Eltar escreveu:Tá e isso aqui?
Madrüga escreveu:Voltando depois de muuuuuita ausência e dando as caras.
Palpites para personagens? Irmão do Alex, Alex, princesa na cidade... Janken, os "henchmen" (talvez os três juntos) como mafiosos e aquele fantasma roxo de SK?
Tu explicou várias coisas direitinho, mas essa ficou estranho e continuo suspeitando de ti.
Eltar... sério, lê o jogo, cara. Você fez duas citações, que ocorreram em tempos diferentes, em processos já explicados. No mais, fica aí uma definição do Aurélio pra você:
Aurélio escreveu:Plantar verde para colher maduro: estimular alguém mediante perguntas hábeis, dissimuladas, a fazer uma declaração, contar um fato; jogar verde.
Eu expliquei isso lá em cima, velho. De novo, honestamente: a falta de evidência e de ações noturnas (das quais todos são dependentes há muito tempo) fica gerando esse lero-lero cíclico, essa encheção de saco repetitiva. Típico de cidade perdida: tão esperando ações noturnas para poder discutir. Até lá é pelo em ovo e pressão descerebrada. Lê lá os posts, depois conversa comigo.
Publicano escreveu:O Eltar expôs a questão básica, uma hora dá impressão que Madrüga diz que escreveu errado, outra hora que foi um verde... tá confuso. A primeira parte quotada por Eltar é composta de coisas óbvias que o Madrüga diz, aquilo que todos já sabem, e que contradiz o que ele diz inicialmente, sendo que depois fala no Janken na MP quando a MP já havia sido mencionada por mim e corroborada por outros.
O Cebola pelo menos, eu havia raciocionado, ter recebido uma MP que não mencionasse Janken, daó *poder* ter se atrapalhado.
Quem tivesse recebido a menção de ser aliado de Janken na MP não teria feito o primeiro post de Madrüga nem sequer como verde, pq provocaria o revertério que estamos vendo agora.
Ô publicano... depois não quer que ofenda, cara. Primeiro lugar, como você sabe o que eu faria ou não? Você não tem uma atitude coerente nem consigo mesmo, vai saber da dos outros? Segundo... a ideia de trollar ou de jogar um verde REQUEREM QUE VOCÊ NÃO CONTE QUE ESTÁ FAZENDO ISSO! Puta merda! Nunca achei que eu tivesse que EXPLICAR ISSO! Imagina um post:
"olha, estou te trollando, mas clica nesse link aqui"
E a parte citada pelo Eltar não era tão óbvia assim, visto que o Cebola tinha acabado de formular uma tese que contradizia aquele óbvio.
Novamente: falta do que fazer, estão procurando pelo em ovo até achar.
---------------------------
Outra coisa, quando eu falei "a cidade", não era um gato-pingado e um maria-vai-com-as-outras (publicano). PEDIR um RC não é necessariamente votar, isso pode ser feito da maneira antiga, só falando. Como meu computador AINDA tá no conserto, vou mandar logo aqui para vocês pararem de encher o saco e perceberem que, fora essa cisma, vocês não têm nada, porque estão jogando do jeito mais cego possível.
Eu sou o MONSTER BIRD, aquele pássaro verde ubíquo (rá, pegaram?) no jogo. Cidadão, e é isso. Tenho uma habilidade noturna também que, além de ser facilmente depreensível, não quero dizer logo de cara porque é demais, também.
É isso.