Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

XuuH escreveu:Bom, ainda desconfio muito do banned. Tem feito barulho em demasia, mirando em todos que ele vê como possivel alvo pra linchamento, as vezes enchendo linguiça, atras de linguiça com seus posts. Até agora não vejo chances dele virar alvo de uma pressão por minha parte. Tanto que não tenho nenhum resultado noturno que incrimine ele ou que inocente ele.

Hyphaxz escreveu:Rezemos para que ele seja , mas uma coisa que aprendi lendo e jogando mafia , nunca confie em ninguem NUNCA !!!
XuuH escreveu:Não tenho medo de me revelar... Quer que eu começo por onde? RC??? Poder??? Ações???

Noara Fox escreveu:XuuH escreveu:Não tenho medo de me revelar... Quer que eu começo por onde? RC??? Poder??? Ações???Pode começar dizendo o que fez nas 3 noites. Se for um poder muito bom, não o revele.Mesmo assim pode dizer quem visitou durante a noite, e se seu poder é ativo/passivo.

XuuH escreveu:Escolho dois alvos e transfiro 25 especiarias de um para outro. Obtive falhas na primeira e terceira noite, na segunda passei 25 espec pro cigano. Primeira noite agi np Sakura e no joão, terceira noite no banned e no cigano(o primeiro perde e o segunda ganha especiarias respectivamente.)
Kear escreveu:Cigano...Sakura tinha poder noturno?
Eltar escreveu:Banned, porque tu não se revela, cara? Se tu for mesmo cidadão a tua atitude de segurar informação tá mais atrapalhando do que ajudando.

cigano escreveu:Nope, somos uma maçonaria sem muitos poderes! :(

XuuH escreveu:Obtive falhas na primeira e terceira noite [...] terceira noite no banned e no cigano(o primeiro perde e o segunda ganha especiarias respectivamente.)

Eltar escreveu:XuuH escreveu:Obtive falhas na primeira e terceira noite [...] terceira noite no banned e no cigano(o primeiro perde e o segunda ganha especiarias respectivamente.)

cigano escreveu:Eltar escreveu:XuuH escreveu:Obtive falhas na primeira e terceira noite [...] terceira noite no banned e no cigano(o primeiro perde e o segunda ganha especiarias respectivamente.)
Humm, malz ae, li rápido e não vi direito a ordem dele. Mas de toda forma ele não me mandou as especiarias na terceira noite, e sim na segunda. Aproveitando o ensejo... Alguma ideia do porque falhaste?

Joshua_Crow escreveu:Mein Gott, quanto post. o_o"
E Eltar, devolve meu voto! >.<"
Será que tão esquecendo do Stinger que disse que foi bloqueado ali e só teve uma morte? o.o

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes