Não acredito que ele contribui para o jogo efetivamente...
Ah, e tu contribui muito decerto

Me revelei por ultimo porque não havia necessidade de me revelar antes. Só você mesmo para achar que quem chegar se revelando sem motivo vai ganhar um atestado de inocente. No máximo vai ganhar um atestado de estupidez, por facilitar o trabalho da máfia em achar os papéis mais importantes.
Mesmo que eu tenha ido no Phoenix quando a situação era phoenix ou assumar, eu deixei bem claro que o assumar seria linchado no outro dia, e alem disso, acho que foi o frost que puxou no phoenix, por mim qualquer um sendo linchado estava ótimo, já que não tinhamos informações sobre seus poderes para determinar qual era o mais perigoso. E quanto ao LuizTroll, desde o segundo dia (acho) eu já apontava ele entre meus suspeitos, e quando o LuizTroll se revelou, eu fui o primeiro a apontar o absurdo que era a existencia do que ele propôs. Além do que, se eu fosse mafioso nunca teria deixado ele dizer aquilo

Pode reler tudo lá, não sei daonde veio esse "meu papinho" que não te convenceu

Por mais estranho que pareça, acusar o stinger de ser "culpado" (não é bem assim, ele tem um poder investigativo, o que não contraria achar uma arma), é um álibi.
Não cara, acho que tu não entendeu... o gunsmith não identifica o alvo como culpado ou inocente. O único poder que realmente faz uma investigação é o do cop. Existe a "classe de poderes investigativos", que são os observadores, rastreadores, armeiros, etc, mas um GF não é imune a nenhum destes. Tanto que o armeiro já tem sua própria limitação, que é a de que dois tipos específicos de cidadão acabam sendo acusados também (mas o stinger deixou claro já que não é nenhum deles).
Bom, eu vou deixar o voto agora só porque eu estou tendo que estudar (prova em sabado de tarde é pra matar o veio...) e talvez eu não volte mais.