1 sou eu e outros quatro são mafiosos, temos que descobrir mais ainda hoje (20 horas de prazo), com a tática de forçar revelação de pelo menos mais um RC.

Voto: XuuH

Ou o próprio Cigano ou XuuH tem de soltar RC no dia de hoje.

Se Assumar não for desmentido, e vcs ainda desconfiarem de mim, e NADA DE NOVO surgir (não sabemos ainda como será esse jokenpo mortal), proponho que eu vá de papel e Assumar me investigue, o médico indo no Madrüga que observa Assumar (o pozinho não protege, certo? invencível? Só faz ganhar no jokenpo, imagino? quem jogou Alex Kidd fale mais sobre esse item!), como combinado.

Mas só façamos isso em último caso, e depois das regras do jokenpo mortal serem reveladas, isso ainda está obscuro.
ImagemImagemImagem
publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais