Máfia Alex Kid in Miracle World FIM DE JOGO: VITORIA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Alex Kid in Miracle World 1º Dia até 20/07 22:00.

Mensagempor publicano em 19 Jul 2011, 22:59

E vamos e convenhamos, seria muito feio e suspeito ele naõ dizer o RC dele quando já ofereceu + ninguém mais se revelou até agora + ele tá na berlinda forte e o outro que tb está, por argumentações dele próprio, já se manifestou.

Se ele recusar, vai aumentar a suspeita e aí acredito que a cidade desça em peso em cima dele, ou pelo menos se esforce pra neutralizá-lo à noite, bloqueando, busdriveando, rastreando, sei lá.
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Assumar em 19 Jul 2011, 23:01

Não, ele não disse "alguém", ele disse "a cidade". Ninguém com bom senso sai entregando RC sem que isso seja importante naquele momento ou que exista uma pressão significativa. Se ele não for pressionado devidamente, ele não vai dar o RC (e com razão).
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor publicano em 19 Jul 2011, 23:08

Bom, me diz pq vc não vai de acordo com as prudências desse povo aí, então. Vários falaram aí e não reforçaram e antes qdo eu estava pressionando, o Mago Cego chegou a tirar a pressão.

Pq vc especificamente acha que ela deve ser retomada?
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Assumar em 19 Jul 2011, 23:14

Porque eu achei o Madrüga muito agressivo, talvez até nervoso. Não me convenceu.
Além disso, eu não sou muito "prudente", principalmente quando prudência é simplesmente ficar discutindo balelas enquanto o tempo passa.
A propósito, se não acha que a pressão deva ser retomada, indique o que deve ser feito.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Kinn em 19 Jul 2011, 23:14

Eu sou a favor da tese que promessa é dívida. :roll:
Kinn

Mensagempor joao-aragorn em 19 Jul 2011, 23:25

Assumar escreveu:Porque eu achei o Madrüga muito agressivo, talvez até nervoso. Não me convenceu.

vem cá, Assumar, estamos falando do mesmo madruga? =P E você estranhou?!?!

Acho que deveríamos nos preocupar mais com nego que não postou e menso com o madruga que ao menos movimentou o jogo.

Quanto ao Cebolituz, sim, ele agiu como sempre age, e portanto também não me aprece nada mais suspeito que o usual, apesar de me parecer que ele subestimou/estereotipou o tema da máfia.
joao-aragorn

Mensagempor Assumar em 19 Jul 2011, 23:33

Sim, estou falando do mesmo Madruga. A mim, ele não convenceu.
Agora, se querem outro rumo na discussão, por que não param com esta conversa de beócio e façam alguma coisa diferente?
Ou estão só querendo ganhar tempo? :hmmm:
Assumar

Mensagempor Kinn em 19 Jul 2011, 23:40

Eu ainda estou esperando a promessa endividada dele.
O não cumprimento dela fornece de grátis um vale-pressão e vale lynch no dia seguinte.

O cebola tá de boa se realmente usar papel à noite e se deixar ser investigado pela galera.
Por garantia o médico deve ir nele

Embora haja a possibilidade mínima dele ser GF, seria um azar muito grande pra cidade ele levantar essa situação e ele ser justamente GF. Então, por ora, o cebola merece o NCC 0 (lá do outro tópico - achei massa o termo).
Kinn

Mensagempor Eltar em 20 Jul 2011, 00:22

Madrüga escreveu:Estou muito mais a favor de uma máfia composta pelo Alex Kidd e amigos, porque:

(1) Porra, o Alex Kidd é que SAI MATANDO TODO MUNDO NO JOGO.
(2) Se monstros são cidadãos, ELES SÃO MORTOS A RODO NO JOGO.
(3) Se os cidadãos têm uma aliança declarada com Janken nas MPs, não é estranho demais que eles sejam de facções opostas?
(4) Por fim, e menos importante: a participação dos tais aliados é mínima no jogo. Não adianta encher a boca e falar do HIGH ROCK quando ele, no jogo, tinha uma tela só pra te pedir desculpas por ser um incompetente. Ou a princesa, que só aparece no último instante. Ou o irmão do Alex, que está preso, é libertado e só tem uma fala.

Tá e isso aqui?
Madrüga escreveu:Voltando depois de muuuuuita ausência e dando as caras.

Palpites para personagens? Irmão do Alex, Alex, princesa na cidade... Janken, os "henchmen" (talvez os três juntos) como mafiosos e aquele fantasma roxo de SK?

Tu explicou várias coisas direitinho, mas essa ficou estranho e continuo suspeitando de ti.
Imagem
Eltar

Mensagempor publicano em 20 Jul 2011, 06:19

Kinn escreveu:Eu ainda estou esperando a promessa endividada dele.
O não cumprimento dela fornece de grátis um vale-pressão e vale lynch no dia seguinte.

O cebola tá de boa se realmente usar papel à noite e se deixar ser investigado pela galera.
Por garantia o médico deve ir nele

Embora haja a possibilidade mínima dele ser GF, seria um azar muito grande pra cidade ele levantar essa situação e ele ser justamente GF. Então, por ora, o cebola merece o NCC 0 (lá do outro tópico - achei massa o termo).

:nao: como assim, azar dele ser GF, possibilidade mínima dele ser GF?

E se ele soltou aquela no começo justamente pq é GF, o próprio Alex?

O Eltar expôs a questão básica, uma hora dá impressão que Madrüga diz que escreveu errado, outra hora que foi um verde... tá confuso. A primeira parte quotada por Eltar é composta de coisas óbvias que o Madrüga diz, aquilo que todos já sabem, e que contradiz o que ele diz inicialmente, sendo que depois fala no Janken na MP quando a MP já havia sido mencionada por mim e corroborada por outros.

O Cebola pelo menos, eu havia raciocionado, ter recebido uma MP que não mencionasse Janken, daó *poder* ter se atrapalhado.
Quem tivesse recebido a menção de ser aliado de Janken na MP não teria feito o primeiro post de Madrüga nem sequer como verde, pq provocaria o revertério que estamos vendo agora.

Enfim, como disse o kinn, promessa é dívida, quando for lá pras 10h eu olho aqui e se ele não tiver aparecido eu reforço voto junto com Assumar.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Assumar em 20 Jul 2011, 10:33

Isso, povo...
Deixem o dia ir passando...
Não se pressiona o Madruga e nem se toma nenhuma outra atitude. Que bela Cidade temos aqui.
Assumar

Mensagempor publicano em 20 Jul 2011, 10:34

Bom, eu já expus meus pontos de vista e estou aqui fazendo o que prometi.

Vote: Madrüga
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Cebolituz em 20 Jul 2011, 10:56

Vamos aumentar os números então, já que estamos na pressão e mesmo sendo o primeiro dia, já é alguma informação que pode ser usada com base para o pessoal usar ações noturnas hoje.

VOTE: Madruga
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 20 Jul 2011, 10:57

Eltar escreveu:Tá e isso aqui?
Madrüga escreveu:Voltando depois de muuuuuita ausência e dando as caras.

Palpites para personagens? Irmão do Alex, Alex, princesa na cidade... Janken, os "henchmen" (talvez os três juntos) como mafiosos e aquele fantasma roxo de SK?

Tu explicou várias coisas direitinho, mas essa ficou estranho e continuo suspeitando de ti.

Eltar... sério, lê o jogo, cara. Você fez duas citações, que ocorreram em tempos diferentes, em processos já explicados. No mais, fica aí uma definição do Aurélio pra você:

Aurélio escreveu:Plantar verde para colher maduro: estimular alguém mediante perguntas hábeis, dissimuladas, a fazer uma declaração, contar um fato; jogar verde.

Eu expliquei isso lá em cima, velho. De novo, honestamente: a falta de evidência e de ações noturnas (das quais todos são dependentes há muito tempo) fica gerando esse lero-lero cíclico, essa encheção de saco repetitiva. Típico de cidade perdida: tão esperando ações noturnas para poder discutir. Até lá é pelo em ovo e pressão descerebrada. Lê lá os posts, depois conversa comigo.

Publicano escreveu:O Eltar expôs a questão básica, uma hora dá impressão que Madrüga diz que escreveu errado, outra hora que foi um verde... tá confuso. A primeira parte quotada por Eltar é composta de coisas óbvias que o Madrüga diz, aquilo que todos já sabem, e que contradiz o que ele diz inicialmente, sendo que depois fala no Janken na MP quando a MP já havia sido mencionada por mim e corroborada por outros.

O Cebola pelo menos, eu havia raciocionado, ter recebido uma MP que não mencionasse Janken, daó *poder* ter se atrapalhado.
Quem tivesse recebido a menção de ser aliado de Janken na MP não teria feito o primeiro post de Madrüga nem sequer como verde, pq provocaria o revertério que estamos vendo agora.

Ô publicano... depois não quer que ofenda, cara. Primeiro lugar, como você sabe o que eu faria ou não? Você não tem uma atitude coerente nem consigo mesmo, vai saber da dos outros? Segundo... a ideia de trollar ou de jogar um verde REQUEREM QUE VOCÊ NÃO CONTE QUE ESTÁ FAZENDO ISSO! Puta merda! Nunca achei que eu tivesse que EXPLICAR ISSO! Imagina um post:

"olha, estou te trollando, mas clica nesse link aqui"

E a parte citada pelo Eltar não era tão óbvia assim, visto que o Cebola tinha acabado de formular uma tese que contradizia aquele óbvio.

Novamente: falta do que fazer, estão procurando pelo em ovo até achar.

---------------------------

Outra coisa, quando eu falei "a cidade", não era um gato-pingado e um maria-vai-com-as-outras (publicano). PEDIR um RC não é necessariamente votar, isso pode ser feito da maneira antiga, só falando. Como meu computador AINDA tá no conserto, vou mandar logo aqui para vocês pararem de encher o saco e perceberem que, fora essa cisma, vocês não têm nada, porque estão jogando do jeito mais cego possível.

Eu sou o MONSTER BIRD, aquele pássaro verde ubíquo (rá, pegaram?) no jogo. Cidadão, e é isso. Tenho uma habilidade noturna também que, além de ser facilmente depreensível, não quero dizer logo de cara porque é demais, também.

É isso.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Cebolituz em 20 Jul 2011, 11:01

Volto mais tarde antes de fechar o dia, se não aparecer outro Monster Bird para desmentir o RC, acho que podemos seguir para a noite e verificarmos todas essas possibilidades no segundo dia.
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais