Darin escreveu:
Banned, explica porque o Arnok é mafioso... Tem algo concreto ou só ele dizendo que o Magocego tem ligação com a lei? Acredito que o Arnok seja algum tipo de thief ou sei lá e por coincidência achou um livro de direito (é a única coisa lógica que faria ele saber desses detalhes sobre o magocego, ou ele está simulando...). Aproveitando isso Arnok, deixe essa informação mais clara também...
também gostaria de saber porque sou máfioso?
sim, eu sou ladrão, quer o personagem também? Na primeira noite fui no mago e consegui uma estátua que simbolizava a justiça (a mulher sentada e com os olhos vendados) e na segunda não consegui agir, fiquei preso em uma espécie de esféra metálica (provavelmente foi o magneto, o que confirma, de certo modo, o bloqueio no phoenix e me faz acreditar nele quanto a cop).
quanto a não ter votado no mago, eu só entro a noite ou pela manhã, durante o dia não, e eu tinha informações de que o cara era "inocente", de acordo com o meu resultado. e outro ponto que destaco, não voto em speedy linch. Outro ponto, suspeita que a noara ou o luiz sejam o magneton (provavel mafioso) e eles votaram no speedy linch do mago... e suspeita de mim, que não votei. (não estou conseguindo acompanhar o seu raciocinio...)
quanto ao luiz, alguém já esse tipo de policial que ele citou? (o frost disse que só usaria papeis básicos, não?) vou dar uma olhada no guia a noite (vou olhar também na wik sobre o personagem dele) ter colocado um policial paranoico é possível sim, temos um observador confirmado, ladrão (revelado, eu), cops (revelados), possivelmente um rastreador (e o banned, se estiver mentindo quanto a ser bomba, deve ter poder investigativo também)... são papeis investigativos demais, assim como a quantidade de gente imune a morte a noite. (delequilibraria demais o jogo... assim, é possível que tenhamos poderes mais "fracos" ou meio sabotados... eu coloquei um policial paranoico em uma micro... não deu muito certo o jogo, mas coloquei)