Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 4 até 01/07 as 19:00horas

Mensagempor Darin em 30 Jun 2011, 22:51

Não é um poder noturno nao Iuri, minha MP deixa claro que tenho que escolher o alvo durante a noite... Prefiro usar o meu bloqueio, nesse caso.

E quanto a série, zz não faz parte da zeta? Eu não entendo muito sobre isso, mas minha mp fala que faço parte exatamente dessas que o seu link da gundam wiki aponta...

Mas talvez tenha algo a mais para provar que sim, sou cidadão... Na minha MP tem escrito que ganho o jogo quando todos anticidades são eliminados xD.

Kear, o poder nem é do meu gundam e sim do meu personagem...
Darin

Mensagempor stinger957 em 30 Jun 2011, 22:54

Iuri escreveu:Porém, este resultado "agiu em alguem" (que alega ter tido na segunda noite) não é o tipo de resultado de um rastreador. Ou sabe em quem o cara agiu, ou teu poder falhou.

Também achei esquisito, mas deduzi que houve ação do Assumar sobre alguém a partir do que me foi passado via MP: o Assumar não estava presente no quarto dele na segunda noite. A partir do que outros já descreveram sobre personagens estarem em seus quartos e etc. ao falarem sobre o resultado de suas ações noturnas, fiz uma associação de que se a pessoa não ficou no quarto, é porque foi fazer algo sobre outra pessoa de noite.

Usar o poder de carga (a única que tinha) no mafioso revelado não é muito inteligente, mas até aí não há nada de suspeito... o suspeito é a forma como o descreveu: pegar uma coisa do quarto do assumar para descobrir sua identidade. Tipo, essa é a descrição do poder de ladrão, e duvido muito que hajam dois ladrões na cidade.

Explique melhor este seu poder de carga.

Aí é que tá, não é cop, é thief mesmo: sabendo que ele era mafioso e supondo que ele ia continuar vivo no dia seguinte, decidi prejudicá-lo roubando os poderes dele na noite passada. Via esse poder, acabei recuperando só itens que denunciavam a identidade dele como Char Aznable (o mais óbvio é o elmo metálico).

É estranho mesmo ter mais de um thief do mesmo lado da cidade, mas aí acho que é mais jogo pressionar o Frost para ter mais detalhes dos poderes e do RC dele pra confirmar se isso é digno de suspeita ou não, já que não tenho mais nada a entregar em termos de RC pra vocês.

A todos: imagino que, como eu, vocês tenham um poder de carga e um poder infinito. Nada de útil nesses três dias foi alcançado via utilização do poder infinito? As mortes ainda estão em número alto, e a circulação de informações está preocupantemente baixa. Precisamos pelo menos indicar possíveis mafiosos para não nos ferramos na próxima noite!
Imagem
stinger957

Mensagempor Iuri em 30 Jun 2011, 23:16

Bom, o carcereiro "padrão" (aquele do guia de papéis das máfias) escolhe o alvo durante o dia. Pode ser que o XuuH tenha mudado o papel... quais seriam as tais restrições extras que ele colocou?

Lendo a wiki, está bem claro que a Zeta e a ZZ são séries diferentes. O unico causo é que quando a ZZ começou a ser desenvolvida, o plano era fazer uma segunda temporada da Zeta. Depois de uns papos, decidiram fazer dela uma série completamente nova, com novo personagem principal e tudo (apesar de, cronologicamente, ser logo depois da Zeta), tanto que já tinha um jogador que era o personagem principal da série Zeta (era o magocego), e esse que tu diz ser o teu é o principal da ZZ.

Na minha MP tem escrito que ganho o jogo quando todos anticidades são eliminados

Ah bom, porque não falou antes? Óbvio que tu é cidade então XD

Stinger: o ladrão da cidade a que me referi não é o frost. Era o kinn, que morreu na primeira noite. Me conta mais um detalhe desse teu poder: o xuuh te diz o que tu roubou e tu tem que deduzir quem é o personagem, ou o XuuH diz direto o RC do teu alvo?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 30 Jun 2011, 23:17

E pressionar o Frost, único cidadão declarado do jogo, não me parece uma boa ideia :hum:

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor LuizTroll em 30 Jun 2011, 23:18

Vou tentar entrar amanhã na hora do almoço... achei esse lance do Darin muito estranho, mas ainda to em dúvida sobre o que o Kear falou.
Estou entre os dois, acho que com RC do Kear dá pra clarear um pouco as coisas, não?
Dois ladrões? Explica isso aí pra gente!
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Darin em 30 Jun 2011, 23:24

Eu já mandei uma MP Pro Xuuh perguntando sobre o poder antes, ele disse que era assim mesmo...

Quanto a referência das séries eu não tinha percebido, mas já mandei outra mp agora pedindo que ele corrigisse isso.

Erros são até esperados numa máfia com tantos poderes e possibilidades de Rcs...

e quanto ao erro de digitação, não é possível que só eu tenha recebido xD

Mas de toda forma, Iuri, se revela e passa prum próximo...
Darin

Mensagempor Kear em 30 Jun 2011, 23:30

Darin escreveu:Kear, o poder nem é do meu gundam e sim do meu personagem...

Tá beleza, mas não muda o fato de que a MP diz que um gundam chegou e apontou armas pra mim ._.

Troll escreveu:Estou entre os dois, acho que com RC do Kear dá pra clarear um pouco as coisas, não?

Sou Kira Yamato, serve?
Kear

Mensagempor stinger957 em 01 Jul 2011, 00:32

Iuri escreveu:Me conta mais um detalhe desse teu poder: o xuuh te diz o que tu roubou e tu tem que deduzir quem é o personagem, ou o XuuH diz direto o RC do teu alvo?

É a primeira opção...

De pessoas que não falaram nada sobre o próprio RC e andam com participações mais raras, falta a Noara e o LuizTroll.
Imagem
stinger957

Mensagempor Iuri em 01 Jul 2011, 00:48

Pelo que estou vendo Kira Yamato é um ótimo RC, duvido que o Kear esteja mentindo.

Mas de toda forma, Iuri, se revela e passa prum próximo...

Eu ia dar antes mesmo, então não tem problema: sou Rain Mikamura, piloto do JMF1336R Rising Gundam.

Stinger: então teu poder é exatamente igual ao do Kinn :hum: (e pelo teu comentário de que o frost seria o outro ladrão da cidade, estou deduzindo que tu nem ao menos lembrou que um jogador já havia sido revelado como detentor deste poder, até eu falar sobre isso).

Iuri

Mensagempor Noara Fox em 01 Jul 2011, 03:08

Como foi citado que minha participação nea máfia está rara (o que não é mentira) já vou adiantando meu RC.

Sou Üso Ewin, piloto do LM312V04 Victory Gundam.

E dentre o que eu percebi. Pessoas reveladas, temos:

Noara - Üso Ewin LM312V04 Victory Gundam
Iuri - Rain Mikamura, piloto do JMF1336R Rising Gundam.
Kear - Kira Yamato
Darin - Judau Ashta (bloqueador?)

O Frost já pronunciou que teve uma carga de cop que já foi usada.
O stinger957 revelou ter poder de ladrão.

O único que não falou muito foi o Luiz Troll, então, pronuncie-se. ^_^

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Iuri em 01 Jul 2011, 07:25

Stinger, que tal revelar seu RC também? O resultado da primeira noite pesa muito em seu favor, já disse isso antes, mas o resto...

LuizTroll, faz como a ex-ruiva manda: explique-se.

E, bem, o dia termina em 12 horas. Ficamos sem linchar ninguem então? (eu acho que é realmente uma opção válida... ir no chute neste momento não é estatisticamente muito vantajoso, e não temos muitas suspeitas... as minhas concentram-se sobre stinger e darin, mas ambos possuem pontos a seu favor)

Iuri

Mensagempor stinger957 em 01 Jul 2011, 10:17

Iuri escreveu:Stinger: então teu poder é exatamente igual ao do Kinn :hum: (e pelo teu comentário de que o frost seria o outro ladrão da cidade, estou deduzindo que tu nem ao menos lembrou que um jogador já havia sido revelado como detentor deste poder, até eu falar sobre isso).

Iuri escreveu:Stinger, que tal revelar seu RC também? O resultado da primeira noite pesa muito em seu favor, já disse isso antes, mas o resto...

Tem uma razão boa para o poder ser igual ao do Kinn: sou Athrun Zala, do MS ZGMF-X19A Infinite Justice Gundam. No desenho, a Lacus e o Athrun são muito próximos, e o Infinite Justice é pilotado por Lacus antes de ficar sob posse definitiva do Athrun. Se o Gundam igual, o poder também será igual.

Linchar hoje não dá mesmo, mas acho que ainda dá pra fazer pressão em cima da coisa do RC, já que só citar o nome de um personagem é muito fácil quando se tem a wiki em mãos (o Phoenix também citou um nome de personagem meio na pressa quando os votos começaram a pipocar em cima dele, e vimos no que deu quando o linchamento aconteceu).
Imagem
stinger957

Mensagempor Darin em 01 Jul 2011, 10:49

é, o Iuri só disse o Rc, mas não o poder...

E o Troll nada de aparecer...

Diferente do Iuri, eu acho que podemos perder o jogo sim se não lincharmos ninguém... faltam 2 mafiosos e só somos 4 cidadãos. Nem sabemos se só morrerá 1 cidadão essa noite, do jeito que as coisas estão...

vote: LuizTroll

Você tá muito na surdina cara, é melhor começar a falar...
Darin

Mensagempor Iuri em 01 Jul 2011, 10:56

Exceto que somos 7 jogadores, e não 6 XD
Tá 2 X 5

Eu revelei meu RC tranquilamente, porque foi isso que tu pediu :P
Agora... se tu quer o poder, já é outra história. Acho que será mais estratégico se eu revelar amanhã (essa noite vou gastar a 2ª carga do poder do gundam).

Iuri

Mensagempor Noara Fox em 01 Jul 2011, 15:34

Uma pressãozinha a mais não fará mal. Tá muito parado isso aqui. :linguinha:

Vote: LuizTroll

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais