Fim do Capitulo 4. Onde muitos nomes são ditos, e verdades são questionadas
Noite ate segunda feira dia 06-06-2011 ou ate que todas as ações cheguem em minhas mãos!
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
-=*=-
Cinderela
-=*=-
“Se eles pensão que acabou, acho que eles não pensam que eu sou a melhor agente secreta que já viveu. Não, não estou me gabando; é a verdade nua e crua. Eu sou melhor que qualquer espião da terra natal porque eu tive acesso tanto a magia quando a avanços de espionagem mundana. Tecnologia e teoria. Eu sou melhor que qualquer espião mundano, porque o melhor espião que eles já produziram teve apenas menos que o tempo de vida de um único ser humano para aperfeiçoar suas habilidades. Mas eu tenho aperfeiçoado a minha nos últimos dois séculos,”
Nas Terras Natais
Algumas pessoas podem dizer que o trabalho, perseverança e a bondade não compensam, mas podemos tirar uma ou duas conclusões de algumas belas historias, como a historia da Gata Borralheira. Uma bela dama maltrata por sua madrasta e irmãs que conseguiu com a ajuda da sua Fada Madrinha conquistar o coração do príncipe e se tornar uma princesa.
E justamente Cinderela viveu e gozou de uma bela vida por longos anos, casada com um homem perfeito e vivendo uma vida de princesa perfeita. Mas então vieram as forças do Adversário e ambos se tornaram parias, vivendo em fugas constantes e pulando de abrigo em abrigo, esperando um dia encontrarem uma saída desse caminho terrível e dessa vida inglória. Cinderela já não se sentia uma grande princesa, muito menos continuava a ver o “encanto” de seu príncipe, ela apenas deseja se separar e buscar ela própria sua felicidade, longe das forças do Adversário e se possível mais longe ainda do Príncipe Encantado.
Talvez tenha sido um novo milagre da sua Fada Madrinha, ou quem sabe pura sorte, Cinderela e seu “bem feitor” esposo encontraram o ultimo portal aberto pra Cidade das Fábulas, o longínquo Mundo dos Mundanos onde a mão negra do Adversário não havia chegado e provavelmente não poderia mesmo um dia chegar. Finalmente Cinderela achou que poderia conseguir seu tão sonhado final feliz se separando de seu marido.
No Mundo Mundano
Cinderela teve uma vida normal por algum tempo no mundo mundano ate que recebeu o chamado de Bigby. Não se sabe os motivos que levaram a isso, mas o fato é, Bigby a tornou sua principal espião fora dos registros. Cindy foi treinada para ser uma espiã, assassina, e o que necessário fosse. Durante anos agiu a mando do Lobo Mau e livrou a Cidade das Fábulas de alguns perigos que nunca ninguém ficou sabendo.
Cinderela teve participação vital no pacto de união entre a Cidade das Fábulas e o Reino das Nuvens, que se tornou a principal porta de entrada para as Terras Natais, ou seja, sem isso o ataque contra o império do Adversário nunca seria possível. Foi Cinderela também quem resgatou Pinóquio e o trouxe em segurança a Cidade das Fábulas com informações extremamente vitais na guerra, sem esse serviço de inteligência as fábulas nunca teriam destruído completamente a Cidade Imperial. Cinderela foi responsável indireta pela queda do império, mas ninguém nunca soube disso!***
Facção: Cidade. Vence quando todos os grupos anti-cidade estiverem fora do jogo.
Pra trazer isso pro dia de hoje.Blackbird, no fim do dia 03, pg. 14 escreveu:Vale registrar que vi o Bruno dando uma olhadela no tópico, sem comentar, momentos antes do cigano fechar o dia?
Blackbird escreveu:Isso significa que ele não enviou ação noturna DE NOVO, porque o cigano fechou a noite exatamente na hora prevista.
Ainda tô esperando a manifestação do Bruno sobre o que foi discutido no dia anterior e sobre os comentários de hoje.
Ah, eu fiz o post anterior querendo comentar do bruno, mas acabei esquecendo: a ultima vez que ele logou o dia não tinha sido aberto (mas é bem provável que ele já tenha recebido sua MP com o resultado noturno), então por enquanto sua demora para se pronunciar não é suspeita...
Covarde escreveu:Eu não tenho ação noturna e se fui alvo de alguma ação o Cigano não me avisou. A única PM que eu recebi foi a do papel. Mas na outra máfia que eu joguei do Cigano (Hollywood) o esquema tambem era esse.
Covarde escreveu:Infelizmente, apesar de poderoso, minha maldição ainda se sobressai, então ainda me transformo em sapo sempre quando fico ansioso. Neste jogo isso se traduz comigo sendo um Covarde. É por isso que não tenho o mesmo poder que o Batata, mas obtive basicamente o mesmo resultado: saber que foi uma noite normal pro MVerde, atrás de quem me protegi.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes