A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: A Guerra Fria nas HQ's 3º Dia 26/06/2011 às 23:00 h

Mensagempor Frost em 24 Jun 2011, 00:56

E a máfia ganha um dia com isso caso ele seja Mafioso a troco de...?

Concordo com o cigano, um mafioso não agiria em benefício da cidade mesmo sob pressão, provavelmente tentaria desvirtuar o que ocorreu agindo em alguém, ou com algum mafioso com algum poder diferenciado que agiria nele bagunçando os resultados. A essência da ideia é boa, mas não acho que valha a pena.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Phoenix em 24 Jun 2011, 01:01

Esse quote do Darin sobre o jogo ser sem mecânicas novas me deu mais certeza que o Luiz é culpado.

Quanto a suposição de eu ser Policial Paranoico acho quase impossível, a descrição do que achei na casa dele são provas bem convincentes de que ele é culpado. Além disso seria muita sacanagem colocar um Policial Paranoico num jogo tão pequeno, geralmente Policial Paranoico é -2 pra cidade.

Outra coisa, alguém acreditou nesse personagem do LuizTroll? Eu nunca tinha sequer ouvido falar dele.

Quanto ao plano do Darin, só é vantajosa se acreditarmos que tanto Frost quanto LuizTroll são inocentes, qualquer outro caso parece uma má ideia.
Phoenix

Mensagempor Darin em 24 Jun 2011, 01:33

Eu tentei dar idéias... Não gosto de descartá-las... Mas, certamente, se o Troll for cidadão, as coisas vão estar mal para a gente.

O quote foi para explicar porque eu acho que o Troll é culpado... O Cigano que interpretou errado... O personagem eu também não conhecia... Na verdade até agora não achei ele nem na wikipedia... Mas tenho consciência da minha ignorância e por isso não julguei apenas pelo RC.

Para concluir minhas divagações...
vote: LuizTroll
Darin

Mensagempor LuizTroll em 24 Jun 2011, 03:09

Olha, eu vou no Frost tranquilo se for a dúvida, infelizmente o Observador morreu e não como ele ir em mim essa noite pra garantir minha ação.
Bom, quando me lincharem vão descobrir se o Eltar e o cigano são culpados ou não. Não fico completamente chateado se isso acontecer pq ao menos estarei sendo útil, coisa que não fui até agora, além de linchar o MagoCego, mas se segurarem hoje eu vou no Frost amanhã e já descobrimos mais algumas coisas.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Eltar em 24 Jun 2011, 05:40

É, Troll, a melhor coisa agora é te linchar, se você for mesmo cidade garante a minha inocência e a do Cigano, ficando com 3 cidades confirmados (Eu, Cigano e Frost) em um total de 8 e se você for máfia ponto pra gente (e garante a inocência do phoenix).

Sobre a possibilidade de policial paranóico e acho difícil, na verdade uma coisa que faria sentido é se tu tivesse sido incriminado, é o que eu faria se fosse o incriminador, iria naquele que fechou o speedlinch (se o médico tivesse pegado a dica no final do dia ele seria o alvo mais óbvio), MAS é uma coisa em que não dá pra confiar fica igual as teorias da Noara (cheia de SE :haha: ), é melhor confiar no resultado noturno mesmo.

E sobre a inocência do Frost:
Acho que ele tem um RC MUITO forte, e nada indica que ele possa ser mafioso (não faz sentido) ou SK (o suposto ataque que a Noara recebeu teve uma facada, Hulk não usa faca), então acho que ele está limpo.

3 votos de 5 para linchar.
Já querem terminar o dia? acho que está rendendo, dá pra ir, no mínimo, até essa noite.
Imagem
Eltar

Mensagempor cigano em 24 Jun 2011, 08:38

[quote="Eltar"3 votos de 5 para linchar.
Já querem terminar o dia? acho que está rendendo, dá pra ir, no mínimo, até essa noite.[/quote]

Melhor fechar hoje a noite, ou amanhã pela manhã. fds é meio tenso pro povo postar, e mandar ação noturna então...
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Arnok em 24 Jun 2011, 08:58

Darin escreveu:
Banned, explica porque o Arnok é mafioso... Tem algo concreto ou só ele dizendo que o Magocego tem ligação com a lei? Acredito que o Arnok seja algum tipo de thief ou sei lá e por coincidência achou um livro de direito (é a única coisa lógica que faria ele saber desses detalhes sobre o magocego, ou ele está simulando...). Aproveitando isso Arnok, deixe essa informação mais clara também...

também gostaria de saber porque sou máfioso?
sim, eu sou ladrão, quer o personagem também? Na primeira noite fui no mago e consegui uma estátua que simbolizava a justiça (a mulher sentada e com os olhos vendados) e na segunda não consegui agir, fiquei preso em uma espécie de esféra metálica (provavelmente foi o magneto, o que confirma, de certo modo, o bloqueio no phoenix e me faz acreditar nele quanto a cop).

quanto a não ter votado no mago, eu só entro a noite ou pela manhã, durante o dia não, e eu tinha informações de que o cara era "inocente", de acordo com o meu resultado. e outro ponto que destaco, não voto em speedy linch. Outro ponto, suspeita que a noara ou o luiz sejam o magneton (provavel mafioso) e eles votaram no speedy linch do mago... e suspeita de mim, que não votei. (não estou conseguindo acompanhar o seu raciocinio...)

quanto ao luiz, alguém já esse tipo de policial que ele citou? (o frost disse que só usaria papeis básicos, não?) vou dar uma olhada no guia a noite (vou olhar também na wik sobre o personagem dele) ter colocado um policial paranoico é possível sim, temos um observador confirmado, ladrão (revelado, eu), cops (revelados), possivelmente um rastreador (e o banned, se estiver mentindo quanto a ser bomba, deve ter poder investigativo também)... são papeis investigativos demais, assim como a quantidade de gente imune a morte a noite. (delequilibraria demais o jogo... assim, é possível que tenhamos poderes mais "fracos" ou meio sabotados... eu coloquei um policial paranoico em uma micro... não deu muito certo o jogo, mas coloquei)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor LuizTroll em 24 Jun 2011, 12:11

Na boa, não tenho mais muito o que falar, eu sou um policial ORÁCULO, e o que acontece é que ou o Phoenix é policial paranóico ou eu simplesmente fui incriminado, pq eu sou cidadão até demais.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Noara Fox em 24 Jun 2011, 12:51

Bom, se já decidimos mesmo que vamos linchar o LuizTroll, aí vai:

Vote: LuizTroll

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Frost em 24 Jun 2011, 13:26

Querem discutir mais alguma coisa hoje?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor cigano em 24 Jun 2011, 13:40

Frost escreveu:Querem discutir mais alguma coisa hoje?

Nope, mas amanhã pretendo começar a pressão na Noara, e depois Banned!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor banned_guardian em 24 Jun 2011, 14:23

Agreed.
Unvote.
Eu li seus posts Cigano. Me perdi na minha própria falta de tempo e atenção (em virtude da batida no carro e tudas demais situações off-topic).
Vote: LuizTroll.

Vou dar o voto de misericórdia. Fecha o dia MVerde. ;)
*Phoenix+Cigano+Darin+Noara+b4n3.
banned_guardian

Mensagempor MVerde em 24 Jun 2011, 14:33

LuizTroll sofre uma séria acusação, a de ser culpado pelos assassinatos. Isso é o suficiente para todos os presentes a clamarem por sua cabeça.

A batalha é ferrenha, ferro retorcido, rajadas de energia e o capacete cai.

Morto:
LuizTroll - Magneto (mafioso bloqueador)
Imagem

A noite vai até dia 26/06/2011 às 12:00 horas (meio dia).
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Re: A Guerra Fria nas HQ's 3º Noite 26/06/2011 às 12:00 H

Mensagempor MVerde em 26 Jun 2011, 04:18

Imagem

Tragédia, é isso que podemos dizer. Hoje quase metade de Nova York foi destruída por uma explosão, uma arma nuclear... Algo muito poderoso foi acionado e levou consigo um de nossos heróis que tentava impedir o pior:

Morto: Cigano - Capitão Átomo (cidadão Magistrado)

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

E em outra parte da cidade um outro cidadão morto, ele havia dito muito, e mesmo depois de morto ele tentou ajudar a cidade, informando que o Cigano era o Capitão Átomo, provavelmente uma tentativa de demonstrar quem estava do lado da justiça, porém foi um pouco tarde. Banned foi arremessado de seu apartamento, tentou reagir, mas perdeu a batalha.

Morto: banned_guardian - Comediante (cidadão Oráculo)
Imagem

Comunicado das Forças Armadas Norte Americanas:
Imagem

Hoje nós perdemos um grande homem, que lutava pelo seu país, estamos de luto por sua morte. Mas não é por isso que iremos abaixar a guarda e nos render para esses terroristas. Como último desejo de nosso saudoso Capitão informamos que está proibida qualquer tipo de ameça ao honroso Phoenix. Iremos cumprir o último desejo do Capitão Átomo de protegê-lo por esse dia.

O dia vai até 29/06/2011 às 12:00 horas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Re: A Guerra Fria nas HQ's 4º Dia 29/06/2011 às 12:00 h

Mensagempor Noara Fox em 26 Jun 2011, 05:26

Offtopic: Banned inventou um RC de Bomba pros mafiosos terem medo de ir nele. FDP! XD
Sabia que uma Bomba junto com PGO e Bullet seria improvável, mas enfim...

Bom, temos 6 cidadãos vivos, dentre os quais: Noara_ Fox, Frost, Darin, Eltar, Arnok e Phoenix.

E dentre esses presentes temos isso:

Phoenix: Rorschach - Cop;
Frost: Hulk - PGO
Noara_Fox: Wolverine - Bullet

Sobram Arnok, Darin e Eltar. 1 mafioso e 1 sk. (Desconfio que Eltar seja o Sk.)

Quanto aos mafiosos:

Darin: confiava muito no Banned. Logo após Banned dizer que era o Comedian e acusar o MagoCego, o Darin foi em cima sem questionar.

Arnok: Não votou no MagoCego, e mesmo após ser revelado que o Mago era mafioso, disse que era sacanagem dar speedlynch sem discussão. (Não discordo, porém sua atitude nesse momento é suspeita. :linguinha: )

Por favor, nos honrem com suas gloriosas presenças dizendo quem são, o que fazem, etc.
Nessa altura do campeonato, não tem porque esconder nada, certo?

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais