Do lado de fora de sua casa estava joão-aragorn, enrolado em cabos de alta tensão e totalmente fatiado...
Morto: joão-aragorn - Surfista Prateado (cidadão Observador)
SPOILER: EXIBIR
O dia vai até 26/06/2011 às 23:00 horas.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
]Darin escreveu:O Troll? Mas ele ajudou a matar o MagoCego... Bom, não vou votar até ter algo mais concreto do porquê disso...
Arnok escreveu:"o magocego tem ligação direta com a justiça, olho em quem fez esse speedy linch sem nada se não a "confiança" e sem esperar o cara se defender... bom, agora é esperar o verde fechar o dia (e torcer pro bus ter mudado o meu resultado...)..."
Arnok escreveu:eu não vou votar e não vou pressionar se não der algum motivo, por mais simples que seja phoenix.
[pô, esse jogo não era de discução? agora está, votem nele, confiem em mim, depois eu explico?
Frost escreveu:Como previsto, ninguém agiu em mim, agradeço por isso.
Notem... temos apenas uma morte, o que diminui as chances de haver um sk, mas não a retira completamente (eu ainda acho que há um).
banned_guardian escreveu:Não tem sorte. É puro instinto. Máfia ruim morre (no sentido de se entregar) logo no primeiro dia. O resto dos dias só serve pra ir linchando um a um deles.
Darin escreveu:Eu justifiquei isso por não ter nada concreto contra o troll...
Mas o Magocego sofreu claramente um speed-lynch, se a máfia votou nele, votaram muito mais rápido do que precisavam...
cigano escreveu:Edit pos Noara. Ok Ruiva, tu quis dizer algo, eu sei disso, mas ainda to na duvida, o Frost é a prova de balas? Tu agiu nele e não morreu? Ele agiu em você e na PM dizia que o Hulk queria te esmagar e tu era a prova de balas?
Phoenix escreveu:OK pessoal. Mas alem da pressa para sair (que foi real), foi proposital eu não revelar nada antes. Não queria entregar minha ação para dificultar um falso personagem para o Troll, além de ver a reação do pessoal (quem defenderia ele principalmente). Se eu entregasse a ação até os mafiosos iam ajudar a pressionar ele. Desse jeito já da pra tirar alguns suspeitos pros próximos dias.
Sou o Rorschach e meu poder é Policial. Acho que isso basta para explicar a acusação né?
Noara_Fox escreveu:cigano escreveu:Edit pos Noara. Ok Ruiva, tu quis dizer algo, eu sei disso, mas ainda to na duvida, o Frost é a prova de balas? Tu agiu nele e não morreu? Ele agiu em você e na PM dizia que o Hulk queria te esmagar e tu era a prova de balas?
Ele disse ser PGO no 2° dia e o responsável por matar Joshua. Fiquei quieta, só observando onde essa história iria chegar. Essa noite tentaram me matar, tivemos uma luta árdua. Quando a briga começou a ficar boa, o covarde foge, mas não antes de me enfiar uma faca no olho. Só que não morri. O Motivo? EU sou à prova de balas, porque me regenero.
Não acredito que MVerde colocaria um PGO (Frost), uma Bomba (Banned) e alguém à prova de balas (Eu).![]()
Lembrando que Banned disse ser o Comedian o que bate com o RC dele.
Eu sou à prova de balas porque bate com eu personagem: Ele se regenera, quem conhece de HQ's, saberá quem sou.
Não é provável ter um PGO, e esse nosso "PGO" é SK. Portanto, mantenho meu voto no Frost.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes