SCCSakura escreveu:ai que está, tem 2 mafias, 2 micros e 1 jogo novo, e se esse jogo for bacana e durar muito tempo,
Que muito tempo Sakura? Nos tínhamos mais de um tipo de jogo social rolando em paralelo, Máfia e Diplomacia, Diplomacia foi minguando e acabou, ninguém mais jogava. Dae tínhamos varias boas opções de jogos e então botamos 3 jogos por vez, e não deu certo, voltou a ser dois jogos e ficou um formato bacana. Agora a
UNICA proposta que se colocou aqui foi a de tirar os jogos que não seguem o padrão das Máfias da lista de espera e do Award. Sério, onde tá o problema?
Fica assim, pode não parecer já que sou o evil-coordenador, mas se, e quando, tiver um jogo bacana que dure muito tempo e o povo quiser que vire jogo permanente com lista em separado etc e tal, agente bota em discussão aqui e faz o que sempre se faz, decide pela maioria.
SCCSakura escreveu:sei que peguei pesado mas só vejo o cigano levantar poeira e falar de coisas já faladas...
Cara... Tipo... Assim... Como vou te explicar? É uma das minhas funções saca? Pegar o que o povo quer, e trazer a discussão (uma pena que nem todo mundo participe ativamente delas), então, é meio obvio, que vou falar de coisas já faladas e sempre tentar guiar as discussões pra um meio termo.
Então, realiza e se decide, ou eu quero a sessão só pra mim ou eu boto os assuntos pra se discutirem!
Agora serio bicho, larga o osso! Tu ta a um tempo já procurando cabelo em ovo comigo. Eu tive um trabalho danado pra juntar toda essa informação que tu viu ae, ponderei o máximo que pude e coloquei o que eu achei ser o mais parecido com a proposta geral de todos aqui. Tá aqui pra ser discutido, mas como quase tudo feito pela Spell, tá bem acertado (somos fodas!), nos tivemos bons anos de funcionamento e experiencia e aprendemos com muitos erros. Tua ideá não foi boa? Então não da murro em ponta de faca, vê o que tu não viu e tenta ir por um caminho diferente. Já tentamos o que tu e o Xuuh propuseram, e não deu certo, acho que ninguém aqui da velha guarda (olha eu com vocabulário Allefico) tá disposto a passar pelo mesmo problema só porque tu quer!