Iuri escreveu:Se este seu raciocinio fosse verdadeiro, Noara, eu tambem seria mafioso, já que minha religião também é uma das politeístas pagãs, a exemplo da grega.
Qual a viabilidade de um mass RC logo no primeiro dia, com todo mundo dizendo a que religião pertence?
Noara, ce ta forçando hein? Jesus e Buda como deuses? Junto com Alá e erm, Deus? Destes, é praticamente impossível estarem em jogo no minimo 3. SE tiver um (javé, alá, que nome quiser pôr), vai ser mafioso/SK.
Joshua, não consegui entender nada da tua referencia musical. Muitos braços e muitos olhos? Tipocom muitos olhos?
![]()
Não é melhor tu simplesmente responder de forma direta as perguntas?
OFF:
Noara, tu cultua Dionísio é? E rolam muitos bacanais?
Considerando que ela já disse (embora eu esteja suspeitando um pouco do que ela fala, não vejo razão pra mentir a religião) que é Shinto, seria bom esse mass RC parcial com as religiões sendo reveladas.
Isso ajudaria bastante a cidade e iríamos deixando as identidades especíifcas depois, porque elas são relevantes e podem servir de pressão, por duas razões:
1 - se minha especulação sobre o "caráter" dos deuses anticidadde mafiosos estiver correta... o RC deda
2 - o deus específico também pode dar pistas sobre o poder de cada um, não acham? E alguns poderes não caem muito bem com a máfia... algo ambíguo mas que ajuda... enfim um deus escroto incrimina gente, não cura, sei lá.