Cebolituz escreveu:Alex Kidd é um jogo comum, com uma historinha comum e clichê, apesar de bacana. Não há personagens profundos ou dúbios como na minha própria Máfia Ravenlofy, e nem a temática parecia seguir algo diferenciado como "Janken e seus inimigos de fase são bondosos e o protagonista é na realidade o verdadeiro vilão da história". Logo, ao perceber que minha MP vinha um inimigo comum de fase sendo cidadão (e um inimigo bem inofensivo, pelo que eu me lembro, poderia ser facilmente ignorado) faz com que ele entrasse sem problemas em setup de cidadão junto ao Alex Kidd, princesa, rei e tudo o mais.
Outra coisa que eu só me toquei agora:
Minha MP contradiz isso aí. Ela é escrita como se fosse pro meu personagem, falando de Janken como salvador da minha vila, que antes vivíamos escravizados e que agora todos nós vivemos ordenadamente, mas livres. Algo do gênero.
O texto é tipo um inverso do que o Cebolitz achou que não era.
Hipótese ... se o Fantasma for um SK, um dos poderes dele pode muito bem ser matar quem vai visitar ele, algo parecido com PGO.
Afinal o fantasma aparece se vc tira ele de uma caixa, ou se PISA NELE. Ou seja, ele comequieto e é espinhoso..
Dizer a opção de jokenpo assim de antemão podia muito bem ser uma armadilha, então!