Iuri escreveu:Porém, este resultado "agiu em alguem" (que alega ter tido na segunda noite) não é o tipo de resultado de um rastreador. Ou sabe em quem o cara agiu, ou teu poder falhou.
Também achei esquisito, mas deduzi que houve ação do Assumar sobre alguém a partir do que me foi passado via MP: o Assumar não estava presente no quarto dele na segunda noite. A partir do que outros já descreveram sobre personagens estarem em seus quartos e etc. ao falarem sobre o resultado de suas ações noturnas, fiz uma associação de que se a pessoa não ficou no quarto, é porque foi fazer algo sobre outra pessoa de noite.
Usar o poder de carga (a única que tinha) no mafioso revelado não é muito inteligente, mas até aí não há nada de suspeito... o suspeito é a forma como o descreveu: pegar uma coisa do quarto do assumar para descobrir sua identidade. Tipo, essa é a descrição do poder de ladrão, e duvido muito que hajam dois ladrões na cidade.
Explique melhor este seu poder de carga.
Aí é que tá, não é cop, é thief mesmo: sabendo que ele era mafioso e supondo que ele ia continuar vivo no dia seguinte, decidi prejudicá-lo roubando os poderes dele na noite passada. Via esse poder, acabei recuperando só itens que denunciavam a identidade dele como Char Aznable (o mais óbvio é o elmo metálico).
É estranho mesmo ter mais de um thief do mesmo lado da cidade, mas aí acho que é mais jogo pressionar o
Frost para ter mais detalhes dos poderes e do RC dele pra confirmar se isso é digno de suspeita ou não, já que não tenho mais nada a entregar em termos de RC pra vocês.
A todos: imagino que, como eu, vocês tenham um poder de carga e um poder infinito. Nada de útil nesses três dias foi alcançado via utilização do poder infinito? As mortes ainda estão em número alto, e a circulação de informações está preocupantemente baixa. Precisamos pelo menos indicar possíveis mafiosos para não nos ferramos na próxima noite!