A Guerra Fria nas HQ's Vitória da Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: A Guerra Fria nas HQ's 2ª Noite 22/06/2011 às 23:00 H

Mensagempor MVerde em 23 Jun 2011, 01:08

A sentimento de justiça não dura nem uma noite, os covardes mataram mais um herói, uma que era considerado invencível, como conseguiram?

Do lado de fora de sua casa estava joão-aragorn, enrolado em cabos de alta tensão e totalmente fatiado...

Morto: joão-aragorn - Surfista Prateado (cidadão Observador)

SPOILER: EXIBIR
Imagem

O dia vai até 26/06/2011 às 23:00 horas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Re: A Guerra Fria nas HQ's 3º Dia 26/06/2011 às 23:00 h

Mensagempor Frost em 23 Jun 2011, 04:37

Como previsto, ninguém agiu em mim, agradeço por isso.
Notem... temos apenas uma morte, o que diminui as chances de haver um sk, mas não a retira completamente (eu ainda acho que há um).
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Eltar em 23 Jun 2011, 06:12

Vou deixar o pessoal aparecer, já tenho uns suspeitos aqui só que antes quero saber como foi a noite do pessoal.

Aquele speedlinch foi sacanagem, sorte que era um mafioso.
Imagem
Eltar

Mensagempor Phoenix em 23 Jun 2011, 08:00

Estou com um pouco de pressa, pois estou saindo agora.

Tenho um alvo para irmos hoje, depois explico direito a acusação.

LuizTroll quero seu personagem, poderes e tudo mais.

Vote: LuizTroll

Não façam speedlinch, lembrem que são apenas 5 votos para linchar, e ainda temos 3 dias.
Phoenix

Mensagempor Darin em 23 Jun 2011, 09:07

O Troll? Mas ele ajudou a matar o MagoCego... Bom, não vou votar até ter algo mais concreto do porquê disso...
Darin

Mensagempor Arnok em 23 Jun 2011, 09:18

eu não vou votar e não vou pressionar se não der algum motivo, por mais simples que seja phoenix.

[pô, esse jogo não era de discução? agora está, votem nele, confiem em mim, depois eu explico?

Darin escreveu:O Troll? Mas ele ajudou a matar o MagoCego... Bom, não vou votar até ter algo mais concreto do porquê disso...
]

se a máfia viu que o mago estava sendo pressionado, pode e deve ter votado no meio para aparentar inocencia se ele fosse condenado, provavelmente usariam esse argumento para se defender.

também estou no aguardo de alguma ausação sobre o troll.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Darin em 23 Jun 2011, 09:48

Eu justifiquei isso por não ter nada concreto contra o troll...

Mas o Magocego sofreu claramente um speed-lynch, se a máfia votou nele, votaram muito mais rápido do que precisavam...
Darin

Mensagempor banned_guardian em 23 Jun 2011, 10:08

Eltar: Aquele speedlynch não teve nada de sacanagem não. Eu sou um cidadão que a única merda que faz é explodir e ainda sim pego os mafiosos mentindo na cara lavada diretamente do 1o dia [sim, aquele que fiquei pressionando o Phoenix].

Não tem sorte. É puro instinto. Máfia ruim morre (no sentido de se entregar) logo no primeiro dia. O resto dos dias só serve pra ir linchando um a um deles.

Arnok escreveu:"o magocego tem ligação direta com a justiça, olho em quem fez esse speedy linch sem nada se não a "confiança" e sem esperar o cara se defender... bom, agora é esperar o verde fechar o dia (e torcer pro bus ter mudado o meu resultado...)..."

MAGOCEGO MAFIOSO REVEALED DEAD (O 2x1 Pato foi por conta da casa viu Mago ;*)

Arnok escreveu:eu não vou votar e não vou pressionar se não der algum motivo, por mais simples que seja phoenix.

[pô, esse jogo não era de discução? agora está, votem nele, confiem em mim, depois eu explico?

Arnok, eu sei que você é mafioso. Mas tua cabeça vai amanhã querido. Tu jogou uma isca tremenda no 2o dia, tentou segurar o linchamento evitando votar quando tava online, e hoje tá querendo segurar o outro linchamento.

LuizTroll / Noara: Um dos dois é o Magneto.
E agora é uma ótima hora pro Phoenix revelar o RC dele, pra fechar minha listagem de anotações.

Ademais, vou matar mais um hoje. B4n3 Style.
Vote: Eltar.

[E isso é minha linha de raciocínio. Apoio continuarem duas linhas de pressão durante o dia. A que der mais frutos, bye bye máfia.]
banned_guardian

Mensagempor LuizTroll em 23 Jun 2011, 12:28

Eu acho meio cedo ainda pra soltar RC, mas pra sanar as dúvidas eu vou falar um pouquinho de mim: eu sou o Homem-Hora I, e meu poder é MUITO interessante...
Acho que vcs já podem imaginar qual seja, se restarem dúvidas eu falo mais, mas seria vantagem demais pra máfia.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Noara Fox em 23 Jun 2011, 13:25

Frost escreveu:Como previsto, ninguém agiu em mim, agradeço por isso.
Notem... temos apenas uma morte, o que diminui as chances de haver um sk, mas não a retira completamente (eu ainda acho que há um).

Frost, tua máscara caiu! Cidadãos pensem comigo:

Visto que Joshua morreu porque "supostamente" foi em no Frost à noite e o mesmo é PGO, o que causou a morte de Joshua.
Frost, teve uma ótima idéia, dizendo que era PGO, o que facilitaria sua vida em jogo, pois quem teria coragem de ir nele?
O alvo da máfia na 1ª noite foi o Assumar. Não houve vestígios de SK na 1ª noite (segundo a desculpa do Frost)

Nessa 2ª noite só houve 1 morte e assim que amanheceu o Frost fez questão de frisar que houve só 1 morte e que diminuiria as possibilidades de um SK, porém não tirou totalmente as possibilidades porque sabia que nas próximas noites mataria outros e a Cidade concluiria que realmente há um SK.

Mas a chave da questão é que ele não esperava que a vítima dessa noite seria à prova de balas.
E saberia da existência do SK e delataria ele quando o próprio SK escorregasse, portanto Frost... tua máscara de "PGO" caiu!

Vote: Frost

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor cigano em 23 Jun 2011, 13:32

banned_guardian escreveu:Não tem sorte. É puro instinto. Máfia ruim morre (no sentido de se entregar) logo no primeiro dia. O resto dos dias só serve pra ir linchando um a um deles.

Então eu perdi algo, porque a unica coisa que li foi você dando ordens pra matar o Mago sem explicação alguma, e mentindo ainda mais sobre o seu role. Comedian não é bomba, ou eu li Watchman do mundo alternativo onde o Comedian não é assassinado sem causar mal algum ao seu assassino). Sem contar que na minha PM o nome do meu personagem veio em português, e pelo que vi dos personagens que o Verde colocou todas seguem o mesmo padrão.

Se quiser que alguem com bom senso siga seus "instintos" é bom tu começar a deixar teus posts mais claros e menos "ur dur sou fudao".

Alem que teu modus operante é o mesmo desde sempre 1) Acusa metade dos jogadores de ser máfia. 2) Vota em alguem exigindo dicas, alguem aparece e não dá nada de concreto e teu intelecto supremo decide deixar o infeliz livre 3) acusa a outra metade de máfia, fazendo um total de 100% de mafiosos em jogo, da dicas ambíguas sobre seu personagem e mente. 3) Repete isso ate que alguem morra, se for máfia vc solta fogos ate o fim do jogo como o maior matador de mafiosos que já existiu, do contrario se for cidade você fala uma ou duas abobrinhas e acusa outra (começa do passo 3 aqui)

:roll:

Por hora concordo com o Arnok, isso é um jogo de acusações, o Phoenix veio e não disse nada, por mim o Troll não precisava nem dar as caras.

Eu tenho minhas próprias suspeitas aqui, mas vou aguardar mais um pouco, quero ver se mais alguem posta algo ou se o Phoenix tira a camisa Banned e prova alguma coisa! Sério que tu tinha tanta pressa que não pode nem dar uma ideia do que fez? "Investiguei ele", "segui ele", "recebi informações sobre ele", tudo dá pra escrever em menos de 5 segundos. Ah, tu não tem nenhum poder investigativo e deduziu algo? Saquei, pedir como quem não quer nada para ele falar algo e depois quando tiver tempo acusar ele de forma concisa e direta nem pensar né? Banned Style total!

:victory:

Darin escreveu:Eu justifiquei isso por não ter nada concreto contra o troll...

Mas o Magocego sofreu claramente um speed-lynch, se a máfia votou nele, votaram muito mais rápido do que precisavam...

Tu viu na Máfia do Iuri que Mafia vota em Mafia sem pensar né? Esse papo de que quem não votou num Máfioso é máfia não cola, salvo raras, muito raras, exceções!

Ate agora o unico que eu considero relativamente inocente aqui é o Frost. Ninguem aqui agiu como um cidadão completo, nem quem não votou no Mago e muito menos quem votou! Perceba que não dá pra considerar alguem inocente por um ou dois achismos, isso é uma quebra de raciocínio tremenda. Ate provas concretas como investigação ou a morte de alguem, tudo deve sempre ser posto a prova, tudo!

Agora calcula comigo, quantos votaram no Mago sem nem pensar? Quantos Mafiosos deve ter no jogo alem do Mago? Pois é, por lógica mais da metade NO MINIMO dos votos foram de cidadões que não pensaram duas vezes em linchar qualquer um. Eu era a favor da pressão no Mago, mas matar alguem sem direito a um debate É vantagem pra Máfia sempre! O que não pode é torcer pra todo speed ser num Mafioso. É uma regra padrão do jogo, sem debate no tópico a cidade não tem nada, e Speedlinch leva a isso.

Edit pos Noara. Ok Ruiva, tu quis dizer algo, eu sei disso, mas ainda to na duvida, o Frost é a prova de balas? Tu agiu nele e não morreu? Ele agiu em você e na PM dizia que o Hulk queria te esmagar e tu era a prova de balas?

Cara, como o Banned influencia essa nova geração! :P
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Phoenix em 23 Jun 2011, 13:47

OK pessoal. Mas alem da pressa para sair (que foi real), foi proposital eu não revelar nada antes. Não queria entregar minha ação para dificultar um falso personagem para o Troll, além de ver a reação do pessoal (quem defenderia ele principalmente). Se eu entregasse a ação até os mafiosos iam ajudar a pressionar ele. Desse jeito já da pra tirar alguns suspeitos pros próximos dias.

Sou o Rorschach e meu poder é Policial. Acho que isso basta para explicar a acusação né?
Phoenix

Mensagempor Noara Fox em 23 Jun 2011, 13:57

cigano escreveu:Edit pos Noara. Ok Ruiva, tu quis dizer algo, eu sei disso, mas ainda to na duvida, o Frost é a prova de balas? Tu agiu nele e não morreu? Ele agiu em você e na PM dizia que o Hulk queria te esmagar e tu era a prova de balas?

Ele disse ser PGO no 2° dia e o responsável por matar Joshua. Fiquei quieta, só observando onde essa história iria chegar. Essa noite tentaram me matar, tivemos uma luta árdua. Quando a briga começou a ficar boa, o covarde foge, mas não antes de me enfiar uma faca no olho. Só que não morri. O Motivo? EU sou à prova de balas, porque me regenero.

Não acredito que MVerde colocaria um PGO (Frost), uma Bomba (Banned) e alguém à prova de balas (Eu). ¬¬
Lembrando que Banned disse ser o Comedian o que bate com o RC dele.
Eu sou à prova de balas porque bate com eu personagem: Ele se regenera, quem conhece de HQ's, saberá quem sou.

Não é provável ter um PGO, e esse nosso "PGO" é SK. Portanto, mantenho meu voto no Frost.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor cigano em 23 Jun 2011, 14:15

Phoenix escreveu:OK pessoal. Mas alem da pressa para sair (que foi real), foi proposital eu não revelar nada antes. Não queria entregar minha ação para dificultar um falso personagem para o Troll, além de ver a reação do pessoal (quem defenderia ele principalmente). Se eu entregasse a ação até os mafiosos iam ajudar a pressionar ele. Desse jeito já da pra tirar alguns suspeitos pros próximos dias.

Sou o Rorschach e meu poder é Policial. Acho que isso basta para explicar a acusação né?

:sobrancelha:

Tu é um policial, usou uma ação de investigação direta, deu culpado, e tu achou MESMO que ia existir um argumento maior que esse?

Unvote
Vote: Luiz_troll

Quem foi seu alvo no primeiro dia Phoenix?

Noara_Fox escreveu:
cigano escreveu:Edit pos Noara. Ok Ruiva, tu quis dizer algo, eu sei disso, mas ainda to na duvida, o Frost é a prova de balas? Tu agiu nele e não morreu? Ele agiu em você e na PM dizia que o Hulk queria te esmagar e tu era a prova de balas?

Ele disse ser PGO no 2° dia e o responsável por matar Joshua. Fiquei quieta, só observando onde essa história iria chegar. Essa noite tentaram me matar, tivemos uma luta árdua. Quando a briga começou a ficar boa, o covarde foge, mas não antes de me enfiar uma faca no olho. Só que não morri. O Motivo? EU sou à prova de balas, porque me regenero.

Não acredito que MVerde colocaria um PGO (Frost), uma Bomba (Banned) e alguém à prova de balas (Eu). ¬¬
Lembrando que Banned disse ser o Comedian o que bate com o RC dele.
Eu sou à prova de balas porque bate com eu personagem: Ele se regenera, quem conhece de HQ's, saberá quem sou.

Não é provável ter um PGO, e esse nosso "PGO" é SK. Portanto, mantenho meu voto no Frost.

Ok, algumas quebras de raciocínio seus, como o de prache.

1º, sem dica de personagem pessoal. Isso atrapalha não ajuda em nada, a Máfia tem mais de uma cabeça pra pensar a cidade uma só, se quer se revela faça o serviço por completo. Papel ou Role. Tu podia fazer essa acusação sem revelar isso!

2º, Certo, PGO, Bomba, e Bulletprof tudo junto é improvavel, mas não impossível. E de toda forma como que já mencionei, Comedian (nome em ingles ainda por cima) não é bomba, nem nunca vai ser. Ele morreu sem nem se defender direito, e agora com o Rorschach em jogo tem menos chances ainda de ele estar presente aqui. Muitos papeis pro verde colocar dois de Watchman. Ou seja, existem maiores chances do Banned estar mentindo.

3º, Esse seu argumento poderia ter sido colocado no dia anterior, você nem mesmo foi alem e acusou ele de te atacar, você só criou uma linha de raciocino torta que poderia ser posta ontem. Tu esperou ate agora porque?

Ou seja, tu continua com o mesmo pecado, acusa sem pensar. O Frost vai dizer oq? Teu raciocinio leva em consideração tantos "se" que ele foge na primeira curva que tu der. Tu tinha que ter ido com calma e perguntado mais a respeito de TODOS os personagens envolvidos. Sério que o Hulk tem menos chances de ser PGO do que o "Comedian" ser bomba? E estamos falando do Banned que em TODA Máfia é PGO, Bomba, Bulletproff, e tudo o mais que ele puder inventar pra não morrer a noite? E olha que ele só caiu num desses roles que eu me lembre UMA vez!
cigano

Mensagempor cigano em 23 Jun 2011, 14:18

E temos dois votos no Luiz dos seis necessários para linchar. Mantenham uma contagem por favor!
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais