Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 6 até 11/07 as 16:00horas

Mensagempor Iuri em 09 Jul 2011, 10:16

Não acredito que ele contribui para o jogo efetivamente...

Ah, e tu contribui muito decerto XD
Me revelei por ultimo porque não havia necessidade de me revelar antes. Só você mesmo para achar que quem chegar se revelando sem motivo vai ganhar um atestado de inocente. No máximo vai ganhar um atestado de estupidez, por facilitar o trabalho da máfia em achar os papéis mais importantes.
Mesmo que eu tenha ido no Phoenix quando a situação era phoenix ou assumar, eu deixei bem claro que o assumar seria linchado no outro dia, e alem disso, acho que foi o frost que puxou no phoenix, por mim qualquer um sendo linchado estava ótimo, já que não tinhamos informações sobre seus poderes para determinar qual era o mais perigoso. E quanto ao LuizTroll, desde o segundo dia (acho) eu já apontava ele entre meus suspeitos, e quando o LuizTroll se revelou, eu fui o primeiro a apontar o absurdo que era a existencia do que ele propôs. Além do que, se eu fosse mafioso nunca teria deixado ele dizer aquilo XD
Pode reler tudo lá, não sei daonde veio esse "meu papinho" que não te convenceu :sobrancelha:

Por mais estranho que pareça, acusar o stinger de ser "culpado" (não é bem assim, ele tem um poder investigativo, o que não contraria achar uma arma), é um álibi.

Não cara, acho que tu não entendeu... o gunsmith não identifica o alvo como culpado ou inocente. O único poder que realmente faz uma investigação é o do cop. Existe a "classe de poderes investigativos", que são os observadores, rastreadores, armeiros, etc, mas um GF não é imune a nenhum destes. Tanto que o armeiro já tem sua própria limitação, que é a de que dois tipos específicos de cidadão acabam sendo acusados também (mas o stinger deixou claro já que não é nenhum deles).

Bom, eu vou deixar o voto agora só porque eu estou tendo que estudar (prova em sabado de tarde é pra matar o veio...) e talvez eu não volte mais.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 09 Jul 2011, 10:54

Pra cês verem que eu não estou com cabeça pro jogo hoje, disse que ia deixar o voto e larguei embora XD

Voto: Stinger957

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Darin em 09 Jul 2011, 13:02

Vou votar logo... já aviso se o stinger for cidade, vou bloquear o iuri, se eu morrer, a noara é a mafiosa. Kear, fica observando quem agirá em mim a noite...

Darin

Mensagempor Darin em 09 Jul 2011, 13:04

To votando contrariado, eu tenho quase certeza que o Iuri é mafioso, mas melhor votar do que não votar e tenho que provar meu ponto...
Darin

Mensagempor Kear em 09 Jul 2011, 15:59

Yes sir.

Kear

Mensagempor stinger957 em 09 Jul 2011, 21:57

Bom, eu lavo as minhas mãos. Contribuí como pude pra cidade.

Tentem ao menos seguir o que eu disse hoje!
Imagem
stinger957

Mensagempor XuuH em 10 Jul 2011, 09:20

Todos partem furiosos para cima daquele que pobre piloto, alguns com duvidas, outros só por motivação em querer pegar alguem. Ao verem o que fizeram todos retornam ao seu quartos, desolados, revoltados consigo mesmo pois haviam matado um de seus companheiros.

Imagem
Linchado: Stinger957 - Athrun Zala piloto do MS ZGMF-X19A Infinite Justice Gundam - Rastreador/Ladrão

E com isso a noite chega e ela dura até 11/07 às 21:00 horas
XuuH

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Noite 6 até 11/07 as 21:00hor

Mensagempor XuuH em 11 Jul 2011, 21:17

Mais um dia raia. A noite forá uma das mais tranquilas. Nada de surpreendente acontecerá e a cena da noite passada se repete. Não houverão baixas de pilotos. Parece que o inimigo desistirá de agir? Ou seria esta uma estrategia de guerra forçando uma alta confiança???

Todo Gundam portando o numero 0 ganhará uma carga

O dia vai até 13/07 ás 21horas
XuuH

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 7 até 13/07 as 21:00horas

Mensagempor Iuri em 11 Jul 2011, 21:30

HA, que ótimo, agora o Kear ficou sem agir mais uma noite, e com certeza o Darin vai cair matando em cima de mim, já que ele me bloqueou e não houve morte.

Eu não tenho muito o que dizer além disso. Ficou claro para mim que o Kear é o último mafioso, mas vai ser difícil convencer os outros.

Iuri

Mensagempor Darin em 11 Jul 2011, 21:31

Como eu avisei, o Stinger era o cidadão... Vamos linchar o Iuri dessa vez ou vamos perder o jogo mesmo?

vote: Iuri
Darin

Mensagempor Kear em 11 Jul 2011, 23:13

Feels bad, não sei nem porque falei que o stinger tinha uma arma, podia ter deixado o Iuri ser linchado no outro dia =\

Voto: Iuri
Kear

Mensagempor Iuri em 11 Jul 2011, 23:20

Não podia nem ao menos esperar o jogo terminar para admitir que inventou o resultado do Stinger ter arma? hahaha, melhor mudar estes hábitos nas próximas máfias.

Pega que é máfia

Voto: Kear

Iuri

Mensagempor Kear em 12 Jul 2011, 00:43

...Erm, o stinger assumiu que um oficial revisou o quarto dele, e também assumiu que tinha uma arma ^^"
Kear

Mensagempor Iuri em 12 Jul 2011, 00:59

Ele veio com uma desculpa para um suposto resultado que o incriminasse, porque ele obviamente não queria ser linchado, e sabia que era inocente, só não sabia como provar. E ele não disse que "um oficial" revirou seu quarto. Mas eu não vou precisar copy-colar a descrição do poder do armeiro aqui, vou? Lá deixa bem claro que o cara "tem uma arma" só se for vigilante, policial, ou mafioso. Ontem, quando queria que o linchassemos você deixou bem claro que não havia brecha para interpretações. Agora que quer justificar que ele era cidadão tem? Porque pra mim parece apenas um plano bem bolado.

Iuri

Mensagempor Kear em 12 Jul 2011, 01:05

Oh céus, você me dá sono, dood.

Vai lá, vota em mim, você vai ser bloqueado nessa noite e vai morrer no dia seguinte, anyways (a não ser que tu seja o slab the killer :x); vai querer que eu faça uma listinha de motivos pelos quais você é muito menos inocente que a Noara, também?
Kear

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais