Máfia Duna - VITÓRIA DA MÁFIA - PERFECT

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Duna - 4ª Dia até 21/07, quinta, às 11:22

Mensagempor Hyphaxz em 18 Jul 2011, 16:44

Rezemos para que ele seja , mas uma coisa que aprendi lendo e jogando mafia , nunca confie em ninguem NUNCA !!!
Hyphaxz

Mensagempor banned_guardian em 18 Jul 2011, 16:49

XuuH escreveu:Bom, ainda desconfio muito do banned. Tem feito barulho em demasia, mirando em todos que ele vê como possivel alvo pra linchamento, as vezes enchendo linguiça, atras de linguiça com seus posts. Até agora não vejo chances dele virar alvo de uma pressão por minha parte. Tanto que não tenho nenhum resultado noturno que incrimine ele ou que inocente ele.

Vindo do sujeito que tem 5 posts NO JOGO TODO é bastante reconfortante. Aliás, o único sujeito que Sakura suspeita e eu idem. Que não revelou nada, nem ação, nem papel, nem personagem, nem nada de nada. :laugh:

Sequer apareceu nas discussões. Tampouco postando.
2 Posts no 1o dia. 2 Posts no 2o dia. Cuidado que só falta 50% da tua quota de posts pro dia de hoje.
banned_guardian

Mensagempor XuuH em 18 Jul 2011, 17:18

Não tenho medo de me revelar... Quer que eu começo por onde? RC??? Poder??? Ações???

Não vejo onde posso acrescentar nessas discussões sem fins. Vou acompanhando e posto só qdo vejo que é necessario postar.
XuuH

Mensagempor Noara Fox em 18 Jul 2011, 17:54

Hyphaxz escreveu:Rezemos para que ele seja , mas uma coisa que aprendi lendo e jogando mafia , nunca confie em ninguem NUNCA !!!

Confie em mim! =D rs

XuuH escreveu:Não tenho medo de me revelar... Quer que eu começo por onde? RC??? Poder??? Ações???

Pode começar dizendo o que fez nas 3 noites.
Se for um poder muito bom, não o revele.
Mesmo assim pode dizer quem visitou durante a noite, e se seu poder é ativo/passivo.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor XuuH em 18 Jul 2011, 18:00

Noara Fox escreveu:XuuH escreveu:Não tenho medo de me revelar... Quer que eu começo por onde? RC??? Poder??? Ações???Pode começar dizendo o que fez nas 3 noites. Se for um poder muito bom, não o revele.Mesmo assim pode dizer quem visitou durante a noite, e se seu poder é ativo/passivo.

Escolho dois alvos e transfiro 25 especiarias de um para outro. Obtive falhas na primeira e terceira noite, na segunda passei 25 espec pro cigano. Primeira noite agi np Sakura e no joão, terceira noite no banned e no cigano(o primeiro perde e o segunda ganha especiarias respectivamente.)
XuuH

Mensagempor Kear em 18 Jul 2011, 18:07

Cigano...Sakura tinha poder noturno?
Kear

Mensagempor Eltar em 18 Jul 2011, 18:28

Realmente, acabaram com toda a minha especiaria.

E a Princesa Amada não era o Frost, e sim o MagoCego... Que deixou o Doc ser linchado (já que a verdadeira Chani não se revelaria por ser Princesa Amada - Falso), tudo bem que o joão-aragorn mesmo.

Pessoal, vamos baixar a bola, estamos tendo muitos posts inúteis e precisamos linchar alguém hoje.
E lembrem-se, a cidade tem que jogar junto, se ficar escondendo o jogo ou tentar levar sozinho não vai adiantar.

As revelações até agora:
01. Kear - -
02. Cigano - Maçom - Cidade
04. stinger957 - -
06. Hyphaxz - Presentes - Cidade
07. Iuri - Campista? - Cidade?
08. Joshua_crow - -
09. Talizrrou - -
10. Eltar - Magistrado - Kynes
11. XuuH - Bus-Esp.? - Cidade?
12. Phoenix - -
15. Noara_Fox - Guarda-Costas - Duncan Idaho
16. Bruno Pellegrino - Bus-Driver - Cidade
17. banned_guardian - Zera Esp. - Fremen (amigo do Sr. Halleck)?

Com isso, quem ainda não revelou nada sobre seu personagem:
Joshua, Taliz, stinger957, Kear e o phoenix (do mais suspeito para o menos suspeito). E eu estou suspeitando muito dos 3 primeiros, já que estão muito sumidos e contribuiram pouco para o dia de hoje.

Voto: Joshua_Crow

Aparece logo.

Cigano, confirma o poder do XuuH?

Banned, porque tu não se revela, cara? Se tu for mesmo cidadão a tua atitude de segurar informação tá mais atrapalhando do que ajudando.
Imagem
Eltar

Mensagempor cigano em 18 Jul 2011, 18:34

XuuH escreveu:Escolho dois alvos e transfiro 25 especiarias de um para outro. Obtive falhas na primeira e terceira noite, na segunda passei 25 espec pro cigano. Primeira noite agi np Sakura e no joão, terceira noite no banned e no cigano(o primeiro perde e o segunda ganha especiarias respectivamente.)

Vero, recebi 25% de especiarias.

Kear escreveu:Cigano...Sakura tinha poder noturno?

Nope, somos uma maçonaria sem muitos poderes! :(

Eltar escreveu:Banned, porque tu não se revela, cara? Se tu for mesmo cidadão a tua atitude de segurar informação tá mais atrapalhando do que ajudando.

Porque ele NÃo tem um papel! Desiste, esse caso ta encerrado, aqui pela maçonaria já concluimos que ele não tem como se defender já que o papel dele vai ter que ser inventado.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Kear em 18 Jul 2011, 18:45

cigano escreveu:Nope, somos uma maçonaria sem muitos poderes! :(

Se Sakura não tinha poderes e a ação do XuuH nele falhou, quem sabe... :sobrancelha:
Kear

Mensagempor cigano em 18 Jul 2011, 19:34

Xuuh, pra quem tu mandou as especiarias essa ultima noite?
cigano

Mensagempor Eltar em 18 Jul 2011, 19:41

XuuH escreveu:Obtive falhas na primeira e terceira noite [...] terceira noite no banned e no cigano(o primeiro perde e o segunda ganha especiarias respectivamente.)
Imagem
Eltar

Mensagempor cigano em 18 Jul 2011, 19:49

Eltar escreveu:
XuuH escreveu:Obtive falhas na primeira e terceira noite [...] terceira noite no banned e no cigano(o primeiro perde e o segunda ganha especiarias respectivamente.)

Humm, malz ae, li rápido e não vi direito a ordem dele. Mas de toda forma ele não me mandou as especiarias na terceira noite, e sim na segunda. Aproveitando o ensejo... Alguma ideia do porque falhaste?
cigano

Mensagempor Joshua_Crow em 18 Jul 2011, 19:50

Mein Gott, quanto post. o_o"

E Eltar, devolve meu voto! >.<"

Será que tão esquecendo do Stinger que disse que foi bloqueado ali e só teve uma morte? o.o
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor XuuH em 18 Jul 2011, 20:10

cigano escreveu:
Eltar escreveu:

Humm, malz ae, li rápido e não vi direito a ordem dele. Mas de toda forma ele não me mandou as especiarias na terceira noite, e sim na segunda. Aproveitando o ensejo... Alguma ideia do porque falhaste?

Simplesmente porque banned não tinha especiarias para poder ser transferida.
XuuH

Mensagempor Eltar em 18 Jul 2011, 20:10

Joshua_Crow escreveu:Mein Gott, quanto post. o_o"

E Eltar, devolve meu voto! >.<"

Será que tão esquecendo do Stinger que disse que foi bloqueado ali e só teve uma morte? o.o

Sim ele foi bloqueado (lembrando que foi o bloqueador mafioso já que o pró-cidade morreu), também só teve uma morte no primeiro dia, e?

Agora, você está esquecendo que eu meti DOIS VOTOS em ti e tu nem se preocupou com tua defesa, seus amiguinhos não estão on-line?

Por favor, ninguém vota pra "aumentar a pressão", qualquer deslize e a máfia fecha o linchamento brincando.
Imagem
Eltar

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais