por Cebolituz em 25 Jul 2011, 13:20
Deuses, vocês estão perto de fazer uma cagada monstruosa e vou ter que me revelar de cara para acabar com isso.
Primeiro de tudo, eu sou o Merman, aquele monstro que fica nadando para cima e para baixo que solta umas bolhas quando chegam perto. Facilmente derrotável, como a maioria dos monstros, apesar de dar uma pontuação maior. Isso bate com o que eu expliquei logo no início que eu era um monstro de fase, o primeiro de todos que revelou isso onde vocês ficaram na moita e só confirmaram depois que eu me pronunciei, vários posts depois.
E a história do Kinn é simples como ele mesmo explicou: ele me venceu no jo-ken-po e usou o poder dele em mim. Pela descrição e resultado, ficou óbvio que era um poder claramente pró-cidade.
E aqueles que desconfiam do fato, não há poderes em que um mafioso poderia usar em outro que fossem úteis em uma máfia de poucos jogadores, poucos poderes e ainda usando o jo-ken-po que dá apenas 33% de chances de acerto. Por que diabos um Lawyer em uma máfia com uma mecânica dessas, ou um médico mafioso com apenas 33% de chances de proteger um companheiro mafioso de um único vigilante com 33% de chance de acertar a morte? Então, que isso fique bem claro. Quem quiser saber do poder dele, combinem de perder no jo-ken-po que você saberá o que ele faz, e é inocente.
Segundo, eu avisei que só viria aqui na segunda feira. E não imaginei que seria novamente pressionado, visto que já havia feito uma parede de texto anterior explicando todos os detalhes que pensei. Simplesmente não há contradição aqui, fiz exatamente tudo aquilo que ocorreu.
Que isso seja o suficiente para acabar com as suspeitas. Vou a noite de tesoura dessa vez, e eu espero que dessa vez alguém possa confirmar a minha inocência.
---------------------------------------------------------------------
Com relação as mortes noturnas, eu imagino duas possibilidades:
- O Arnok fez com que todos os integrantes da máfia tivessem ações de morte.
- Somente outras ações noturnas, exceto a ação de morte da máfia, precise do jo-ken-po. Com relação ao post várias vezes quotado sobre falha na ação de morte, deve valer para vigilantes, PGOs e outros poderes noturnos que envolva assassinato mas que não seja a ação específica de morte da máfia.
Eu acredito que deve haver uma dessas duas possibilidades, ou então a máfia estaria completamente desequilibrada. Se não for uma dessas duas possibilidades ou outra similar, aí foi erro de desequilíbrio do Arnok, mas eu duvido muito pelo fato dele não ser nem narrador e nem jogador inexperiente.
Não garanto que eu volte ainda a tarde, mas certeza que estarei aqui antes de fechar o dia. Como já tinha falado no chat, estou sem pc e comprei um novo que deve ficar pronto no máximo até quarta. Até lá, vou postando da lan house e em alguns horários vagos da escola.